Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

3 participantes

    Lamb of god - "contractor" novo tema

    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Lamb of god - "contractor" novo tema Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Lamb of god - "contractor" novo tema Empty Lamb of god - "contractor" novo tema

    Mensagem  v-shadow 22.12.08 13:17

    para os fãs de lamb of god, fica aqui o link do myspace deles, para ouvirem o novo tema "contractor" que fará parte do seu próximo album "wrath".

    eu já ouvi e está firedevil , este album promete, espero que venham cá em 2009 e que eu possa ir ver.


    http://www.myspace.com/lambofgod
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Lamb of god - "contractor" novo tema Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Lamb of god - "contractor" novo tema Empty Re: Lamb of god - "contractor" novo tema

    Mensagem  Para Bellum 22.12.08 13:45

    A musica só me agradou a partir dos 2 minutos porque de resto pareceume mais uma daquelas musicas de Hardcore lentas, com breakdowns genéricos... Acho que tomaram o caminho errado mas vamos lá ver como sai o resto do Album. smoke
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Lamb of god - "contractor" novo tema Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Lamb of god - "contractor" novo tema Empty Re: Lamb of god - "contractor" novo tema

    Mensagem  Necr6phag1st 22.12.08 14:35

    v-shadow escreveu:para os fãs de lamb of god, fica aqui o link do myspace deles, para ouvirem o novo tema "contractor" que fará parte do seu próximo album "wrath".

    eu já ouvi e está firedevil , este album promete, espero que venham cá em 2009 e que eu possa ir ver.


    http://www.myspace.com/lambofgod

    Curti o som, mas serei só eu a quem isto soou a Pantera?

    Mas espero para ouvir o álbum todo!!! Nunca me deixou mal a banda, também não deverá ser desta
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Lamb of god - "contractor" novo tema Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Lamb of god - "contractor" novo tema Empty Re: Lamb of god - "contractor" novo tema

    Mensagem  v-shadow 22.12.08 18:39

    nao me soa nada a pantera, só se te referes ao the great southern trendkill, mas mesmo assim nao vejo semelhanças. já ouvi outra musica que tocaram ao vivo e está mais ao estilo do sacrament. vou procurar outra vez para por aqui
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Lamb of god - "contractor" novo tema Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Lamb of god - "contractor" novo tema Empty Re: Lamb of god - "contractor" novo tema

    Mensagem  v-shadow 22.12.08 18:53

    fica entao aqui o link para quem quiser ver um video ao vivo de mais uma musica do proximo album.

    http://www.roadrunnerrecords.com/BLABBERMOUTH.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=110086

    Conteúdo patrocinado


    Lamb of god - "contractor" novo tema Empty Re: Lamb of god - "contractor" novo tema

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 15:24