Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+21
MetalKing
Erzsébet Báthory
Dunkelrot.Rose
pedro69
SkinWalker
OneRockBabe
Dragora
Necrofagus
Brasilianer
Erdna O Herege
v-shadow
0fizer0
hellstorm
Darkmatter
BernardoOne
intricacy_
MFCartoons
GhosTTerroR
harvester of sorrow
Necr6phag1st
Para Bellum
25 participantes

    A banda mais odiosa de sempre.

    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 19.01.09 15:22

    Brasilianer escreveu:Pode falar "merda" aqui Questão


    lol!

    Á vontade! Hail
    Dragora
    Dragora


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 40
    Localização : Gotham
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Dragora 19.01.09 21:27

    olá olá...

    tou a estranhar n ter visto o nome evanescence em lado algum ... há dias que eu ouço aquele grunhido Porco em todo lado é uma maldição haha
    OneRockBabe
    OneRockBabe


    Número de Mensagens : 8
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 24/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  OneRockBabe 24.01.09 18:35

    O meu voto vai para Atreyu e Watcha.. Se bem que Tokio Hotel.. Muito Feliz
    Brasilianer
    Brasilianer


    Número de Mensagens : 29
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Brazilrf5
    Data de inscrição : 12/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Brasilianer 24.01.09 21:22

    Necr6phag1st escreveu:
    Brasilianer escreveu:Pode falar "merda" aqui Questão


    lol!

    Á vontade! Hail

    Perguntei só por desencargo de consciência. Gargalhada

    Quanto ao Cradle, acho que Thornography é algo a se esquecer, um lixo! Ouvi o novo album, e achei muito bom. Recomendável! Maléfico2

    Quanto ao Dimmu Borgir, sou suspeita para falar, pois é uma das minhas bandas preferidas. Vou dar alguns chiliques quando alguém falar mal deles. Gargalhada Fixe

    Quem é Evanescence? fire Calem aquela cantora, please!
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 24.01.09 21:29

    OneRockBabe escreveu:O meu voto vai para Atreyu e Watcha.. Se bem que Tokio Hotel.. Muito Feliz

    watcha é fixe fire
    os 2 primeiros albuns rockavam muito nos meus tempos de escola, ja nao ouço ha muito tempo, ainda bem que falas-te neles, vou ver se arranjo estes 2 albuns para matar saudades.
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  SkinWalker 27.01.09 0:27

    Este tipo de tópicos não tem sentido.. Qual a piada de criticar bandas e estilos musicais? Se não gostam não ouvem e pronto. Certamente também ficam ofendidos quando dizem mal da(s) vossa(s) banda(s) favorita(s).. Eu ouço um pouco de tudo dentro do Metal, desde Black e Death até Metalcore, passando por metal sinfónio, etc etc etc.. Quando não gosto não citico, simplesmente não ligo e não volto a ouvir.
    Porquê tanto ódio a Avenged Sevenfold? São grandes músicos, têm um grande guitarrista (tomara muitas bandas de metal terem um guitarrista com metade do talento do Syn), e podem até ser uma banda daquelas que duram 5 ou 6 anos, mas o certo é que até puxam muitos "putos" a começar a ouvir bandas mais "pesadas"..
    Deixem-se de infantilidades.. Curtam o que gostam e simplesmente ignorem o que não gostam.


    Stay cool..
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 27.01.09 2:06

    SkinWalker escreveu:Este tipo de tópicos não tem sentido.. Qual a piada de criticar bandas e estilos musicais? Se não gostam não ouvem e pronto. Certamente também ficam ofendidos quando dizem mal da(s) vossa(s) banda(s) favorita(s).. Eu ouço um pouco de tudo dentro do Metal, desde Black e Death até Metalcore, passando por metal sinfónio, etc etc etc.. Quando não gosto não citico, simplesmente não ligo e não volto a ouvir.
    Porquê tanto ódio a Avenged Sevenfold? São grandes músicos, têm um grande guitarrista (tomara muitas bandas de metal terem um guitarrista com metade do talento do Syn), e podem até ser uma banda daquelas que duram 5 ou 6 anos, mas o certo é que até puxam muitos "putos" a começar a ouvir bandas mais "pesadas"..
    Deixem-se de infantilidades.. Curtam o que gostam e simplesmente ignorem o que não gostam.


