witch666 escreveu:
Esqueceram-se de HIM...
concordo
e metallica, guns and roses e vizir tambem
witch666 escreveu:
Esqueceram-se de HIM...
Amen! quando for rico legalizo a minha biblioteca de música que, para todos os efeitos não é ilegal! (não vá o diabo tece-las...)BernardoOne escreveu:Não acho mau, mas não vale a compra de um cd.
Sacar it´s ok
Daimaoh escreveu:Um bocadinho de machismo para estes lados, não?...
As verdadeiras mulheres ouvem tudo o que os homens ouvem!
Uma amiga minha metaleira ouve Arch Enemy e a vocalista é o idolo dela,
a minha mulher ouve grandes classicos do rock tais como: Sisters of Mercy, Sex Pistols, Peter Murphy e Tarântula (força lusos!!!).
E conheço várias DJ's que ouvem metal, industrial.
As "mulheres" que voçês conhecem precisam de rever esses gostos musicais, não...
METAL WILL RULE!!!!
Basta ver o documentário Metal: aHeadbangers JourneyNecr6phag1st escreveu:É normal associar o metal a coisa de machão e daí "discriminar" muitas bandas que têem mulheres como vocalistas, mas há mulheres com grandes vozes no metal e que metem muito "macho" a um canto.
otep pra mim não é metal...a vocalista dos arch enemy é muito melhor pra mim...em todas as vertentesDevilS Bitch escreveu:Mulheres com voz de macho no mundo do metal é facil de encontrar...
A que acho "pior", é a vocalista dos Otep!! Quando soube que era uma mulher, fiquei totalmente boquiaberta...
King.Babar escreveu:otep pra mim não é metal...a vocalista dos arch enemy é muito melhor pra mim...em todas as vertentesDevilS Bitch escreveu:Mulheres com voz de macho no mundo do metal é facil de encontrar...
A que acho "pior", é a vocalista dos Otep!! Quando soube que era uma mulher, fiquei totalmente boquiaberta...
v-shadow escreveu:chama-se melissa cross, podes pesquisar no youtube.
essa de certeza que nao imaginas a fazer guturais
intricacy_ escreveu:v-shadow escreveu:chama-se melissa cross, podes pesquisar no youtube.
essa de certeza que nao imaginas a fazer guturais
A Angela já cantava muito antes de ter aulas com ela, a Melissa apenas melhorou o registo vocal dela.
|
|