Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+21
BernardoOne
MILI
jonny
MetalKing
King.Babar
PriscillaRayne
ManOwaR
Vimaranes
revolver23
x1co
PM
Kangas
Akira
Zé Metal & Company
Lady Darkness
2time_bullet
GhosTTerroR
Para Bellum
Necr6phag1st
JorgeMota
intricacy_
25 participantes

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Convidad 06.08.08 16:59

    Segundo o site: www.whiplash.net

    Matéria publicada no IG informa que um estudo publicado nesta terça-feira no jornal Australasian Psychiatry, que investigou a influência de estilos de músicas sobre adolescentes, concluiu que fãs de Heavy Metal têm uma tendência maior a roubar, praticar sexo sem se proteger, dirigir embriagados e sofrer de depressão a ponto de cometer suicídio.

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... 66311710

    Nas palavras da autora do tal estudo, Felicity Baker: "Não há evidências de que o tipo de música que você ouve vá te levar a cometer suicídio, mas aqueles que são mais vulneráveis e que apresentam maior risco de se matar podem estar ouvindo certos estilos específicos", e, sendo assim, a conclusão do tal estudo é que os profissionais da área de psiquiatria devem questionar seus pacientes jovens sobre suas preferências musicais.

    Dentre outras conclusões do estudo, quem ouve música Pop possui tendências a ter dúvidas quanto a sua sexualidade.

    Mais informações em: www.igpop.ig.com.br
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  intricacy_ 06.08.08 21:26

    Acho que sim, em especial a parte do "Dentre outras conclusões do estudo, quem ouve música Pop possui tendências a ter dúvidas quanto a sua sexualidade.".
    JorgeMota
    JorgeMota


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 30
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  JorgeMota 08.08.08 13:18

    intricacy_ escreveu:Acho que sim, em especial a parte do "Dentre outras conclusões do estudo, quem ouve música Pop possui tendências a ter dúvidas quanto a sua sexualidade.".

    True..

    Enfim, quem não tem mais nada que fazer, faz estudos insignificantes.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Necr6phag1st 08.08.08 14:20

    Oh nãooooo, estamos condenados!

    Vamos deixar de ouvir Metal e começar ouvir Roberto Leal....é essa a salvação lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Convidad 08.08.08 15:43

    Necr6phag1st escreveu:Oh nãooooo, estamos condenados!

    Vamos deixar de ouvir Metal e começar ouvir Roberto Leal....é essa a salvação lol!

    Eu tava mais a pensar numa de Tony Carreira ou Toy... Flor Flor lol!
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Para Bellum 20.08.08 17:27

    ENFIM... Das duas uma ou confundiram o estilo "musical" emo e hip-hop com Heavy Metal ou então o mundo anda mesmo a vegetar... Estou-me nas tintas pra esses "estudos"!

    TO THE METAL IRMÃOS!!
    GhosTTerroR
    GhosTTerroR


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 36
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 30/01/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  GhosTTerroR 21.08.08 21:17

    Suícidio + Dúvidas quanto à sexualidade!?

    -> EMOCORE!!

    xD
    2time_bullet
    2time_bullet


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 37
    Localização : Viseu
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 30/08/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  2time_bullet 03.09.08 21:15

    sao emos só pode!!!!lool
    Lady Darkness
    Lady Darkness


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 33
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Lady Darkness 04.09.08 16:02

    OMFg!
    passaram-se, só pode XD
    Zé Metal & Company
    Zé Metal & Company


    Número de Mensagens : 72
    Idade : 58
    Data de inscrição : 27/07/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Zé Metal & Company 07.09.08 15:14

    Os criticos devem-se tar a basear na música de Ozzy -Suicide Solution ,e como o outro se matou julgam que é geral Muito Feliz Muito Feliz
    METAL IS FOREVER Muito Feliz
    LIVING FOR METAL Muito Feliz
    avatar
    Akira


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 02/12/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Akira 02.12.08 22:10

    Sendo uma amante da musica em geral, posso dizer que a musica toca-me imenso.
    Sou capaz de ouvir "Smells Like Teen Spirit" e ter uma vontade imensa de pegar numa bike.
    Ou de ouvir uma "Master Of Puppets" e de querer desesperadamente pegar numa guitarra.