    Stay cool..

    Isso dos grandes músicos é naquela...há 1 milhão de bandas a tocar tanto ou mais. No entanto não deixam de ser uns posers para mim, logo fuck them.

    Se pessoal criticar as bandas que eu gosto, tem todo o direito de o fazer e não é por isso que vou mudar os meus gostos.

    Cada um tem direito à sua opinião
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  SkinWalker 27.01.09 3:18

    Necr6phag1st escreveu:
    Isso dos grandes músicos é naquela...há 1 milhão de bandas a tocar tanto ou mais. No entanto não deixam de ser uns posers para mim, logo fuck them.

    Se pessoal criticar as bandas que eu gosto, tem todo o direito de o fazer e não é por isso que vou mudar os meus gostos.

    Cada um tem direito à sua opinião

    E que tem de serem posers? Quem não o é hoje em dia??
    Fogo, vivem daquilo que gostam, têm milhares de fans, curtem a vida ao máximo... Quem me dera! Eu tenho é inveja deles!! Indiferente




    P.S: um administrador não deveria ser neutro..? Sorriso
    *just kidding*
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 27.01.09 3:23

    Dever devia, mas como somos um fórum diferente por alguma razão...tenho opiniões próprias! lol!

    E dito isto,

    Sucesso não é sinónimo de ser poser...
    Ser poser é uma opção...

    Fdx, que profundo!!!

    Bem, respeito a tua opinião, como espero que respeites a minha e de outros!

    Abraço!
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  SkinWalker 27.01.09 3:57

    Claro, isso nem se põe em causa. Estamos aqui para falar, conviver e partilhar opiniões.
    O que me deixa mesmo chateado é haver muita boa gentinha que critica porque não gostam do estilo deles..
    Quem me dera poder viver daquilo que eu gosto, e ter o "estilo" que eu queria.. Mas isso já são outros assuntos.. Língua
    Por falar nisso, há por aí algum tópico sobre tatuagens e a discriminação profissional relacionado com as tatuagens? Esse sim, é um assunto que me deixa relativamente irritado.. Louco
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 27.01.09 14:26

    SkinWalker escreveu:Claro, isso nem se põe em causa. Estamos aqui para falar, conviver e partilhar opiniões.
    O que me deixa mesmo chateado é haver muita boa gentinha que critica porque não gostam do estilo deles..
    Quem me dera poder viver daquilo que eu gosto, e ter o "estilo" que eu queria.. Mas isso já são outros assuntos.. Língua
    Por falar nisso, há por aí algum tópico sobre tatuagens e a discriminação profissional relacionado com as tatuagens? Esse sim, é um assunto que me deixa relativamente irritado.. Louco

    Nada, mais simples...cria um! Que Cara
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Para Bellum 27.01.09 17:00

    SkinWalker escreveu:Este tipo de tópicos não tem sentido.. Qual a piada de criticar bandas e estilos musicais? Se não gostam não ouvem e pronto. Certamente também ficam ofendidos quando dizem mal da(s) vossa(s) banda(s) favorita(s).. Eu ouço um pouco de tudo dentro do Metal, desde Black e Death até Metalcore, passando por metal sinfónio, etc etc etc.. Quando não gosto não citico, simplesmente não ligo e não volto a ouvir.
    Porquê tanto ódio a Avenged Sevenfold? São grandes músicos, têm um grande guitarrista (tomara muitas bandas de metal terem um guitarrista com metade do talento do Syn), e podem até ser uma banda daquelas que duram 5 ou 6 anos, mas o certo é que até puxam muitos "putos" a começar a ouvir bandas mais "pesadas"..
    Deixem-se de infantilidades.. Curtam o que gostam e simplesmente ignorem o que não gostam.


