Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+6
x1co
Brasilianer
Kangas
v-shadow
Para Bellum
Necr6phag1st
10 participantes

    Obama - salvador ou mais um?

    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  Necr6phag1st 22.01.09 19:13

    Agora que os E.U.A têem novo presidente, que acham que o homem vai trazer ao mundo?

    Melhorias como promete ou acham que é mais um fala barato?

    Eu pessoalmente tenho fezada no homem, acho que pode ser a resolução para muitos dos nossos problemas. Isto com a crise instalada por todo o mundo tá lixado.

    Mas vamos lá ver, até agora tem sido tudo muito bonito, com muitas festas, discursos, etc etc, mas agora está na hora de o homem mostrar o que vale.

    Pior que o Bush, certamente não fará...sejamos sinceros até um porquinho da Índia tinha feito melhores escolhas que ele, mas pronto...the witch is dead!

    Pena tenho que seja realmente mais importante saber quem é o próximo presidente dos E.U.A, do que quem é o nosso próprio presidente. Mas também desde que subiu ao poder ainda não vi o Sr. Cavaco a fazer nenhum.

    Obama - salvador ou mais um? Obama8
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  Convidad 22.01.09 19:33

    Bom...eu também tenho uma certa esperança neste novo Sr. Presidente dos U.S.A. A crise está realmente instalada (no nosso País então há mto tempo...diria mesmo que ha mtos anos q n saímos dela) e agora mais do que nunca ele irá ser posto à prova.
    Não tenho mta fé nos políticos mas a verdade é que são eles que mandam no mundo... ( eles e os homens do "papel"), a ver vamos se não ficará tudo na mesma, promessas e nada feito. Porque como se diz num bom ditado /provérbio português "Quando a esmola é muita o pobre desconfia".
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  Convidad 22.01.09 20:01

    Realmente pior que o Sr.Bush é impossível, esse senhor tem o condão que em tudo o que toca destrói quer seja empresas que presidiu como o próprio país..interesses superiores impuseram-se e com estes, a transformação de um autentico falhado num genocida sem olhar a meios para conseguir os seus propósitos e o da família Bush.
    Desde o suposto atentado ao World Trade Center até à guerra no Iraque com a desculpa das armas de destruição maciça, e com o verdadeiro objectivo de eliminar a família de Saddam Hussein e apoderar-se do tão ambicionado "ouro negro", este senhor despoletou uma gigantesca máquina de guerra com custos elevadíssimos não só para os Estados Unidos, mas também para o resto do mundo.
    Como todos sabem o início desta crise começou nos Estados Unidos no sistema de crédito bancário (se não me falha a memória..corrijam-me se estiver enganado), como vivemos uma era de globalização e os Estados Unidos são quase o motor da economia mundial, foi fácil a crise espalhar-se ao resto do mundo....

    Relativamente ao Sr.Obama, posso enganar-me, mas parece-me mais humano do que alguns líderes mundiais e se for apoiado por um bom staff, então terá tudo para marcar a diferença!
    Fico à espera de conhecer o plano de revitalização da economia norte-americana, porque se for viável, então teremos um virar na historia mundial...mas não podemos é ter memória curta e temos que aprender com os erros do passado!!


    P.S. porra com isto tudo deu-me vontade de ouvir Deicide...Glen Benton for PRESIDENT!!! Hail
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  Para Bellum 22.01.09 20:08

    Epah eu penso que ele poderá de alguma forma acabar com aquelas tensões com alguns países nomeadamente com a Venezuela,Russia e alguns paises do médio oriente o que é bom para a resolução pacifica dos problemas e para que o mundo volte a confiar na América.No entanto a crise ele não a pode resolver talvez a curto prazo porque esta já está demasiado entranhada no sistema e está tudo fodido não só em termos financeiros mas também a nível cultural e de valores(desculpem o termo mas é mesmo assim).Também se as pessoas depositarem tanta confiança nele e caso ele até falhe acho que o mundo caí numa espécie de "depressão massisa" eu acho que temos que esperar porque não vá ele ser outro D.Sebastião... Mas também desde que haja boa musica ,cerveja e cigarro está tudo bem coockiemonster drunk beer smoke
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  v-shadow 22.01.09 20:53

    é de certa forma irónico os americanos terem lutado tanto para escurraçar os pretos de lá e agora terem um preto a mandar neles lol!

    nao ligo nem percebo de politica mas acredito que ele irá dar uma grande volta nisto tudo.
    os politicos portugueses so querem comer e beber, os outros que se fod@m.
    ainda nao vi o socrates nem o cavaco a fazer uma merda em condiçoes.

    acho que tambem precisamos de um presidente preto pra mandar o pais pá frente.

    Amén
    Kangas
    Kangas


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 47
    Localização : Austrália
    País : Obama - salvador ou mais um? Australiamh7
    Data de inscrição : 02/12/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  Kangas 23.01.09 8:44

    Bem, sem dúvida alguma que a eleição de Obama como Presidente dos US fez história para aquele país e para o Mundo. Quanto ás espectativas em relação a ele, isso talvez já seja outra coisa ...

    Melhor que o idiota do Bush ele vai fazer certamente, pelo menos tem condições para tal, é inteligente (ou pelo menos mostra sê-lo), é um excelente orador e, como já aqui foi dito, parece ser mais humano. Mas também pior que o Bush não há mesmo ....

    Em relação ás relações internacionais e á opinião que o Mundo tem dos US neste momento, penso que Obama poderá melhorar essa situação. Pois não parece ser um fanático por guerras, como o palhaço que o antecedeu. Penso também que ele irá tentar resolver a situação no médio oriente, que toda a gente sabe que não passou de mais uma das jogadas porcas do Bush.

