Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+9
Tekimojimo
Dunkelrot.Rose
King.Babar
v-shadow
Para Bellum
MetalKing
demosethell
Necr6phag1st
Erzsébet Báthory
13 participantes

    Estivemos mesmo na lua?

    Votação

    Estivemos mesmo na lua?

    [ 12 ]
    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Bar_left67%Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Bar_right [67%] 
    [ 6 ]
    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Bar_left33%Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 18
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  Para Bellum 21.07.09 22:37

    E o pão nosso de cada dia nos dai hoje...
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  King.Babar 21.07.09 23:56

    seja como for, eu ganho



    e o mickey? not cool! a disney anda a banir bandas da house of blues. bandas METAL.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  Necr6phag1st 22.07.09 0:28

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Laranja1

    Aqui está uma laranja...ou será 1,33450573453 banana ou 0,8723648723 Abacaxi?

    Nada contra as tuas ideias, apenas não vejo (para além de lógica) validade no que dizes e pelos vistos mais ninguém, mas como é óbvio o erro pode ser nosso.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  King.Babar 22.07.09 0:32

    Necr6phag1st escreveu:Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Laranja1

    Aqui está uma laranja...ou será 1,33450573453 banana ou 0,8723648723 Abacaxi?

    Nada contra as tuas ideias, apenas não vejo (para além de lógica) validade no que dizes e pelos vistos mais ninguém, mas como é óbvio o erro pode ser nosso.
    tenho que por aqui a outra imagem youtra vez?
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  demosethell 22.07.09 0:48

    atençao que nao estou a dizer que voces estao errados e eu estou certo. Estou a dizer que voces têm uma ideia que possivelmente pode estar errada, assim como eu possivelmente tambem o posso estar. Não ha maneira de o saber (ou talvez ate haja).

    Mas olha, nao vez validade mas vez logica. Se vez logica é porque o que eu disse é valido, pode ser verdadeiro ou falso, por isso tu vez validade na minha logica mas nao verecidade.

    Edit:
    Entao e se eu te disser que nao esta nada na foto que poseste ai?
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  King.Babar 22.07.09 0:53

    demosethell escreveu:atençao que nao estou a dizer que voces estao errados e eu estou certo. Estou a dizer que voces têm uma ideia que possivelmente pode estar errada, assim como eu possivelmente tambem o posso estar. Não ha maneira de o saber (ou talvez ate haja).

    Mas olha, nao vez validade mas vez logica. Se vez logica é porque o que eu disse é valido, pode ser verdadeiro ou falso, por isso tu vez validade na minha logica mas nao verecidade.

    Edit:
    Entao e se eu te disser que nao esta nada na foto que poseste ai?
    eu indicava-te o caminha para o magalhães lemos.
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  demosethell 22.07.09 1:20

    Sabes que os sentidos enganam? Podes olhar para la e os teus sentidos diseram.te que é uma laranja, mas no fim nao esta la nada.

    As ilusoes sao grandes exemplos de como os nossos sentidos nos enganam

    (ou nao)
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  King.Babar 22.07.09 1:34

    demosethell escreveu:Sabes que os sentidos enganam? Podes olhar para la e os teus sentidos diseram.te que é uma laranja, mas no fim nao esta la nada.

    As ilusoes sao grandes exemplos de como os nossos sentidos nos enganam

    (ou nao)
    ilusoes de optica?
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  demosethell 22.07.09 1:41

    as ilusoes de optica mostram o que um sentido (a visao) engana.

    Vais numa estrada num dia de calor, e la ao fundo vez agua. Hoje em dia sabe-se que é uma ilusao, mas tu viste e afinal de contas estava la?
    Segundo o senso comum, nao. Por isso tu viste uma coisa que nao existia.
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  MetalKing 22.07.09 12:23

    demosethell escreveu:Entao e se eu te disser que nao esta nada na foto que poseste ai?

    Nesse caso quero fumar da droga que fumas Que Cara
    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  ManOwaR 22.07.09 12:44

    ja agora voltando à questao da equaçao, o que ele obteve foi um sistema impossivel. eu tambem as vezes em calculos chego a 0=7. os calculos estavam bem. o que acontece é que o sistema é impossivel
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  intricacy_ 23.07.09 13:41

    demosethell escreveu:o homem ja tenha ido a marte e essas informaçoes nao tenham saido ca para fora.

    A viagem até Marte, com os meios actuais de proporção, demora cerca de dois anos. Compacta o oxigénio, alimentos e água que consomes nesse espaço de tempo dentro de uma nave...