    Stay cool..

    Meu amigo eu só acho que esses gajos não têm a honra de fazer covers de Iron Maiden! Quanto ao estilo deles vêsse logo que é para vender ás massas, cria ver se eles não tivessem aquele "cenário" se vendiam tanto... Os TOMATES! Hoje em dia o metal é de aparências. Mas se tu gostas deles assim tanto olha lá sabes. Flor Não é nada pessoal contra ti.

    Já agora criei este tópico também para ver como as pessoas iam reagir e por puro divertimento . guitarheroe drunk Acho que com este topico podemos ver mais ou menos a mentalidade de muita gente e as opiniões sobre o estado do metal nos nossos dias, assim como algumas preferências. back to topic
    avatar
    pedro69


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  pedro69 27.01.09 21:23

    O meu voto fica em Tokio Hotel e Body Count Maléfico2
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  SkinWalker 28.01.09 2:12

    Para Bellum escreveu:
    Meu amigo eu só acho que esses gajos não têm a honra de fazer covers de Iron Maiden! Quanto ao estilo deles vêsse logo que é para vender ás massas, cria ver se eles não tivessem aquele "cenário" se vendiam tanto... Os TOMATES! Hoje em dia o metal é de aparências. Mas se tu gostas deles assim tanto olha lá sabes. Flor Não é nada pessoal contra ti.

    Já agora criei este tópico também para ver como as pessoas iam reagir e por puro divertimento . guitarheroe drunk Acho que com este topico podemos ver mais ou menos a mentalidade de muita gente e as opiniões sobre o estado do metal nos nossos dias, assim como algumas preferências. back to topic

    Caro amigo, acho que os dedos das suas mãos chegariam para contar as bandas que não se "comercializaram" para terem mais mais vendas.. Seja a nivel de visual ou de som.. Avenged apenas já apareceram com o seu estilo, chamem-lhe poseres, chamem-lhes o que quiserem.. e mais uma vez garanto, que não é pelo estilo deles que eu os ouço.. Lógico que nunca os irei por á frente de uns Metallica, Iron Maiden ou Pantera.. Nem tem comparação possivel.. Mas gosto.. E digo também que nunca os vi como uma banda de metal, nem os considero como tal, porque não o são!
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Para Bellum 28.01.09 13:28

    SkinWalker escreveu:
    Para Bellum escreveu:
    Meu amigo eu só acho que esses gajos não têm a honra de fazer covers de Iron Maiden! Quanto ao estilo deles vêsse logo que é para vender ás massas, cria ver se eles não tivessem aquele "cenário" se vendiam tanto... Os TOMATES! Hoje em dia o metal é de aparências. Mas se tu gostas deles assim tanto olha lá sabes. Flor Não é nada pessoal contra ti.

    Já agora criei este tópico também para ver como as pessoas iam reagir e por puro divertimento . guitarheroe drunk Acho que com este topico podemos ver mais ou menos a mentalidade de muita gente e as opiniões sobre o estado do metal nos nossos dias, assim como algumas preferências. back to topic

    Caro amigo, acho que os dedos das suas mãos chegariam para contar as bandas que não se "comercializaram" para terem mais mais vendas.. Seja a nivel de visual ou de som.. Avenged apenas já apareceram com o seu estilo, chamem-lhe poseres, chamem-lhes o que quiserem.. e mais uma vez garanto, que não é pelo estilo deles que eu os ouço.. Lógico que nunca os irei por á frente de uns Metallica, Iron Maiden ou Pantera.. Nem tem comparação possivel.. Mas gosto.. E digo também que nunca os vi como uma banda de metal, nem os considero como tal, porque não o são!

