Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+7
King.Babar
v-shadow
Kahina
Vítor
RedHead
Necr6phag1st
Anahrkas
11 participantes

    Lojas

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Lojas - Página 2 Empty Re: Lojas

    Mensagem  Convidad 26.11.09 4:25

    Olaf Azmun-Biköh escreveu:Conheço sim, é aquela paralela à Almirante Reis mais ou menos? Ya, eu moro a 10 minutos de ti Gozo ou melhor morava, agora mudei-me para perto do Saldanha.

    Já devo ter-me cruzado contigo com certeza.
    Ai (Saldanha e arredores) "é a minha floresta" Maléfico2 hà 30 anos:D
    Olaf Azmun-Biköh
    Olaf Azmun-Biköh


    Número de Mensagens : 1558
    Idade : 33
    Localização : Eborae
    País : Lojas - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Lojas - Página 2 Empty Re: Lojas

    Mensagem  Olaf Azmun-Biköh 26.11.09 12:11

    Guest Ansur escreveu:
    Olaf Azmun-Biköh escreveu:Conheço sim, é aquela paralela à Almirante Reis mais ou menos? Ya, eu moro a 10 minutos de ti Gozo ou melhor morava, agora mudei-me para perto do Saldanha.

    Já devo ter-me cruzado contigo com certeza.
    Ai (Saldanha e arredores) "é a minha floresta" Maléfico2 hà 30 anos:D

    Provavelmente...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Lojas - Página 2 Empty Re: Lojas

    Mensagem  Convidad 26.11.09 13:38

    Olaf Azmun-Biköh escreveu:
    Guest Ansur escreveu:
    Olaf Azmun-Biköh escreveu:Conheço sim, é aquela paralela à Almirante Reis mais ou menos? Ya, eu moro a 10 minutos de ti Gozo ou melhor morava, agora mudei-me para perto do Saldanha.

    Já devo ter-me cruzado contigo com certeza.
    Ai (Saldanha e arredores) "é a minha floresta" Maléfico2 hà 30 anos:D

    Provavelmente...

    Olha!
    Tu tocas algum instrumento músical?
    Não é por nada; mas como tenho andado à procura de pessoal para tocar e formar um projecto...eu toco guitarra electrica.
    E às vezes é dificil de encontrar pessoal...
    Eu penso que tu curtes cenas "progressivas" e afins (ou então estou a confundir o nick). Mas acho que sim.

    Eu gosto de variadade; mas interesso-me por esses aspectos quanto à música...e não só.

    Diz ai algo.

    Olha eu conheço um tipo do técnico que está agora a fazer o doutoramento (ele também toca mas já tem um projecto); é o Feliz (eu conheço-o por esse nome); não sei bem qual é a area dele, mas penso que é engenharia quimica. Eles tocam mais à base de covers. Curioso que toca com o ex vocal de um projecto que eu já tive. Mas deixou a vóz e foi para a batera.

    Até mais vêr. Muito Feliz
    Olaf Azmun-Biköh
    Olaf Azmun-Biköh


    Número de Mensagens : 1558
    Idade : 33
    Localização : Eborae
    País : Lojas - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Lojas - Página 2 Empty Re: Lojas

    Mensagem  Olaf Azmun-Biköh 26.11.09 17:36

    Guest Ansur escreveu:
    Olaf Azmun-Biköh escreveu:
    Guest Ansur escreveu:
    Olaf Azmun-Biköh escreveu:Conheço sim, é aquela paralela à Almirante Reis mais ou menos? Ya, eu moro a 10 minutos de ti Gozo ou melhor morava, agora mudei-me para perto do Saldanha.

    Já devo ter-me cruzado contigo com certeza.
    Ai (Saldanha e arredores) "é a minha floresta" Maléfico2 hà 30 anos:D

    Provavelmente...

    Olha!
    Tu tocas algum instrumento músical?
    Não é por nada; mas como tenho andado à procura de pessoal para tocar e formar um projecto...eu toco guitarra electrica.
    E às vezes é dificil de encontrar pessoal...
    Eu penso que tu curtes cenas "progressivas" e afins (ou então estou a confundir o nick). Mas acho que sim.

    Eu gosto de variadade; mas interesso-me por esses aspectos quanto à música...e não só.

    Diz ai algo.

    Olha eu conheço um tipo do técnico que está agora a fazer o doutoramento (ele também toca mas já tem um projecto); é o Feliz (eu conheço-o por esse nome); não sei bem qual é a area dele, mas penso que é engenharia quimica. Eles tocam mais à base de covers. Curioso que toca com o ex vocal de um projecto que eu já tive. Mas deixou a vóz e foi para a batera.

    Até mais vêr. Muito Feliz

    Eu também toco guitarra, e sim, adoro progressivo. Mas infelizmente a universidade tem-me roubado 150% do tempo que tenho durante estes dias...
    Casual1904
    Casual1904


    Número de Mensagens : 30
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    País : Lojas - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Lojas - Página 2 Empty Re: Lojas

    Mensagem  Casual1904 16.03.10 14:56

    Olaf Azmun-Biköh escreveu:Havia uma loja perto do meu apartamento em Lisboa, na Rua de Arroios chamada Clockwork Tatoos... Nunca tive oportunidade de a explorar, infelizmente fechou há coisa de 3 meses
    ...

    Essa loja era a Portugal Ultra e vendia cenas relacionadas com a bola e tal e também faziam tattoos, eles não fecharam mudaram-se para onde era a Viriatus na Baixa. Piscar de Olho

    Conteúdo patrocinado


    Lojas - Página 2 Empty Re: Lojas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 15.05.24 16:14