    Com a crise, também me parece que ele pouco poderá fazer. Talvez uma série de medidas impopulares para conseguir algum dinheiro, mas isso pode ser bastante arriscado dado que ele precisa de se afirmar perante o eleitorado.

    O que eu acho é que toda a gente tem demasiadas expectativas no homem e isso cria-lhe, de certa forma um problema que é a imensa pressão que ele tem neste momento em cima dele. Ele tem de ser perfeito ou então está lixado em todos os aspectos. Lixado nos US pelo seu próprio eleitorado, e lixado pelo Mundo que vê nele o "Salvador Obama"... eu não o veria assim, mas talvez como uma possivel mudança positiva para aquele país que tanto mal tem feito ao mundo.

    Esperamos que sim.

    Quanto aos políticos em Portugal ... honestamente a esses eu mandava-os passar umas férias a Guantamo Bay, pois o que eles têm feito com o país é um verdadeiro acto de terrorismo!

    Abraço

    Kangas
    Brasilianer
    Brasilianer


    Número de Mensagens : 29
    País : Obama - salvador ou mais um? Brazilrf5
    Data de inscrição : 12/01/2009

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  Brasilianer 24.01.09 22:15

    Pior que o Bush é impossível. É impressionante como o Bush é amado em todo o mundo! Gargalhada

    Em relação à política internacional, acredito que o Obama mudará a maneira como os EUA se relacionam com o mundo. O governo Bush foi marcado pelo unilateralismo e intransigência, e o Obama me parece mais voltado à uma política de maior diálogo com os outros países.

    Em relação aos políticos brasileiros, não é uma maravilha, mas já foi muito pior. A corrupção sempre existiu e perdurará, mas, pelo menos, agora a fiscalização existe e os escândalos são veiculados na imprensa, em vez de serem "varridos para debaixo do tapete".
    x1co
    x1co


    Número de Mensagens : 184
    Idade : 31
    Localização : Hell/Moita da Serra
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  x1co 06.02.09 20:04

    Obama - salvador ou mais um? 00035585
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  Para Bellum 06.02.09 21:06

    Obama - salvador ou mais um? 2wr0qdldq5.th
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  Necr6phag1st 09.02.09 16:09

    x1co escreveu:Obama - salvador ou mais um? 00035585

    Muito bom! Assustado
    PM
    PM


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 33
    Localização : Leça Do Balio / Portugal
    Data de inscrição : 09/05/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  PM 09.02.09 16:24

    Eu acho que o Obama vai trazer melhorias aos EU, mas nao sei se isso quer dizer que o Mundo vai melhorar...

    Os Estados Unidos não são o Mundo, nem nada que se pareça, e acho que enquanto eles próprios e os outros países não perceberem isso, vamos estar sempre dependentes deles. O resultado é o que se vê...

    Mas espero que ele traga novas ideias, seria bom para todos nós!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  Necr6phag1st 09.02.09 16:41

    PM escreveu:Eu acho que o Obama vai trazer melhorias aos EU, mas nao sei se isso quer dizer que o Mundo vai melhorar...

    Os Estados Unidos não são o Mundo, nem nada que se pareça, e acho que enquanto eles próprios e os outros países não perceberem isso, vamos estar sempre dependentes deles. O resultado é o que se vê...

    Mas espero que ele traga novas ideias, seria bom para todos nós!

    Infelizmente esse é que é o problema, é que os Estados Unidos "SÃO" o mundo
    x1co
    x1co


    Número de Mensagens : 184
    Idade : 31
    Localização : Hell/Moita da Serra
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  x1co 09.02.09 19:15

    Necr6phag1st escreveu:
    PM escreveu:Eu acho que o Obama vai trazer melhorias aos EU, mas nao sei se isso quer dizer que o Mundo vai melhorar...

    Os Estados Unidos não são o Mundo, nem nada que se pareça, e acho que enquanto eles próprios e os outros países não perceberem isso, vamos estar sempre dependentes deles. O resultado é o que se vê...

    Mas espero que ele traga novas ideias, seria bom para todos nós!

    Infelizmente esse é que é o problema, é que os Estados Unidos "SÃO" o mundo

    The American Dream Piscar de Olho
    PM
    PM


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 33
    Localização : Leça Do Balio / Portugal
    Data de inscrição : 09/05/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  PM 12.02.09 15:13

    PM escreveu:Eu acho que o Obama vai trazer melhorias aos EU, mas nao sei se isso quer dizer que o Mundo vai melhorar...

    Os Estados Unidos não são o Mundo, nem nada que se pareça, e acho que enquanto eles próprios e os outros países não perceberem isso, vamos estar sempre dependentes deles. O resultado é o que se vê...

    Mas espero que ele traga novas ideias, seria bom para todos nós!

    Podiam deixar de ser se a Europa se unisse e se tornasse a primeira potencia mundial...

    Ai, ando a ler contos de fadas a mais...
    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  DevilS Bitch 15.04.09 21:44

    Sinceramente, acho que é igual... nao sei se estou certa ou nao, mas é sempre assim, no principio é sempre tudo muito bonito, e depois é isto...

    Pode ser que e faça mudar de ideias, mas por agora, na estou muito convecida... so quero ver o que vai fazer...
    hellstorm
    hellstorm


    Número de Mensagens : 81
    Localização : porto
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 28/10/2008

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  hellstorm 16.04.09 3:08

    x1co escreveu:Obama - salvador ou mais um? 00035585
    espectacular.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Obama - salvador ou mais um? Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  King.Babar 16.04.09 13:37

    hellstorm escreveu:
    x1co escreveu:Obama - salvador ou mais um? 00035585
    espectacular.
    x2 O.O

    ITS A TRAP!

    Conteúdo patrocinado


    Obama - salvador ou mais um? Empty Re: Obama - salvador ou mais um?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 13:35