    Pois não são, ainda bem que pensas assim mas muito do pessoal que ouve disso não pensa assim. Fixe Pois há muito boas bandas que se venderam Metallica por exemplo. Mas também nos tempos que decorrem hoje não dá para grandes "paixões" é importante fazer dinheiro,infelizmente é a realidade do dia-a-dia , por isso a qualidade nem sempre é a melhor, o que interessa é agradar ao mais vasto público mesmo que isso custe a personalidade e os valores da banda.
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  SkinWalker 28.01.09 20:26

    Para Bellum escreveu:Pois não são, ainda bem que pensas assim mas muito do pessoal que ouve disso não pensa assim. Fixe Pois há muito boas bandas que se venderam Metallica por exemplo. Mas também nos tempos que decorrem hoje não dá para grandes "paixões" é importante fazer dinheiro,infelizmente é a realidade do dia-a-dia , por isso a qualidade nem sempre é a melhor, o que interessa é agradar ao mais vasto público mesmo que isso custe a personalidade e os valores da banda.

    Exacto, concordo plenamente!
    E é mesmo pena.. Nunca voltaremos a ver nascer álbuns como "kill´em all" nem "and justice for all".. Muito Triste
    Mas a verdade é que há bandas que evidencializaram bem mais a "comercialização" que Metallica.. Acredito que o problema dos Metallica não foi o querer vender mais.. Acho que não tiveram foi mesmo pedalada para continuar a fazer algo tão potente como faziam.. Os problemas com as drogas e o álcool não ajudavam em nada também.. Um dos exemplos mais visiveis da verdadeira comercialização foram, sem dúvida, os Cradle of Filth..
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  SkinWalker 28.01.09 20:35

    P.S: o que falei foi a minha opinião.. Certamente que há por aqui pessoal que está bem mais dentro da "cena" que eu, por isso digam de vossa justiça..
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Para Bellum 28.01.09 23:15

    SkinWalker escreveu:
    Para Bellum escreveu:Pois não são, ainda bem que pensas assim mas muito do pessoal que ouve disso não pensa assim. Fixe Pois há muito boas bandas que se venderam Metallica por exemplo. Mas também nos tempos que decorrem hoje não dá para grandes "paixões" é importante fazer dinheiro,infelizmente é a realidade do dia-a-dia , por isso a qualidade nem sempre é a melhor, o que interessa é agradar ao mais vasto público mesmo que isso custe a personalidade e os valores da banda.

    Exacto, concordo plenamente!
    E é mesmo pena.. Nunca voltaremos a ver nascer álbuns como "kill´em all" nem "and justice for all".. Muito Triste
    Mas a verdade é que há bandas que evidencializaram bem mais a "comercialização" que Metallica.. Acredito que o problema dos Metallica não foi o querer vender mais.. Acho que não tiveram foi mesmo pedalada para continuar a fazer algo tão potente como faziam.. Os problemas com as drogas e o álcool não ajudavam em nada também.. Um dos exemplos mais visiveis da verdadeira comercialização foram, sem dúvida, os Cradle of Filth..

    Principalmente a morte do grande Cliff Burton (R.I.P) apesar de que o Jason não fez um mau trabalho, e o Robert também não é mau mas falta aquela mistica e toque mágico de Cliff... Triste
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  SkinWalker 29.01.09 0:40

    Os solos do Jason não eram mauzitos.. Mas o Cliff fazia "magia" com o baixo.. Se aquele homem ainda fosse vivo... Ainda por cima morreu no dia que eu nasci - 27/09/86 Indiferente
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 29.01.09 15:11

    SkinWalker escreveu:Os solos do Jason não eram mauzitos.. Mas o Cliff fazia "magia" com o baixo.. Se aquele homem ainda fosse vivo... Ainda por cima morreu no dia que eu nasci - 27/09/86 Indiferente

    Sou só eu que acho que a maior perda de Metallica foi o Dave Mustaine?

