Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+21
MetalKing
Erzsébet Báthory
Dunkelrot.Rose
pedro69
SkinWalker
OneRockBabe
Dragora
Necrofagus
Brasilianer
Erdna O Herege
v-shadow
0fizer0
hellstorm
Darkmatter
BernardoOne
intricacy_
MFCartoons
GhosTTerroR
harvester of sorrow
Necr6phag1st
Para Bellum
25 participantes

    A banda mais odiosa de sempre.

    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  jonny 21.06.09 14:10

    pessoalmente, se visse o Manson à frente espancava-o até à morte
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  King.Babar 21.06.09 14:11

    jonny escreveu:pessoalmente, se visse o Manson à frente espancava-o até à morte
    tambem, e a seguir ficava com a namorada/mulher, seja la o que for. mas so por um bocado.
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 21.06.09 14:12

    King.Babar escreveu:
    jonny escreveu:pessoalmente, se visse o Manson à frente espancava-o até à morte
    tambem, e a seguir ficava com a namorada/mulher, seja la o que for. mas so por um bocado.

    indeed, ms n a queria pra nada...acho q ja s divorciaram, rumores, não sei bem
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  jonny 21.06.09 14:14

    King.Babar escreveu:
    jonny escreveu:pessoalmente, se visse o Manson à frente espancava-o até à morte
    tambem, e a seguir ficava com a namorada/mulher, seja la o que for. mas so por um bocado.

    só o facto de ter deixado que ele andasse lá dentro acho que a torna mais um alvo a abater
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Convidad 21.06.09 16:04

    King.Babar escreveu:
    jonny escreveu:pessoalmente, se visse o Manson à frente espancava-o até à morte
    tambem, e a seguir ficava com a namorada/mulher, seja la o que for. mas so por um bocado.

    Um bocado?! Porquê, não tens pedal para a Diva Von Teese? Gargalhada Gargalhada (jk)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Convidad 21.06.09 16:07

    BloodTells escreveu:
    King.Babar escreveu:
    jonny escreveu:pessoalmente, se visse o Manson à frente espancava-o até à morte
    tambem, e a seguir ficava com a namorada/mulher, seja la o que for. mas so por um bocado.

    Um bocado?! Porquê, não tens pedal para a Diva Von Teese? Gargalhada Gargalhada (jk)

    Já n é mulher dele ha algum tempo!
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  intricacy_ 21.06.09 16:18

    Namorou recentemente com a Evan Rachel Wood. O senhor Marilyn dá excelentes espectáculos ao vivo, não me importava nada de assistir a um, tal como Alice Cooper, Manson explora a imagem para chocar e criar um enorme aparato visual, além disso tem uma ou outra faixa bem interessante a nível Industrial.

    O melhor álbum de Slipknot é o Vol. 3, viu-se que tentaram de facto compor algo coeso e incluíram até algum experimentalismo, contudo apesar de ser o melhor deles, não deixa de ser um álbum mediano.
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  MetalKing 21.06.09 18:03

    Para Bellum escreveu:Slipknot

    Acho que tão a confundir um pouco ódio com não gostar... Para mim continuam a ser uma grande banda, é certo que não é como antes, mas continuam a dar uns lives excelentes Hail

    jonny escreveu:pessoalmente, se visse o Manson à frente espancava-o até à morte

    Tambem eu protest
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  King.Babar 21.06.09 18:18

    MetalKing escreveu:
    Para Bellum escreveu:Slipknot

    Acho que tão a confundir um pouco ódio com não gostar... Para mim continuam a ser uma grande banda, é certo que não é como antes, mas continuam a dar uns lives excelentes Hail

    jonny escreveu:pessoalmente, se visse o Manson à frente espancava-o até à morte

    Tambem eu protest
    Meus senhores, minhas senhoras, para bellum.
    Apresento-vos, a contradição.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 21.06.09 19:23

    intricacy_ escreveu:Namorou recentemente com a Evan Rachel Wood. O senhor Marilyn dá excelentes espectáculos ao vivo, não me importava nada de assistir a um, tal como Alice Cooper, Manson explora a imagem para chocar e criar um enorme aparato visual, além disso tem uma ou outra faixa bem interessante a nível Industrial.

