Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!! Empty Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!!

    Mensagem  Convidad 18.11.09 18:19

    Já lá vai um tempito que esta thread está aberta e andamos todos a colocar aqui bandas que, na sua esmagadora maioria, lhes devem algo (nem que seja a famosa tirada "We love you all!!", do Prince Of Darkness.

    Não vai haver lista para colocar a cruzinha; a lista é demasiado longa para tal. Assim, em vez da cruzinha, digam qual o álbum dos Black Sabbath que vos enche as medidas e, se possível, com um bitaite bem argumentado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!! Empty Re: Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!!

    Mensagem  Convidad 18.11.09 18:27

    A minha escolha recai sobre o debut, "Black Sabbath", que apesar de não ser um álbum de heavy metal (ou não foi composto como tal), contém, mesmo assim, todos os ingredientes que fizeram dos BS a maior referência do espectro do metal de todos os tempos. Desde os primeiros segundos, com o som da chuva e o toque dos sinos dessa música (ben)(mal)dita que é Black Sabbath até ao último riff de Warning, que somos transportados para uma outra dimensão, onde tudo é diferente do que andava a ser feito até então, o anti-sentimento de amor dos anos 60 bem patente na negritude da sua música (reflexo da cidade industrial de Birmingham, para além do clima peculiar inglês).
    Gravado em meia dúzia de dias, estava dado o mote para hoje podermos estar aqui a mandar umas postas de pescada. Estes sim, é a quem podemos chamar de Fab Four do metal.
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!! Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!! Empty Re: Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!!

    Mensagem  intricacy_ 18.11.09 20:50

    Paranoid e o Black Sabbath, mas penso que o Paranoid lhe fica à frente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!! Empty Re: Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!!

    Mensagem  Convidad 18.11.09 22:51

    I love them all!

    Mas a minha escolha recai sobre o SABOTAGE. Porquê?
    Por causa desta canção...é considerada por muitos aquela que tem o "primeiro " riff realmente thrash.

    Até vai aqui a letra e o clip.
    ...é a paixão pela coisa... Hail



    SYMPTOM OF THE UNIVERSE

    Take me through the centuries to supersonic years
    Electrifying enemy is drowning in his tears
    All I have to give you is a love that never dies
    The symptom of the universe is written in your eyes

    Yeah

    Mother mooch is calling me back to her silver womb
    Father of creation takes me from my stolen tomb
    Seventh night the unicorn is waiting in the skies
    A symptom of the universe, a love that never dies

    Yeah

    Take my hand, my child of love
    Come step inside my tears
    Swim the magic ocean
    I've been crying all these years
    When our love will ride away into eternal skies
    A symptom of the universe, a love that never dies

    Yeah

    Oh my child of love's creation
    Come and step inside my dreams
    In your eyes I see no sadness
    You are all that loving means
    Take my hand and we'll go riding
    Through the sunshine from above
    We'll find happiness together
    In the summer skies of love



    avatar
    Convidad
    Convidado


    Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!! Empty Re: Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!!

    Mensagem  Convidad 23.11.09 17:20

    Os 5 primeiros álbuns, com o Ozzy, são fenomenais, depois a coisa começou a entornar...
    No entanto, com o Dio, eles também tiveram 2 trabalhos do caralhão!!
    O pior, foi depois... ninguém aguentava-se no micro durante muito tempo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!! Empty Re: Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!!

    Mensagem  Convidad 23.11.09 18:00

    BloodTells escreveu:Os 5 primeiros álbuns, com o Ozzy, são fenomenais, depois a coisa começou a entornar...
    No entanto, com o Dio, eles também tiveram 2 trabalhos do caralhão!!
    O pior, foi depois... ninguém aguentava-se no micro durante muito tempo...

    àh! eu quando disse todos por acaso referia-me aqueles com o cunho do Ozzy!...depois mesmo com o Dio hà alguns temas que aprecio; mas no geral não me desperta muita atenção. Mas sempre a considerar Maléfico2

    Conteúdo patrocinado


    Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!! Empty Re: Black Sabbath - Os pais desta cambada toda!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12.05.24 18:02