Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+21
MetalKing
Erzsébet Báthory
Dunkelrot.Rose
pedro69
SkinWalker
OneRockBabe
Dragora
Necrofagus
Brasilianer
Erdna O Herege
v-shadow
0fizer0
hellstorm
Darkmatter
BernardoOne
intricacy_
MFCartoons
GhosTTerroR
harvester of sorrow
Necr6phag1st
Para Bellum
25 participantes

    A banda mais odiosa de sempre.

    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  intricacy_ 17.10.08 17:35

    MFCartoons escreveu:
    GhosTTerroR escreveu:Mudvayne é mesmo daqueles nomes que custa a perceber como é tão conheciddo... :\
    As musicas deles também não me dizem praticamente nada...

    Outra banda que me está a dar vómitos são os Within Temptation..

    ya Within Temptation são exatamente como os Evanescence...pura bosta

    pra não falar nos Nightwish no seu estado actual!!!! xD

    Desafio-te a compores seja o que for melhor que algo que qualquer uma dessas bandas já tenha feito.

    Essa afirmação quanto a Nightwish também tem a sua piada, apesar de tudo a saída da Tarja até trouxe melhorias para a banda, mas enfim, os Nightwish nunca se vão livrar dos pseudo-fãs que achavam que quem fazia a banda era a Tarja, quando esta inicialmente só tinha sido convidada para fazer voz e não integrar a banda.


    Apesar de não ouvir nem querer saber de nenhuma das bandas por aqui faladas neste tópico sempre gostei destes ódiozinhos, que como já referi, muitas vezes não passam de dores de cotovelo, em especial o ódio que há a Tokio Hotel e D'zrt, o que interessa se são bons ou maus músicos? O ódio deveria ser dirigido a quem ouve e não a quem toca, esses não têm culpa da pouca cultura musical dos fãs.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Para Bellum 17.10.08 21:31

    intricacy_ escreveu:
    MFCartoons escreveu:
    GhosTTerroR escreveu:Mudvayne é mesmo daqueles nomes que custa a perceber como é tão conheciddo... :\
    As musicas deles também não me dizem praticamente nada...

    Outra banda que me está a dar vómitos são os Within Temptation..

    ya Within Temptation são exatamente como os Evanescence...pura bosta

    pra não falar nos Nightwish no seu estado actual!!!! xD

    Desafio-te a compores seja o que for melhor que algo que qualquer uma dessas bandas já tenha feito.

    Essa afirmação quanto a Nightwish também tem a sua piada, apesar de tudo a saída da Tarja até trouxe melhorias para a banda, mas enfim, os Nightwish nunca se vão livrar dos pseudo-fãs que achavam que quem fazia a banda era a Tarja, quando esta inicialmente só tinha sido convidada para fazer voz e não integrar a banda.


    Apesar de não ouvir nem querer saber de nenhuma das bandas por aqui faladas neste tópico sempre gostei destes ódiozinhos, que como já referi, muitas vezes não passam de dores de cotovelo, em especial o ódio que há a Tokio Hotel e D'zrt, o que interessa se são bons ou maus músicos? O ódio deveria ser dirigido a quem ouve e não a quem toca, esses não têm culpa da pouca cultura musical dos fãs.


    Lê o meu 3º post sff...
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  intricacy_ 18.10.08 10:23

    Para Bellum escreveu:
    Lê o meu 3º post sff...
    Já li, que tem?
    hellstorm
    hellstorm


    Número de Mensagens : 81
    Localização : porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 28/10/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  hellstorm 29.10.08 19:05

    todas as bandas de metalcore.
    0fizer0
    0fizer0


    Número de Mensagens : 13
    Data de inscrição : 20/04/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  0fizer0 14.12.08 20:23

    Linkin Park, Tokio Hotel, Avenged Sevenfold.
    Na minha sincera opinião era fuzilar à bruta esta gente
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  intricacy_ 14.12.08 23:43

    Tanto ódio pelo metalcore e o mallcore... Mas que mal têm estás bandas? É graças a elas que muita gente se torna fã de metal.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Para Bellum 15.12.08 0:38

    intricacy_ escreveu:Tanto ódio pelo metalcore e o mallcore... Mas que mal têm estás bandas? É graças a elas que muita gente se torna fã de metal.