    Necr6phag1st escreveu:
    Se supostamente está provado que o universo tem limites, ínicio e fim, o que há para além desses limites?
    demosethell escreveu:esta provado??

    Segundo a definiçao de universo que me ensinaram na escola, isso nao pode ser provado uma vez que o universo é tudo o que existe. Assim se houver algo para alem dos seus limites, entao isso continua a ser universo.

    Existem várias teorias quanto ao tamanho do Universo, mas a que melhor se relaciona com os vossos posts talvez seja a de que o Universo se dobra sobre ele próprio, sendo portanto possível se viajar indefinidamente dentro do seu espaço limitado.

    demosethell escreveu:como sabes que daqui a algum tempo, descobrem que estamos a fazer um calculo mal e que afinal de contas dizer que 2+2=4 é errado?

    Ja te mostrei que 2+2 pode tambem ser 5

    Sabes que 2+2 é 4 porque na escola disseram-te que era. E se te tiverem enganado? e se ouver um numero inteiro entre o 3 e o 4 que tu nao saibas? Se houver ja é errado dizer que 2+2=4 para ser 2+2=ao numero que esta no meio deles

    Tens ideia do que disseste é bem estúpido? Os Humanos inventaram um sistema de numeração, com regras, entre outras, o número inteiro a seguir ao 3 é o 4. Portanto não há nenhum inteiro ali no meio, nem nunca se poderá inventar mais inteiros, são valores quantitativos.


    Última edição por intricacy_ em 23.07.09 13:48, editado 1 vez(es)
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  demosethell 23.07.09 14:24

    - Como sabes que não ha tecnologia que o premita fazer em menos tempo?

    - Nunca digas nunca. E se ouver um numero inteiro utilizado em circunstancias secretas. (isto sao apenas exemplos) ou que ate nao haja, mas futuramente inventem um. Como tu disseste, isso sao leis inventadas por a humanidade. Se ela as inventou, tambem tem o poder de as alterar e aprefeiçoar
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  Necr6phag1st 23.07.09 14:27

    demosethell escreveu:- Como sabes que não ha tecnologia que o premita fazer em menos tempo?

    - Nunca digas nunca. E se ouver um numero inteiro utilizado em circunstancias secretas. (isto sao apenas exemplos) ou que ate nao haja, mas futuramente inventem um. Como tu disseste, isso sao leis inventadas por a humanidade. Se ela as inventou, tambem tem o poder de as alterar e aprefeiçoar

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Patrickmoberg_illustration_14_450px
    Tekimojimo
    Tekimojimo


    Número de Mensagens : 285
    Idade : 33
    Localização : Alhandra
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  Tekimojimo 23.07.09 14:36

    Necr6phag1st escreveu:
    demosethell escreveu:- Como sabes que não ha tecnologia que o premita fazer em menos tempo?

    - Nunca digas nunca. E se ouver um numero inteiro utilizado em circunstancias secretas. (isto sao apenas exemplos) ou que ate nao haja, mas futuramente inventem um. Como tu disseste, isso sao leis inventadas por a humanidade. Se ela as inventou, tambem tem o poder de as alterar e aprefeiçoar

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Patrickmoberg_illustration_14_450px

    lol! lol!
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  intricacy_ 23.07.09 15:19

    demosethell escreveu:- Como sabes que não ha tecnologia que o premita fazer em menos tempo?

    - Nunca digas nunca. E se ouver um numero inteiro utilizado em circunstancias secretas. (isto sao apenas exemplos) ou que ate nao haja, mas futuramente inventem um. Como tu disseste, isso sao leis inventadas por a humanidade. Se ela as inventou, tambem tem o poder de as alterar e aprefeiçoar

    lol



    Como é que em relação a algo quantificável podes inventar inteiros?
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  demosethell 23.07.09 17:59

    não sei, mas pode haver alguem que saiba. (ou não)
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  King.Babar 23.07.09 18:23

    *sigh* não gosto de me repetir...mas pronto.

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Its_a_conspiracy1
    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  PriscillaRayne 23.07.09 20:31

    Necr6phag1st escreveu:Mas porque é que os seres que eventualmente habitaram a lua teriam que se assemelhar minimamente a nós? Os seres adaptam-se ao meio, podem não precisar de respirar, de ver, de sentir, enfim dúvido muito que sejam minimamente semelhantes a nós, até porque para mim nós não passamos de uma espécie racional. Não me acredito (nem há grande probabilidades disso), que sejamos os únicos seres vivos no universo. Para começar conhecemos apenas 9 planetas que constituem o sistema solar e a via Láctea (onde estamos inseridos), só que isso representa 1ª agulha no universo. Há certamente biliões de planetas espalhados pelo universo, logo é demasiado improvável que sejamos os únicos.