    O Cliff Burton era bom baixista de facto, mas se forem ver aos booklets dos primeiros CD's de Metallica, de quem são as músicas "míticas", vêem que são quase todas do Dave Mustaine. Metallica aproveitou músicas do Dave Mustaine até ao and Justice For All... o que mostra que não deve ser uma coincidência ter sido até aí o período que toda a gente diz serem os melhores anos de Metallica. Eu pessoalmente acho que a única grande música que Metallica fez sem o Mustaine foi a One. Têem mais umas grande malhas, mas não do campeonato destes "hinos" do metal. Gostei ao contrário de muita gente do Load, acho que é um dos melhores CD's da banda, mas já é numa onda totalmente diferente do que a banda foi e é actualmente.

    Acho que se o Dave Mustaine não tivesse sido expulso da banda ainda agora Metallica era uma banda de top (a nível de criatividade musical).

    Basta ouvir algumas músicas de Megadeth, pelo menos eu ouço e penso... FDX isto ficava mesmo brutal com o James a cantar.

    E devido a isto Megadeth, que para mim é a maior banda de Thrash de sempre, ficou sempre vista como uma banda secundária. Quando na verdade é uma banda musicalmente muito mais rica que Metallica.
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  SkinWalker 29.01.09 18:01

    Acho que fizeram muito bem em mandar embora o "Mostrengo".. lol!
    Não sei porquê mas não curto nem nunca curti Megadeth..

    SWITCHTENSE é que rula!!!!!!!!!!!!!! Sorriso
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 01.06.09 17:23

    Não sei se já alguém aqui referiu mas, tive que assistir a Blood Brothers (ou uma merda do género) no SBSR 07...que coisa mais odiosa fire
    ah! e também os tokio hotel..bichos!
    BernardoOne
    BernardoOne


    Número de Mensagens : 487
    Idade : 31
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 06/10/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  BernardoOne 01.06.09 18:10

    Necr6phag1st escreveu:
    SkinWalker escreveu:Os solos do Jason não eram mauzitos.. Mas o Cliff fazia "magia" com o baixo.. Se aquele homem ainda fosse vivo... Ainda por cima morreu no dia que eu nasci - 27/09/86 Indiferente

    Sou só eu que acho que a maior perda de Metallica foi o Dave Mustaine?

    O Cliff Burton era bom baixista de facto, mas se forem ver aos booklets dos primeiros CD's de Metallica, de quem são as músicas "míticas", vêem que são quase todas do Dave Mustaine. Metallica aproveitou músicas do Dave Mustaine até ao and Justice For All... o que mostra que não deve ser uma coincidência ter sido até aí o período que toda a gente diz serem os melhores anos de Metallica. Eu pessoalmente acho que a única grande música que Metallica fez sem o Mustaine foi a One. Têem mais umas grande malhas, mas não do campeonato destes "hinos" do metal. Gostei ao contrário de muita gente do Load, acho que é um dos melhores CD's da banda, mas já é numa onda totalmente diferente do que a banda foi e é actualmente.

    Acho que se o Dave Mustaine não tivesse sido expulso da banda ainda agora Metallica era uma banda de top (a nível de criatividade musical).

    Basta ouvir algumas músicas de Megadeth, pelo menos eu ouço e penso... FDX isto ficava mesmo brutal com o James a cantar.

    E devido a isto Megadeth, que para mim é a maior banda de Thrash de sempre, ficou sempre vista como uma banda secundária. Quando na verdade é uma banda musicalmente muito mais rica que Metallica.
    É que sem tirar nem por,faço das tuas palavras as minhas
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Erzsébet Báthory 01.06.09 18:19

    O meu voto vai para Limp BizKit fire

    Não percebo essa animosidade contra as Tokio Hotel, as miúdas são tão giras lol!
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  MetalKing 01.06.09 20:32

    Muitas das bandas que por aí andam mereciam estar aqui xD

    Mas como ja falaram aqui Tokio Hotel (obviamente), Green Day e tambem Limp BizKit xD

    Mas a lista é bastante maior xD

    Conteúdo patrocinado


    A banda mais odiosa de sempre. - Página 4 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 14:47