    O melhor álbum de Slipknot é o Vol. 3, viu-se que tentaram de facto compor algo coeso e incluíram até algum experimentalismo, contudo apesar de ser o melhor deles, não deixa de ser um álbum mediano.

    se calhar nunca ouvis-te o primeiro album deles, mate feed kill repeat, isso sim é bom, principalmente o trabalho de baixo
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  intricacy_ 21.06.09 19:34

    v-shadow escreveu:
    intricacy_ escreveu:Namorou recentemente com a Evan Rachel Wood. O senhor Marilyn dá excelentes espectáculos ao vivo, não me importava nada de assistir a um, tal como Alice Cooper, Manson explora a imagem para chocar e criar um enorme aparato visual, além disso tem uma ou outra faixa bem interessante a nível Industrial.

    O melhor álbum de Slipknot é o Vol. 3, viu-se que tentaram de facto compor algo coeso e incluíram até algum experimentalismo, contudo apesar de ser o melhor deles, não deixa de ser um álbum mediano.

    se calhar nunca ouvis-te o primeiro album deles, mate feed kill repeat, isso sim é bom, principalmente o trabalho de baixo

    Já ouvi, cada um deles toca para seu lado, não há coesão nenhuma.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 21.06.09 19:59

    quem nao sabe é como quem nao ve, se aquilo é tocar cada um para seu lado entao nao tens noçao absolutamente nenhuma do quao complexo é o instrumental daquele album, muito bem feito com muita influencia de jazz, muito fora do normal para a época em que foi feito, pena o vocalista nao ser grande espingarda mas o corey tambem ja teve dias melhores e hoje em dia nao sei qual dos dois será o melhor ou pior.

    quanto á tua opiniao, sou totalmente contra, apenas uma musica que nao gosto por ter um bocado de rappalhada, mas nesse aspecto o album seguinte é muito pior, a spit it out mais parece quase cipress hill
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  King.Babar 21.06.09 20:33

    das musicas que ouvi, e nao foram muitas, só gostei da do nothing/bitchslap
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 21.06.09 21:30

    essa é a melhor, tem outras que foram alteradas e gravadas novamente noutros albuns, por exemplo a gently (adoro a puta da musica)
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 22.06.09 14:25

    Slipknot, até gostei do último álbum, mas continuo a perferir o Iowa, no entanto, não é banda que me diga grande coisa. Em relação ao Manson, acho que o homem é um génio, seja odiado ou adorado toda a gente o conhece, logo o plano dele funcionou. De resto acho que tem excelentes álbuns. Gosto bastante do Antichrist Superstar e do Portraits of an American Family.
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 22.06.09 15:30

    Sim, lá isso é verdade...mas para mim ele é mais aparência que música (não há-de ser nem o 1º nem o último certamente) apesar de haver - admito - alguns músicas que até se ouvem..
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  intricacy_ 22.06.09 15:35

    Música, entre outras coisas, é arte e espectáculo, Manson consegue muito bem usar isso a seu favor, ele próprio admite que toda a "aura negra" que lhe pintam não é de facto o que ele é, apenas tem carinho pela tal e transmite a imagem que transmite, depois é só o povinho fazer os mitos e torná-lo a lenda, porque se fosse ele não havia nem um décimo dos rumores que se conta acerca da sua pessoas.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  King.Babar 22.06.09 16:17

    O homem é de facto um genio. para ser mais popular que jesus cristo... Envergonhado
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  MetalKing 22.06.09 16:52

    King.Babar escreveu:Meus senhores, minhas senhoras, para bellum.
    Apresento-vos, a contradição.
    Não percebi essa xD

    Quanto ao Manson até os emos gostam desse gajo xD É verdade que a sua imagem é algo muito bom para atrair as pessoas, mas acho que não tem mais nada sem ser isso...
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 22.06.09 17:17

    Isso não tem nada haver, a moda Emo é recente a "personagem" Marylin Manson, já tem mais de 20 anos.