    Acredito igualmente que somos visitados por outras civilizações. Sei bem que muitos dos "OVNIS" não passam de balões metereológicos, fenómenos de luz, aeronaves exprimentais, montagens, etc, mas mesmo assim há certos vídeos e imagens que é impossível explicar.

    O caso de Roswell, para mim e depois de várias explicações e pelo simples facto de ter sido na Area 51, deixa-me bastante inclinado para pensar que a coisa não seja falsa.

    Agora é complicado acreditar em coisas que desafiam a nossa racionalidade, uma vez que não sabemos o que são. Mas como sou geek por OVNIS e tenho um enorme fascínio por tudo que não pode ser explicado, tenho as minhas opiniões e sou da "pequena" parte parte que acredita que "eles andem aí".

    Já agora deixo uma daquelas perguntas que come a cabeça:

    Se supostamente está provado que o universo tem limites, ínicio e fim, o que há para além desses limites?

    Isso da civilização na Lua não acredito simplesmente porque sempre me ensinaram na escola que os seres vivos não vivem sem oxigénio e água essencialmente. Se a lua não tem atmosfera, logo não tem ar, agora explica-me como é que podem existir seres vivos lá... A não ser que não sejam feitos da mesma matéria que nós, que não respirem e que não sejam compostos por água, porque se forem isso é praticamente biológicamente impossível.

    Eu não questiono a existência de outros seres no resto do Universo, a Via Láctea é apenas uma infima parte de uma coisa infinita, o que há pra lá daqui não sei, não conheço e nunca vi, não posso comprovar. Mas "à luz" do que me foi ensinado não consigo acreditar que isso na lua seja possível, apenas isso...

    Quanto a acreditares em coisas que não podem ser explicadas, junta-te à festa, porque se isso acontece é comigo e com o meu grupo de amigos, é só "fenómenos"... Para quem acredita em 2012, em Civilização Maia e a sua era dourada, tem uma "teoria" que explique esses chamados extraterrestres, mas são suposições, teorias, possíveis expeculações.
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  intricacy_ 24.07.09 11:25

    PriscillaRayne escreveu:
    Isso da civilização na Lua não acredito simplesmente porque sempre me ensinaram na escola que os seres vivos não vivem sem oxigénio e água essencialmente. Se a lua não tem atmosfera, logo não tem ar, agora explica-me como é que podem existir seres vivos lá... A não ser que não sejam feitos da mesma matéria que nós, que não respirem e que não sejam compostos por água, porque se forem isso é praticamente biológicamente impossível.
    Mesmo na Terra existem seres que vivem em vulcões subaquáticos, que entre outras coisas não recebem um único raio de Sol, alimentam-se e vivem rodeados de quantidades letais de enxofre, não consomem oxigénio e resistem a temperaturas superiores a 100º, acho que facilmente haveria este tipo de seres bacteriológicos em Marte e até no subsolo da Lua.

    PriscillaRayne escreveu:
    Quanto a acreditares em coisas que não podem ser explicadas, junta-te à festa, porque se isso acontece é comigo e com o meu grupo de amigos, é só "fenómenos"... Para quem acredita em 2012, em Civilização Maia e a sua era dourada, tem uma "teoria" que explique esses chamados extraterrestres, mas são suposições, teorias, possíveis expeculações.

    Em 2012 acaba apenas uma era no calendário deles. No nosso calendário também está prestes a acabar uma, estamos na era de Aquário e a anterior (assinalada pelo nascimento de Jesus Cristo) era a de Touro (penso que ambas as eras estão correctas, não me apetece ir confirmar).
    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  PriscillaRayne 24.07.09 13:30

    intricacy_ escreveu:
    Mesmo na Terra existem seres que vivem em vulcões subaquáticos, que entre outras coisas não recebem um único raio de Sol, alimentam-se e vivem rodeados de quantidades letais de enxofre, não consomem oxigénio e resistem a temperaturas superiores a 100º, acho que facilmente haveria este tipo de seres bacteriológicos em Marte e até no subsolo da Lua.

    Em Marte não ponho questão à existência desses seres, devido a esse planeta ter atmosfera, o que permite que não seja constantemente bombardeado por meteoritos como acontece na nossa Lua. Na lua realmente não consigo acreditar... Os seres que falas vivem nessas condições, mas além de serem expostos a gases estão em água, e na lua ainda não foi realmente confirmada a existência dela, que está ainda a ser investigada. É apenas a minha opinião, mas a existirem seres na Lua têm de ser muito mais evoluídos que os terrestres, e são bacteriológicos e microscópicos. Mas se um dia se verificar a existência deles, darei "a mão à palmatória" e admitirei o meu erro.