    Mas nada leva a crer que um ouvinte de metal seja mais ou menos agressivo que um ouvinte de Pop.
    Isso chama-se "GENERALIZAÇÃO"
    E eu? Que ouço de quase tudo faço o quê?
    Isso é relativo
    Kangas
    Kangas


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 47
    Localização : Austrália
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Australiamh7
    Data de inscrição : 02/12/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Kangas 03.12.08 9:23

    Sinceramente acho que isso é mesmo coisa de quem não tem mais nada do que fazer e então decidiu descarregar frustrações em quem gosta de Metal.

    Achei curioso que o estudo foi feito na Australásia ... eu vivo na Austrália,qu eé um dos países da Australiásia, e por acaso aqui, quem faz tudo isso que atribuem aos metaleiros são os pastilhados, que vão para os pubs encher-se de ecstasy e outras coisas mais e depois não fazem mais nada senão destruir.

    Sinceramente, acho que já era tempo de acabarem com esteriótipos idiotas ... é como dizerem que quem veste de preto (mais uma vez lá estamos nós na berlinda) é suicida, e se droga, etc, etc ... eu visto-me de preto há cerca de 16 anos, não me suicidei (nem tenho vontade disso Gozo), não me drogo nem roubo nada a ninguém ...

    Acho que para se lançarem estes estudos cá para fora se deve primeiro deixar-se de preconceitos idiotas.

    Abraço

    Kangas
    PM
    PM


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 33
    Localização : Leça Do Balio / Portugal
    Data de inscrição : 09/05/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  PM 03.12.08 10:24

    Essa parte do Pop é bem verdade...

    Mas falando a sério...

    Na minha opinião, os estilos musicais influenciam, de facto, a personalidade do indivíduo, mas eu, desde que comecei a ouvir Metal, prai ha 3 ou 4 anos, não me sinto mais violento, nem bêbado, nem nada que se pareça, antes pelo contrário, o Metal ajuda-me a descontrair e a aliviar o stress do dia-a-dia... (claro que depende dos tipos de metal...)

    Na minha opinião, cada caso é um caso, e não se deve usar esse tipo de indução, ou seja, tomar o todo pela parte..

    PS: Já não venho aqui há algum tempo...
    x1co
    x1co


    Número de Mensagens : 184
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  x1co 07.12.08 22:50

    não acho esse estudo bem estudado!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Necr6phag1st 09.12.08 15:19

    Infelizmente isso acontece devido a incidentes ocorridos em que os intrevenientes eram ouvintes de metal! Aconteceu isso com pessoal que ouvia Ozzy Osbourne (como em cima referido), Metallica, Marlyin Manson e cá em Portugal com o tipo que ouvia Cradle of Filth e que vieram para a televisão dizer que, neste caso o black, incentivava a matar pessoas.

    Deixo aqui a "reportagem" com o sugestivo título 666 Diabo à Solta (só mesmo em Portugal)







    A história mais macabra que conheço deste tipo de acontecimentos, foi quando um dos membros de Mayhem matou um colega de banda e comeu-lhe o cérebro...o que supostamente foi mesmo verdade e como é óbvio o homem está preso para o resto da vida.

    Mas pessoalmente atribuo isto tudo a problemas psicológicos que poderem ocorrer a qualquer pessoa independentemente do país e gostos musicais.

    Em relacção ao que se sucede nos Estados Unidos, não me surpreende. São eles próprios que criam nas pessoas estes sentimentos, especialmente através do que passam na televisão.

    Admito como é óbvio que há letras que apelam à violência, ao anti-cristianismo, ao suícidio, etc...etc...

