Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

3 participantes

    opeth - watershed - opinião

    mike
    mike


    Número de Mensagens : 19
    Localização : algarve / albufeira
    Data de inscrição : 02/03/2008

    opeth - watershed - opinião Empty opeth - watershed - opinião

    Mensagem  mike 25.01.09 11:36

    Por curiosidade gstava de saber qual é a opinião geral deste ultimo album de opeth, que para mim foi dos melhores que eles já fizeram Maléfico2
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : opeth - watershed - opinião Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  intricacy_ 25.01.09 16:56

    Apesar de ter sido para mim dos melhores álbuns de 2008, desapontou em relação ao que já tinham feito. Achei até um pouco reciclado. De referir que considero o Blackwater Park o melhor álbum deles.
    mike
    mike


    Número de Mensagens : 19
    Localização : algarve / albufeira
    Data de inscrição : 02/03/2008

    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  mike 26.01.09 9:40

    sem ser o watershed realmente, tda razão o mérito tdo vai para o blackwater park sem sombra de dúvida o melhor album Hail
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : opeth - watershed - opinião Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  Necr6phag1st 26.01.09 14:49

    A mim pessoalmente, não me agradou por aí além! Esperava algo melhor...mas é um bom albúm...tal como o intricacy disse, só não é o melhor da banda!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  Convidad 26.01.09 20:25

    Acho que foi feito para poder abranger mais público sem ser exclusivamente o metaleiro... apesar de indiscutivelmente dentro da cena do Metal serem, pelo menos para mim, uma das bandas mais completas a todos os níveis tanto na composição lírica como musical, penso que foi mais um "golpe" de merchandising tentando compor musicas mais comerciais (algumas delas) para poderem passar em rádios mais generalistas!
    Temos como exemplo, o excelente álbum Damnation, onde alguns produtores televisivos foram buscar umas musicolas para utilizarem como ambiente sonoro..falo numa serie que costumo ver que é a "Sem Rasto", qual não foi a minha surpresa quando num destes episódios ouvi umas passagens do referido álbum...

    Eles foram acusados aquando da saída do Watershed, por alguns fãs mais acérrimos de se terem vendido às editoras, pois eu não acho, eles foram o suficientemente inteligentes para agradarem a vários públicos tendo como exemplo algumas bandas que aconteceu essa situação nomeadamente os Metallica, Paradise Lost, Anathema e porque não Katatonia (mas isto são outras conversas) onde algumas delas perderam um significativo numero de fãs. Estes senhores sabem onde "pisam e onde até podem esticar a corda sem partir"!
    Gostei do álbum sinceramente, mas também tenho que concordar com alguns de vocês, esperava um pouco mais, pois a fasquia que estes senhores colocaram foi muito alta!

    Vamos ver o próximo álbum, são daquelas bandas que provavelmente não me vão desiludir, mesmo que comecem a praticar um rock progressivo....pah são os Opeth!!!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : opeth - watershed - opinião Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  Necr6phag1st 27.01.09 2:08

    Shades escreveu:Acho que foi feito para poder abranger mais público sem ser exclusivamente o metaleiro... apesar de indiscutivelmente dentro da cena do Metal serem, pelo menos para mim, uma das bandas mais completas a todos os níveis tanto na composição lírica como musical, penso que foi mais um "golpe" de merchandising tentando compor musicas mais comerciais (algumas delas) para poderem passar em rádios mais generalistas!
    Temos como exemplo, o excelente álbum Damnation, onde alguns produtores televisivos foram buscar umas musicolas para utilizarem como ambiente sonoro..falo numa serie que costumo ver que é a "Sem Rasto", qual não foi a minha surpresa quando num destes episódios ouvi umas passagens do referido álbum...

    Eles foram acusados aquando da saída do Watershed, por alguns fãs mais acérrimos de se terem vendido às editoras, pois eu não acho, eles foram o suficientemente inteligentes para agradarem a vários públicos tendo como exemplo algumas bandas que aconteceu essa situação nomeadamente os Metallica, Paradise Lost, Anathema e porque não Katatonia (mas isto são outras conversas) onde algumas delas perderam um significativo numero de fãs. Estes senhores sabem onde "pisam e onde até podem esticar a corda sem partir"!
    Gostei do álbum sinceramente, mas também tenho que concordar com alguns de vocês, esperava um pouco mais, pois a fasquia que estes senhores colocaram foi muito alta!

    Vamos ver o próximo álbum, são daquelas bandas que provavelmente não me vão desiludir, mesmo que comecem a praticar um rock progressivo....pah são os Opeth!!!

    Mais Nada cheer3

    Shades for President
    avatar
    Convidad
    Convidado


    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  Convidad 27.01.09 4:06

    Necr6phag1st escreveu:
    Mais Nada cheer3

    Shades for President


    Sim...sim..quero ser primeira dama... Maléfico2
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : opeth - watershed - opinião Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  Necr6phag1st 27.01.09 14:22

    nierika escreveu:
    Necr6phag1st escreveu:
    Mais Nada cheer3

    Shades for President


    Sim...sim..quero ser primeira dama... Maléfico2


    lol! Cuidado é com as estagiárias!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  Convidad 27.01.09 15:08

    Necr6phag1st escreveu:
    nierika escreveu:
    Necr6phag1st escreveu:
    Mais Nada cheer3

    Shades for President


    Sim...sim..quero ser primeira dama... Maléfico2


    lol! Cuidado é com as estagiárias!

    Eu dou conta delas!! fire
    avatar
    Convidad
    Convidado


    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  Convidad 27.01.09 17:56

    Necr6phag1st escreveu:
    nierika escreveu:
    Necr6phag1st escreveu:
    Mais Nada cheer3

    Shades for President


    Sim...sim..quero ser primeira dama... Maléfico2


    lol! Cuidado é com as estagiárias!


    Só com a aprovação aqui da minha nina... Gozo , sim porque corro o risco de ficar sem... AHAHAHA bolt
    avatar
    Convidad
    Convidado


    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  Convidad 27.01.09 21:06

    Shades escreveu:
    Só com a aprovação aqui da minha nina... Gozo , sim porque corro o risco de ficar sem... AHAHAHA bolt


    Até parece... quem te ouvir (neste caso ler) deve pensar que trato de ti a chicote!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  Convidad 27.01.09 21:19

    Não era bem a isso que estava a referir.... Gozo

    Conteúdo patrocinado


    opeth - watershed - opinião Empty Re: opeth - watershed - opinião

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 14:22