    Isso é verdade mas depois muitos se aperceberam que há bandas mais talentosas por aí, que não tiveram certas oportunidades que essas bandas de metalcore e mallcore tiveram , porque se estiveram cagando para as modas e seguiram sua propria identidade coisa que essas novas bandas não têm, caindo na graça do "ouço porque é fixe e está na moda" isso não é gostar de metal mas sim de moda. Por isso odeio esses imbecis pela sua ignorância e falta de personalidade.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 15.12.08 13:44

    bandas que eu odeio????
    nem sei por onde começar....
    qualquer banda podre de black metal
    qualquer grind
    him
    the cure
    tokio hotel
    DEFTONES
    avenged sevenfold
    e grande parte das bandas hard core, esse sim sao verdadeiros posers exibicionistas
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 15.12.08 15:48

    Para Bellum escreveu:
    intricacy_ escreveu:Tanto ódio pelo metalcore e o mallcore... Mas que mal têm estás bandas? É graças a elas que muita gente se torna fã de metal.

    Isso é verdade mas depois muitos se aperceberam que há bandas mais talentosas por aí, que não tiveram certas oportunidades que essas bandas de metalcore e mallcore tiveram , porque se estiveram cagando para as modas e seguiram sua propria identidade coisa que essas novas bandas não têm, caindo na graça do "ouço porque é fixe e está na moda" isso não é gostar de metal mas sim de moda. Por isso odeio esses imbecis pela sua ignorância e falta de personalidade.

    Eu a única coisa que me incomoda no metalcore e no mallcore é a atitude das bandas a nível de imagem e pose (não curto a cena de eu é que toco e sou o maior) e de facto uma vez que as músicas destas bandas são quase sempre radio friendly, baseadas umas nas outras e 100% MTV, muitas bandas com bem mais talento ficam sem espaço para aparecer.

    Oh pá se calhar é por ter nascido noutra geração de metal, mas para mim isto:
    (Imagem que representa a generalidade da imagem das bandas de Metalcore e Mallcore)

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Avengedsevenfoldband

    É um produto para consumir e não uma banda de Metal.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Convidad 15.12.08 21:31

    Para mim são lixo... do mais dispensável que pode haver...este tipo de som dá-me vómitos e a sua pose então nem se fala...aqui fica uma uma imagem do que me passa pela cabeça quando vejo estas amostras de vedetas!!!

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Snapshot20060831110402xsw6


    Acho que dá para ter uma ideia!
    Darkmatter
    Darkmatter


    Número de Mensagens : 126
    Idade : 34
    Localização : Amarante
    Data de inscrição : 17/07/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Darkmatter 23.12.08 17:01

    intricacy_ escreveu:Tanto ódio pelo metalcore e o mallcore... Mas que mal têm estás bandas? É graças a elas que muita gente se torna fã de metal.

    Que mal têm essas bandas? Basta olhar para a imagem postada pelo Necr6phag1st para perceber o que têm de mal essas bandas. Pode ser graças a elas que muita gente se torna fa de metal, mas é apenas uma fase da evoluçao. Para mim, a maioria das bandas de metalcore e etc. , têm os seus "15 mim" de fama e acabou. Enquanto que o verdadeiro metal é eterno! Mas isto é aoenas a minha opiniao.
    Erdna O Herege
    Erdna O Herege


    Número de Mensagens : 26
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Erdna O Herege 24.12.08 14:05

    Shades escreveu:Para mim são lixo... do mais dispensável que pode haver...este tipo de som dá-me vómitos e a sua pose então nem se fala...aqui fica uma uma imagem do que me passa pela cabeça quando vejo estas amostras de vedetas!!!

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Snapshot20060831110402xsw6


    Acho que dá para ter uma ideia!

    Cannibal Holocaust... Piscar de Olho
    Brasilianer
    Brasilianer


    Número de Mensagens : 29
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Brazilrf5
    Data de inscrição : 12/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Brasilianer 13.01.09 23:35

    Come on, people, Tokio Hotel nem considero como banda...está no mesmo barco com Jonas Brothers, é assim que se escreve Questão , e outros lixos do gênero.

    Há muitas bandas que eu considero odiosas, nem sei por onde começar.

    New Metal em geral (inclusive o Slipknot, podem me xingar à vontade Língua , sé se salva o Joey Jordison)

    Todas aquelas bandas emo lixo, tipo Green Day, Fall Out Boy, etc.