    Mas já me dizia a minha mãezinha...Se te disserem para te atirares de uma ponte atiras-te?
    revolver23
    revolver23


    Número de Mensagens : 108
    Idade : 35
    Localização : Setúbal
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  revolver23 09.12.08 16:29

    Shades escreveu: fãs de Heavy Metal têm uma tendência maior a roubar, praticar sexo sem se proteger, dirigir embriagados e sofrer de depressão a ponto de cometer suicídio
    eu até acho q a ideia se aplica, o pressuposto é q está trocado.

    sem querer discriminar ninguem, acho q em portugal é a moda dos mitras q por ai andam (que sem querer cair no engano, ouvem principalmente hip hop) que mais probabilidade têm de : roubar; praticar sexo sem se proteger; dirigir embriagados; sofrer de depressão (altamente provavel a julgar pelas letras/rimas).
    Geek
    não vou dizer q nunca me envolvi nessas situações, mas sempre tive consciencia do q tava a fazer e nunca prejudiquei ninguem por isso.
    drunk
    nem é pra "puxar a brasa a minha sardinha", mas acho q a malta q houve metal até é bastante equilibrada - pelo menos aqueles q ouvem por gosto, e não aqueles q ouvem pra "mandar cenario".

    e principalmente, não me escondo atrás do meu estilo como desculpa para o q faço, como muitas vezes o pessoal q falei faz.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Necr6phag1st 09.12.08 17:11

    Acho que não se trata de probabilidades o facto de quem ouve hip-hop de roubar. Acho é que o hip-hop é o principal género musical nos guetos de todo o mundo.

    Isto não sei se tem cabimento ou não, apenas é o que eu penso, mas para mim isto acontece devido às dificuldades financeiras em que essas pessoas vivem, logo como para fazer hip-hop basta alguém que faça umas rimas e alguém que saiba fazer beatbox é o género de eleição nesses locais...convenhamos que para se ter uma banda é preciso ter material e esse material custa muitos €€€.

    Logo acho rídiculo fazerem-se estudos a associar actos a géneros musicais.

    Isso é o mesmo que dizer que só há fome e pobreza em países do 3º mundo.
    revolver23
    revolver23


    Número de Mensagens : 108
    Idade : 35
    Localização : Setúbal
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  revolver23 09.12.08 17:44

    isso é uma forma de por as coisas. mas então, porque é q o mercado do hip hop é tão desenvolvido nos EUA? pela lógica, devia ser o mais retrógado, já q são o mercado com as maiores empresas discográficas e com dos maiores niveis médios de vida.
    sem duvida q está relacionado com a cultura, mas acredito tambem q haja um certo grau de correlação entre o preconceito e a realidade (como sempre ha excepçoes a regra).
    é pouco provavel q alguem q ouça musica classica ande a assaltar na rua, tal como uma pessoa de meia idade ouça metal - mas existem com certeza casos assim.
    revolver23
    revolver23


    Número de Mensagens : 108
    Idade : 35
    Localização : Setúbal
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  revolver23 09.12.08 17:46

    *enganei-me, queria dizer terceira idade... lol!
    x1co
    x1co


    Número de Mensagens : 184
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  x1co 09.12.08 18:19

    se uma pessoa que mata outra e ouve metal e logo noticia, se ouvir outro tipo de musica ja nem fala no assunto..

    e sempre a mesma treta... Dormir
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Necr6phag1st 09.12.08 18:49

    revolver23 escreveu:isso é uma forma de por as coisas. mas então, porque é q o mercado do hip hop é tão desenvolvido nos EUA? pela lógica, devia ser o mais retrógado, já q são o mercado com as maiores empresas discográficas e com dos maiores niveis médios de vida.
    sem duvida q está relacionado com a cultura, mas acredito tambem q haja um certo grau de correlação entre o preconceito e a realidade (como sempre ha excepçoes a regra).
    é pouco provavel q alguem q ouça musica classica ande a assaltar na rua, tal como uma pessoa de meia idade ouça metal - mas existem com certeza casos assim.