    Existem sim especulações sobre a existência de vida numa das Luas de Saturno, podes confirmar aqui: http://www.cosmosmagazine.com/news/2832/life-friendly-ocean-saturns-moon?page=0%2C0.
    Na nossa lua existe baixa gravidade, o que faz com que qualquer gás seja pouco pesado para ficar preso lá e formar uma atmosfera, o que é um pouco complicado para a existência de vida, ainda que possa realmente existir.

    Tal como te disse, está ainda a ser investigada a existência de água congelada na Lua, será enviada (penso que ainda não foi) este ano uma sonda para esse efeito. Foram detectadas grandes quantidades de hidrogénio lá na Lua, mas a missão LCROSS que tem como objectivo descobrir se o hidrogénio está isolado ou em moléculas de água gelada. E podes confirmar pela notícia do JN aqui: http://jn.sapo.pt/Domingo/Interior.aspx?content_id=1261879.

    intricacy_ escreveu:
    Em 2012 acaba apenas uma era no calendário deles. No nosso calendário também está prestes a acabar uma, estamos na era de Aquário e a anterior (assinalada pelo nascimento de Jesus Cristo) era a de Touro (penso que ambas as eras estão correctas, não me apetece ir confirmar).

    Sim, repara, eu não disse o que ía acontecer em 2012, apenas referi o ano e a civilização Maia... Há por aí muita gente que acredita que nesse ano o mundo vai acabar, mas eu já tinha pesquisado isso e sabia que era apenas o fim de uma era e o início de outra, a chamada Era Dourada segundo o que li. Aquando do início da era de Aquário no nosso calendário deu-se o início de um "novo mundo" como uma revolução ou evolução, como lhe queiras chamar, e nesta nova era do calendário Maia pode acontecer o mesmo, o que não significa de forma alguma que o mundo vai acabar, significa sim na minha opinião que dar-se-à uma modificação do mundo que conhecemos dando-se assim o fim do mundo mas não fim efectivo e só o fim do mundo que conhecemos, havendo uma transformação não da vida, mas sim de tudo que nos rodeia.
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  Erzsébet Báthory 15.08.09 9:08

    Esta noticia vem na sequência do que se tem falado por aqui... e achei-a mesmo o máximo lol!

    Enviar SMS a extra-terrestres


    Publicado por Casa dos Bits

    Hello From Hearth convida quem o visita a tentar comunicar com extra-terrestres, através de SMS. Cada mensagem pode ter até 160 caracteres e o serviço só está disponível até dia 24 de Agosto. Faltam 10 dias.

    O site australiano permite o envio de mensagens para Gliese 581d, o planeta fora do nosso Sistema Solar que é mais parecido com a Terra, e onde existem fortes probabilidades de existir vida, acreditam os cientistas.

    Querendo ou não estreitar a sua relação com eventuais seres de outro planeta, pode sempre ir conferindo as mensagens que os Internautas estão a submeter a envio.



    Vale a pena ver algumas mensagens que já lá deixaram...http://www.hellofromearth.net/
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  Erzsébet Báthory 15.08.09 9:13

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Reading_minds_signs_devices
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  MetalKing 15.08.09 9:15

    Erzsébet Báthory escreveu:Esta noticia vem na sequência do que se tem falado por aqui... e achei-a mesmo o máximo lol!

    Enviar SMS a extra-terrestres


    Publicado por Casa dos Bits

    Hello From Hearth convida quem o visita a tentar comunicar com extra-terrestres, através de SMS. Cada mensagem pode ter até 160 caracteres e o serviço só está disponível até dia 24 de Agosto. Faltam 10 dias.

    O site australiano permite o envio de mensagens para Gliese 581d, o planeta fora do nosso Sistema Solar que é mais parecido com a Terra, e onde existem fortes probabilidades de existir vida, acreditam os cientistas.

    Querendo ou não estreitar a sua relação com eventuais seres de outro planeta, pode sempre ir conferindo as mensagens que os Internautas estão a submeter a envio.



    Vale a pena ver algumas mensagens que já lá deixaram...http://www.hellofromearth.net/


    "hello,welcome to the earth,welcome to china.I think you will get more friends.
    nancc
    sichuan, China"

    lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  Convidad 15.08.09 9:37

    Como é que podem ter a certeza que os extra-terrestres tenham telemóvel? Indiferente Que Cara

    Conteúdo patrocinado


    Estivemos mesmo na lua? - Página 4 Empty Re: Estivemos mesmo na lua?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 15:51