Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    Morbid Angel: "Novo álbum será extremo e inovador"

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Morbid Angel: "Novo álbum será extremo e inovador" Empty Morbid Angel: "Novo álbum será extremo e inovador"

    Mensagem  Convidad 26.12.08 14:34

    Segundo o site brasileiro whiplash.net:

    Trey Azagthoth recentemente conversou com a Revolver Magazine sobre o novo álbum do MORBID ANGEL, que será o primeiro lançamento com o vocalista e baixista David Vincent desde "Domination" (1995).

    "Nós tocamos a nova música, 'Nevermore', na última turnê. Eu diria que foi uma junção de todo tipo de coisa que já lançamos e algumas novas influências. Eu ouço muito hardcore e música techno agora - o material sério e artístico, não a porcaria que você ouve nas boates. Estas coisas têm impacto e são realmente extremas. Mesmo que não tenha guitarra nem baterias de verdade, a energia saindo dos alto falantes é incrível."

    Quando questionado sobre quem produzirá o álbum e que gravadora lançará, Azagthoth respondeu: "Tudo que posso dizer é, quando estiver pronto, será extremo e inovador. E, com sorte, as novas músicas irão inspirar, as pessoas procurarão dentro de si mesmas por "algo", e despertarão para o potencial que nós, como seres humanos, temos."

    Confira abaixo o MORBID ANGEL tocando a nova música, "Nevermore", no dia 21 de Dezembro em Amsterdão:
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Morbid Angel: "Novo álbum será extremo e inovador" Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Morbid Angel: "Novo álbum será extremo e inovador" Empty Re: Morbid Angel: "Novo álbum será extremo e inovador"

    Mensagem  Para Bellum 27.12.08 0:35

    Imagino ... riding

      Data/hora atual: 20.05.24 16:51