    Não concordo,

    É tão grande devido ao tamanho do país...não te esqueças que para um artista nos Estados Unidos vender 10 milhões de discos é quase o mesmo que um artista cá vender 10 mil discos. Uma vez que há muita procura é lógico que a indústria seja gigantesca, mas acima de tudo o hip-hop/rap norte americano sofreu um boom e uma vez que é um país que vive de aparências e escrevendo os rappers americanos sempre sobre comer as bitches, que são muito mauzões e têem muito $$$$$, tornou-se um simbolo de status ouvir esse género, daí o crescimento da "máquina" por trás do género. Mas não te esqueças que mais uma vez 99,9% por cento deles vêem de guetos e que nem todos andavam a roubar pessoal por ouvirem ou fazerem rap...até digo mais a maioria das histórias de rappers americanos que ouves são de que foi a música que os "salvou" de se terem tornado criminosos. Logo se o hip-hop é um escape para muitos, não pode ser banalizado como sendo um género que aumenta as probabilidades de algum acto.

    Que seja difícil alguém que ouça música clássica assaltar-me é verdade, pelo simples facto de ser uma minoria dentro do universo musical os que ouvem música clássica, só por isso.

    Em relacção às pessoas de 3ª idade não gostarem de metal também é normal! Durante a maior parte da vida delas nem metal existia. O metal (como metal e não hard-rock) como o conhecemos nos nossos dias surgiu à +/- 30 anos, logo não é aos 30/40 anos que vai surgir algo de novo no mundo da música de que nos tornemos fãs (pelo menos a maioria), os gostos já estão vincados e a personalidade traçada.

    É o mesmo que me dizerem que daqui a 30 anos não vou gostar de Metallica e vou gostar muito de Tony Carreira (not possible). Até eu que ainda sou "novo", já tenho os meus gostos e personalidade vincados.

    Mas, tens a tua opinião que tem tanta validade como a minha. drunk

    Mas back to topic que isto é um estudo sobre os fãs de heavy-metal e não de hip-hop...apesar de pertinente o aparte.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Para Bellum 09.12.08 23:11

    Necr6phag1st escreveu:Infelizmente isso acontece devido a incidentes ocorridos em que os intrevenientes eram ouvintes de metal! Aconteceu isso com pessoal que ouvia Ozzy Osbourne (como em cima referido), Metallica, Marlyin Manson e cá em Portugal com o tipo que ouvia Cradle of Filth e que vieram para a televisão dizer que, neste caso o black, incentivava a matar pessoas.

    Deixo aqui a "reportagem" com o sugestivo título 666 Diabo à Solta (só mesmo em Portugal)







    A história mais macabra que conheço deste tipo de acontecimentos, foi quando um dos membros de Mayhem matou um colega de banda e comeu-lhe o cérebro...o que supostamente foi mesmo verdade e como é óbvio o homem está preso para o resto da vida.

    Mas pessoalmente atribuo isto tudo a problemas psicológicos que poderem ocorrer a qualquer pessoa independentemente do país e gostos musicais.

    Em relacção ao que se sucede nos Estados Unidos, não me surpreende. São eles próprios que criam nas pessoas estes sentimentos, especialmente através do que passam na televisão.

    Admito como é óbvio que há letras que apelam à violência, ao anti-cristianismo, ao suícidio, etc...etc...

    Mas já me dizia a minha mãezinha...Se te disserem para te atirares de uma ponte atiras-te?


    Eu acho que isso é mentira o que se passou foi que o vocalista Dead se suicidou e depois Euronymous quando soube,foi buscar uma máquina fotográfica a casa e tirou fotos para a capa de um albúm,tambem sei que os membros da banda usaram pedaços do seu crânio estilhaçado por uma bala para fazer colares... Agora essa de comer cérebros só mesmo o Hannibal Lecter. Porco Já tinha visto essa reportagem do man a dizer que cortar os pulsos era um ritual sâtanico lol! Hoje esse fenomeno chama-se emo. Palhaço
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  intricacy_ 10.12.08 16:30

    Necr6phag1st escreveu:
    A história mais macabra que conheço deste tipo de acontecimentos, foi quando um dos membros de Mayhem matou um colega de banda e comeu-lhe o cérebro...o que supostamente foi mesmo verdade e como é óbvio o homem está preso para o resto da vida.