    E intricacy, deixo aqui "alguns" rumores (em inglês), mas deve dar para todos perceberem:


    Marilyn Manson is the same guy who played Paul Pfeiffer on the Wonder Years.
    Marilyn Manson had his bottom ribs removed so he could blow himself.
    Marilyn Manson threw a puppy into the audience and refused to play until the crowd tore it apart.
    Marilyn Manson had breast implants and his penis removed
    Marilyn Manson is the same guy who played Kevin on Mr. Belvedere.
    Manson likes having sex with little boys.
    The eye tattoos on Marilyn's forearms are really bulls-eyes for his heroin needles.
    Sometime on the SLC tour Twiggy got arrested for molesting a little boy.
    Manson is into bestiality...
    Marilyn Manson cut one of his toes off so that he could inject heroin directly into the veins in the stump.
    Marilyn Manson is a child molester who eats children.
    I heard the rev fired twiggy & zim zum cause he caught them skrewing.
    Marilyn Manson suck other guys dicks.
    The rumor is that he got his penis tattooed black.
    Marilyn Manson has had male fans who come back stage on the ACS tour jack-off into a syringe and then he injects it, hoping that he will contract HIV.
    Manson is a necrophile.
    Manson sucked trent's penis and then spit the cum in his dad's hand.
    Is it true that Marilyn Manson let Gavin from bush suck his dick because he paid Gavin?
    The only reason Trent produced MM's first album is because Manson gives such good head...
    Marilyn manson was supposed to have sex with the lead singer of pantera at ozzfest at giant's stadium in june...
    MM was supposed to give head to Phil Anselmo (Pantera) after OzzFest at Columbus, Ohio. But found Twiggy with him backstage, giving Anselmo head. MM was so pissed that when Twiggy went to sleep, he shaved his head, so now Twiggy wears a dreadlock wig. He was going to cut off and send his ear to Anselmo but Twiggy woke up.
    I heard from my boyfriend that MM had to go to the hospital to get his own sperm removed out of himself!!!
    I heard that manson cut off his balls so he could have everlasting sex...
    He (Manson) used to have sex with the boy from wonder years.
    In late october this kid told me manson cut his nose open to get the heroin in faster.
    M.M. gave NIN a blowjob when he was 12 years old. [the mind boggles at the time travel implications in this one.....]
    I heard that Manson had sex with Ozzy!
    Manson has so many tattoes because he always shoots up heroin before his concerts
    I heard they were banned from playing in Canada.
    A stupid rumor that i reasently heard was that Marilyn Manson was giving out drugs to children.
    They all removed thier dicks, and switched with each others to see what it felt like.
    Also a girl said mr. manson had sex with a pig in one of the videos.
    My sister said she read in a magazine that Manson has "eat me" tattooed on the end of his dick.
    Rumor has it that while stoppin in Charlotte, Manson tried to get a child to buttfuck him, while using that green-fruit-filled jello they serve in the cafeteria as a lubricant, but the plan failed when some other little boy came into the bathroom and he (the first little boy) lost his nerve. and then Manson got called to the office.
    Zim Zum did not get fired because of masturbating with an exhaust pipe.
    Twiggy was fiered because he was found jacking off in a bathroom stall with a guitar cord wrapped around his neck.
    Marilyn Manson is Gay.
    Twiggy is a band member only because he raped Marilyn and now Marilyn does'nt want him to leave.
    One of the members of the band is known as twiggy cause one night they all got drunk and Marily Manson bit twiggys cock off.
    I just talked to Zim Zum's ex-boyfriend and found out that he's gay!
    Here are the rumours I heard about how Marilyn Manson had injured his back prior to the Aug 1 concert in Ottawa:
    --- he had tried to suck his dick before the operation
    --- he and Twiggy had been having a little S & M, and Twiggy got too rough
    I also heard that hes rilly still a virgin cuz he wont do sex before marriage and a gal (i dunno if i can rilly trust HER) told me she was with him (mm) for a night and that he first removed all of his make-up with COTTON-WOOL and than had glorious sex with her for 69 hours. (she was still kinda exhousted three days after)