    Quando me lembrar de outro lixo, volto a postar.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 14.01.09 12:59

    green day nao é emo Envergonhado
    e eu gosto de algumas musicas antigas deles, cresci a ouvir green day, offspring depois slipknotes e kornes e por ai, hoje em dia nao gosto de quase nada do que ouvia ha uns anos atrás, mas green day antigo é fixe Cyclops
    Necrofagus
    Necrofagus


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 34
    Localização : Tarouca
    Data de inscrição : 13/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necrofagus 14.01.09 19:20

    Hail...
    Bandas odiosas há aos montes...
    Vou nomear algumas que me metem nojo falar e ouvir falar e que odeio...

    -Linkin Park
    -Limp BizKit
    -Caliban
    -Slipknot
    -Marilyn Manson
    -Avenged Sevenfold
    -Cradle of Filth
    -Dimmu Borgir
    etc etc etc
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 14.01.09 19:40

    entao e os ozone??ah??
    e as las ketcup????
    e o henrique iglesias?

    fora de brincadeiras, meshuga, odeio aqueles riffs pateticos que dizem ser fantasticos
    e super fodidos de tocar, os guitarristas tem guitarras de 8 cordas para que? só usam 2...
    sinceramente, nao percebo.
    o marylin manson é simplesmente nojento
    deftones, a voz é irritante, lembra-me gritos de prostitutas ou algo do genero
    bandas black e grind portuguesas, nao todas mas a maior parte, ha muito poucas que merecem algum respeito
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Para Bellum 14.01.09 19:56

    v-shadow escreveu:entao e os ozone??ah??
    e as las ketcup????
    e o henrique iglesias?

    fora de brincadeiras, meshuga, odeio aqueles riffs pateticos que dizem ser fantasticos
    e super fodidos de tocar, os guitarristas tem guitarras de 8 cordas para que? só usam 2...
    sinceramente, nao percebo.
    o marylin manson é simplesmente nojento
    deftones, a voz é irritante, lembra-me gritos de prostitutas ou algo do genero
    bandas black e grind portuguesas, nao todas mas a maior parte, ha muito poucas que merecem algum respeito

    O Marylin Manson tem um album muito bom, o "Antichrist Superstar" é o mais "pesado" que ele fez, podia até ser considerado Metal industrial mas não sei depende da opinião de cada um... Daí pra frente não vejo mais nada de jeito feito por ele...


    Última edição por Para Bellum em 15.01.09 12:24, editado 1 vez(es)
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 15.01.09 11:58

    nao acho que seja pesado, so por ter mais distorçao que os outros, tambem nao considero metal.
    mas quando disse que o marylin manson era nojento referia-me á pessoa e nao á banda, se bem que a banda tambem é um pouco nojenta mas nunca os vi de langerie como o MM
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Para Bellum 15.01.09 12:09

    v-shadow escreveu:nao acho que seja pesado, so por ter mais distorçao que os outros, tambem nao considero metal.
    mas quando disse que o marylin manson era nojento referia-me á pessoa e nao á banda, se bem que a banda tambem é um pouco nojenta mas nunca os vi de langerie como o MM


    lol! Em termos de visual acho que as bandas de Glam conseguem ser mais ridiculas mas tambem é a musica que interessa. Ele usa esse visual pouco comum para chocar a fire America fire Cristã entre outros como tu. lol! drunk Mas tambem como já disse esse album que referi é o unico que gosto dele ,e tambem o antigo projecto Marylin Manson & The Spooky kids mas isto já muito fora do Metal. beer4 beer
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 15.01.09 14:05

    Para Bellum escreveu:
    v-shadow escreveu:entao e os ozone??ah??
    e as las ketcup????
    e o henrique iglesias?

    fora de brincadeiras, meshuga, odeio aqueles riffs pateticos que dizem ser fantasticos
    e super fodidos de tocar, os guitarristas tem guitarras de 8 cordas para que? só usam 2...
    sinceramente, nao percebo.
    o marylin manson é simplesmente nojento
    deftones, a voz é irritante, lembra-me gritos de prostitutas ou algo do genero
    bandas black e grind portuguesas, nao todas mas a maior parte, ha muito poucas que merecem algum respeito

    O Marylin Manson tem um album muito bom, o "Antichrist Superstar" é o mais "pesado" que ele fez, podia até ser considerado Metal industrial mas não sei depende da opinião de cada um... Daí pra frente não vejo mais nada de jeito feito por ele...