    Essa não sabia, então o senhor Vikernes comeu o cérebro do Euronymous? Essa é mesmo boa... Devias ler e saber o que realmente se passou, não se deve falar do que não se sabe. Além disso ele não está preso para o resto da vida, são mais sete anos apenas.
    Kangas
    Kangas


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 47
    Localização : Austrália
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Australiamh7
    Data de inscrição : 02/12/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Kangas 10.12.08 22:56

    Eu também não concordo que a criminalidade tenha a ver com o estilo de música que se ouve. Mas infelizmente vivemos num mundo de gente preconceituosa, e que julga toda a gente pela aparência.

    Eu lembro-me de um caso de uma mulher que foi assaltada em Lisboa (onde eu vivia) ... por um fulano de fato e gravata!!!! Não me parece que seja o prefil de um mataleiro pois não??? ... e ainda tive que ouvir um comentário do estilo "E era um perfeito rapaz! Muito limpo, e bem vestido!!!" ... isto porque nós devemos andar todos a cheirar mal! Gozo

    Quanto aos EUA e o hip-hop ... concordo que para muitos tenha sido uma forma de sair da criminalidade, mas também é verdade que aquele é o país da falsidade, onde se ouve o tal hip-hop porque tá na moda, mas se descrimina as pessoas pela sua raça. E se repararmos o que hoje se faz no hip-hop nada tem a ver com a origem do hip-hop ... é o tal "mauzão a papar as bitches todas" ... e não aquela forma musical de revolta dos negros. Enfim ...

    Acho que já era altura desta gente (os senhores do estudos e afins) deixarem de arranjar esteriótipos para tudo, e julgar as pessoas pelo que vestem, ouvem ou o que quer que seja. Um criminoso deve ser julgado por ser criminoso, não pela música que ouve.

    É estilo aquela noticia há uns anos atrás daquele gajo que matou os pais ... "o jovem tinha ligações ao estilo musical gótico!"... francamente, se o gajo ouvisse outra música qualquer, tinha morto os pais porquê??? Eu sinceramente acho estas ligações completamente parvas, e não é por eu gostar de metal desde os meus 13/14 anos, é porque simplesmente acho que não são relações válidas.

    Kangas
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Necr6phag1st 11.12.08 2:17

    intricacy_ escreveu:
    Necr6phag1st escreveu:
    A história mais macabra que conheço deste tipo de acontecimentos, foi quando um dos membros de Mayhem matou um colega de banda e comeu-lhe o cérebro...o que supostamente foi mesmo verdade e como é óbvio o homem está preso para o resto da vida.

    Essa não sabia, então o senhor Vikernes comeu o cérebro do Euronymous? Essa é mesmo boa... Devias ler e saber o que realmente se passou, não se deve falar do que não se sabe. Além disso ele não está preso para o resto da vida, são mais sete anos apenas.

    Tens razão não se deve falar do que não se sabe e de facto estive agora a informar-me na net da história.
    Ora bem a pessoa de quem eu falava era o vocalista Dead e que pelos vistos se suícidou e não foi assassinado. A situação de que falas é de facto outra história que aconteceu dentro da banda.
    Ora o que eu ouvi pelos vistos é uma mistura das duas histórias, mas como a banda não me diz absolutamente nada, nunca me dei sequer a trabalho de aprofundar.

    Mas pelos visto existe mesmo a história da cena à Hannibal Lecter, como podes ver aqui:

    A live album Live In Leipzig was recorded but due to the course of events wasn't released for some time i.e. until 1993. The first Mayhem tragedy struck when Dead, a depressive who had sometimes claimed that he `felt dead', committed suicide by slashing his wrists and then shooting himself with a shotgun. Ironically - in the light of later events - the bullets in the gun had been sent to him as a present by Burzum's Varg Vikernes. Euronymous and Hellhammer discovered the body and took pictures of the scene before alerting the police. Hellhammer went as far as making himself a necklace from some of Dead's skull fragments, while Euronymous claimed to have actually cooked and eaten pieces of the dead man's brain. The infamous photos were later used as artwork on Mayhem recordings.

    Um aparte,

    Agradeço muito o teu esclarecimento em relação a este tópico, saí a saber mais do que sabia...mas a arrogância guarda-a para ti!

    Conteúdo patrocinado


    Estudo sobre os fãs de Heavy Metal... Empty Re: Estudo sobre os fãs de Heavy Metal...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10.05.24 6:36