    Mas há muiiiiiiiiiiiiiiiiitos mais.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  v-shadow 22.06.09 17:28

    na minha opiniao ele é um palhaço, so chama a atençao pela aparencia, a musica na minha opiniao é má, as unicas +/- sao as covers e msmo assim....

    mas infelizmente, o primeiro cd que comprei foi um dele, envergonho-me de ter feito tamanho disparate, mas pronto... com 13 anos ou 14 o juizo nao era muito
    El Mariachi
    El Mariachi


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 57
    Localização : No Quarto da tua Mãe
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/06/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  El Mariachi 22.06.09 17:43

    Eu disse Manowar, estava no gozo, mas pessoalmente não gosto muito, acho que há bandas de heavy metal melhores.

    Odiar uma banda?? E que tal não lhes ligar nenhuma? Concentrem as energias em algo útil e que vos dê um bom momento. lol!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Necr6phag1st 22.06.09 17:44

    Eu não teria vergonha.

    Aquela sonoridade Hard-Rock Industrial que ele tem é muito bem conseguida. Não é cheia de velocidade, riffs brutais, com breaks e pedal duplo a 300bpm, mas também não é esse o objectivo. A questão é que para o que pretende ser, sempre teve álbuns muito bem trabalhados. Gostar da personagem é óbvio que há quem goste e quem desgoste, da música é claro que cada um tem a sua opinião, mas um facto é que são músicas bem construidas e com uma excelente produção. E o objectivo é mesmo esse ser uma espécie de "Freak Show Circus"...basta ver os videoclips e concertos.
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  MetalKing 22.06.09 18:00

    v-shadow escreveu:na minha opiniao ele é um palhaço, so chama a atençao pela aparencia, a musica na minha opiniao é má, as unicas +/- sao as covers e msmo assim....

    mas infelizmente, o primeiro cd que comprei foi um dele, envergonho-me de ter feito tamanho disparate, mas pronto... com 13 anos ou 14 o juizo nao era muito

    HELL YEAH
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Convidad 22.06.09 18:11

    v-shadow escreveu:na minha opiniao ele é um palhaço, so chama a atençao pela aparencia, a musica na minha opiniao é má, as unicas +/- sao as covers e msmo assim....

    mas infelizmente, o primeiro cd que comprei foi um dele, envergonho-me de ter feito tamanho disparate, mas pronto... com 13 anos ou 14 o juizo nao era muito


    Tens alguma razão naquilo que estás a dizer..ele consegue através da imagem vender musica, se é boa ou não(musica), já é mais discutivel, pessoalmente apenas consigo ouvir o Portrait of an American Family e o Antichrist Superstar, de resto..
    É normal agora considerares uma vergonha teres comprado um cd dele, uma vez que a intenção do Sr.Manson é, na verdade, atingir as faixas etárias mais baixas, aquelas idades "parvas" que todos nós passámos e alguns ainda passam, a fase da rebeldia, de chocar os pais ou os vizinhos, contra o sistema e é através da imagem teatralmente pensada por Manson que os "putos" se reveêm. Isto não quer dizer que só os putos gostam de Manson!!
    A imagem conta muito enquanto forma de cativar clientes quer na musica quer no mundo dos negócios. No que diz respeito ao Hevy Metal como todos sabem, a imagem passada por várias bandas do género influênciou de várias maneiras as pessoas tanto para o bem como para o mal, levando com isto á popularidade da cena!

    P.S
    v-shadow, isto só mostra que estás a ganhar juízo!! Gozo

    Conteúdo patrocinado


    A banda mais odiosa de sempre. - Página 6 Empty Re: A banda mais odiosa de sempre.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 17:02