    Eu também na altura (1996), gostei muito do Antichrist Superstar, acho que foi de longe o album mais bem conseguido dele. No entanto, nunca foi banda que me dissesse grande coisa, mas têem de facto algumas músicas que eu acho muito bem conseguidas.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 15.01.09 19:52

    Para Bellum escreveu:
    v-shadow escreveu:nao acho que seja pesado, so por ter mais distorçao que os outros, tambem nao considero metal.
    mas quando disse que o marylin manson era nojento referia-me á pessoa e nao á banda, se bem que a banda tambem é um pouco nojenta mas nunca os vi de langerie como o MM


    lol! Em termos de visual acho que as bandas de Glam conseguem ser mais ridiculas mas tambem é a musica que interessa. Ele usa esse visual pouco comum para chocar a fire America fire Cristã entre outros como tu. lol! drunk Mas tambem como já disse esse album que referi é o unico que gosto dele ,e tambem o antigo projecto Marylin Manson & The Spooky kids mas isto já muito fora do Metal. beer4 beer

    haha lol! ele nao me choca, mete-me nojo por ser tao ridiculo só isso.
    é tipo castelo branco escape
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 16.01.09 17:32

    v-shadow escreveu:
    Para Bellum escreveu:
    v-shadow escreveu:nao acho que seja pesado, so por ter mais distorçao que os outros, tambem nao considero metal.
    mas quando disse que o marylin manson era nojento referia-me á pessoa e nao á banda, se bem que a banda tambem é um pouco nojenta mas nunca os vi de langerie como o MM


    lol! Em termos de visual acho que as bandas de Glam conseguem ser mais ridiculas mas tambem é a musica que interessa. Ele usa esse visual pouco comum para chocar a fire America fire Cristã entre outros como tu. lol! drunk Mas tambem como já disse esse album que referi é o unico que gosto dele ,e tambem o antigo projecto Marylin Manson & The Spooky kids mas isto já muito fora do Metal. beer4 beer

    haha lol! ele nao me choca, mete-me nojo por ser tao ridiculo só isso.
    é tipo castelo branco escape

    Chocar não me choca, mas muita da fama que tem deve-se a este "boneco" por ele criado, que o próprio admite que tem como único objectivo tentar "assustar" o maior número de pessoas que conseguir, para chamar a atenção para a banda.

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Mm2.preview

    Muitos de nós nos lembramos que ele na década de 90 era mesmo considerado por muitos o anticristo e foi proibido de actuar em diversos países e estados norte americanos, o que é uma enorme fonte de publicidade.

    E muita desta curisosidade em ver e ouvir do que é que toda a gente falava é que criou a fama que chegaram a ter...porque actualmente penso que já se encontram +/- na reforma.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 17.01.09 18:07

    quanto menos ouvir falar dele melhor
    para ver se é esquecido de vez
    Brasilianer
    Brasilianer


    Número de Mensagens : 29
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Brazilrf5
    Data de inscrição : 12/01/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Brasilianer 17.01.09 21:07

    v-shadow escreveu:green day nao é emo Envergonhado
    e eu gosto de algumas musicas antigas deles, cresci a ouvir green day, offspring depois slipknotes e kornes e por ai, hoje em dia nao gosto de quase nada do que ouvia ha uns anos atrás, mas green day antigo é fixe Cyclops

    Sendo emo ou não, tudo o que o Green Day vem lançando nos últimos tempos é uma merda! Pode falar "merda" aqui Questão Nunca gostei muito do Green Day, mesmo os álbums antigos, mas o que eles faziam no passado merecia algum respeito, hoje em dia...lixo!

    Embora eu discorde de várias das bandas aqui postadas como odiosas. Dimmu Borgir e Cradle of Filth são bandas excelentes! Maléfico2
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 18.01.09 15:28

    por podes dizer merda á vontade Bôbo
    os cradle of filth ja nao sao o que eram, desde o damnation and a day que nao lançam nada de jeito, dimmu borgir so acho piada a algumas musicas, black metal nao é musica para os meus ouvidos.

    quanto aos grenn day, sim é verdade que ha muitos anos que tambem nao fazem nada de especial, ficaram bastantes comerciais mas pronto, se me dessem o dinheiro que eles ganham ate pimba eu tocava lol!

    Conteúdo patrocinado


    A banda mais odiosa de sempre. - Página 3 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 16:02