Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

4 participantes

    Aulas De Guitarra Electrica

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aulas De Guitarra Electrica Empty Aulas De Guitarra Electrica

    Mensagem  Convidad 22.09.09 12:02

    Banda: Guest Ansur
    Empresa: PAMF
     Responsável
    Paulo
     Descrição
    Aulas De Guitarra Electrica
     Localidade
    Lisboa
     Distrito
    Lisboa
     Pais
    Portugal
    CONTACTOS: guestansur@gmail.com.


    Última edição por Guest Ansur em 03.11.09 0:30, editado 1 vez(es)
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Aulas De Guitarra Electrica Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Aulas De Guitarra Electrica Empty Re: Aulas De Guitarra Electrica

    Mensagem  Necr6phag1st 22.09.09 13:21

    Atenção aos multi-posts é escusado um mesmo post em todas as secções.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aulas De Guitarra Electrica Empty Pedido de desculpas

    Mensagem  Convidad 22.09.09 13:58

    Ok!
    Obrigado!
    Mas não sabia
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Aulas De Guitarra Electrica Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Aulas De Guitarra Electrica Empty Re: Aulas De Guitarra Electrica

    Mensagem  v-shadow 25.09.09 13:16

    so por curiosidade, qual é o preço e duraçao das aulas?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aulas De Guitarra Electrica Empty Re: Aulas De Guitarra Electrica

    Mensagem  Convidad 25.09.09 15:13

    v-shadow escreveu:so por curiosidade, qual é o preço e duraçao das aulas?

    Bem, isso é uma resposta que só dou mediante o interesse de algum potencial aluno. Mas parece que tu não estás interessado em fazer uma deslocação tão grande para ter aulas de guitarra - deve haver gente com esse calibre ai na tua zona. Se não me engano és de São João Da Madeira.

    Mas obrigado pela atenção!

    Com os melhores cumprimentos;
    Paulo De Figueiredo
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Aulas De Guitarra Electrica Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Aulas De Guitarra Electrica Empty Re: Aulas De Guitarra Electrica

    Mensagem  v-shadow 25.09.09 18:20

    Guest Ansur escreveu:
    v-shadow escreveu:so por curiosidade, qual é o preço e duraçao das aulas?

    Bem, isso é uma resposta que só dou mediante o interesse de algum potencial aluno. Mas parece que tu não estás interessado em fazer uma deslocação tão grande para ter aulas de guitarra - deve haver gente com esse calibre ai na tua zona. Se não me engano és de São João Da Madeira.

    Mas obrigado pela atenção!

    Com os melhores cumprimentos;
    Paulo De Figueiredo

    era apenas curiosidade mesmo, obvio que nao ia percorrer metade do país pra ter aulas de guitarra, era so pra comparar com os preços daqui.
    ja tive aulas a 15€ mas normalmente custam 30€ ate 60€, mas as aulas que tinha eram dadas por amigo e em casa dele.

    boa sorte com as aulas, espero que tenhas muitos e bons alunos Hail
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Aulas De Guitarra Electrica Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Aulas De Guitarra Electrica Empty Re: Aulas De Guitarra Electrica

    Mensagem  King.Babar 25.09.09 18:28

    sem querer avacalhar, posta ai alguma coisa que toques! Muito Feliz
    é verdade que não é preciso ser grande guitarrista para saber ensinar a tocar guitarra, mas ajuda e muito!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aulas De Guitarra Electrica Empty Re: Aulas De Guitarra Electrica

    Mensagem  Convidad 25.09.09 19:11

    v-shadow escreveu:
    Guest Ansur escreveu:
    v-shadow escreveu:so por curiosidade, qual é o preço e duraçao das aulas?

    Bem, isso é uma resposta que só dou mediante o interesse de algum potencial aluno. Mas parece que tu não estás interessado em fazer uma deslocação tão grande para ter aulas de guitarra - deve haver gente com esse calibre ai na tua zona. Se não me engano és de São João Da Madeira.

    Mas obrigado pela atenção!

    Com os melhores cumprimentos;
    Paulo De Figueiredo

    era apenas curiosidade mesmo, obvio que nao ia percorrer metade do país pra ter aulas de guitarra, era so pra comparar com os preços daqui.
    ja tive aulas a 15€ mas normalmente custam 30€ ate 60€, mas as aulas que tinha eram dadas por amigo e em casa dele.

    boa sorte com as aulas, espero que tenhas muitos e bons alunos Hail

    60 euradas por uma 1 hora - isso é muito. porra!
    Mas é na tua base 15 ou 20 1 hora / 1:30. Se calhar é pouco!
    Mas eu também não sei muito...acho eu, sou muito critico em relação a mim.

    Agora em relação em postar algo que eu toque: logo que possa; é assim; eu já fiz isso à quase 10 anos. deixei de tocar durante para 4 anos e agora voltei outra vêz. Contudo toco Guita ai à uns 20 anos. Mas como não esqueci os modos (mas não são aquelas pequenas demonstrações que se encontra na net; ainda não encontrei nada de jeito ou realmente completo - mia culpa se calhar) , as escalas e a ginástica dos dedos; voltei. Agora coisas minha mesmo; ando a produzir all alone: com a minha guita Washburn e a Fender velhinha com 25 anos e o meu amp. mais o Guitar rig e o Cubase. Mas ´tá tudo em fase inicial; e acertar as coisas com o metrónomo é sempre tramado. Quando tiver algo de jeito e possibilidade ai irá. Aqui em lISBOA APESAR DE HAVER MUITA GENTE E ISTO SER grande (às vezes grande "merda") é tudo muito disperso e ainda me mudo para uma cidade mais pequena - tenho a ideia que t~em mais condições e o pessoal é mais fixe.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Aulas De Guitarra Electrica Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Aulas De Guitarra Electrica Empty Re: Aulas De Guitarra Electrica

    Mensagem  v-shadow 25.09.09 20:20

    Guest Ansur escreveu:
    v-shadow escreveu:
    Guest Ansur escreveu:
    v-shadow escreveu:so por curiosidade, qual é o preço e duraçao das aulas?

    Bem, isso é uma resposta que só dou mediante o interesse de algum potencial aluno. Mas parece que tu não estás interessado em fazer uma deslocação tão grande para ter aulas de guitarra - deve haver gente com esse calibre ai na tua zona. Se não me engano és de São João Da Madeira.

    Mas obrigado pela atenção!

    Com os melhores cumprimentos;
    Paulo De Figueiredo

    era apenas curiosidade mesmo, obvio que nao ia percorrer metade do país pra ter aulas de guitarra, era so pra comparar com os preços daqui.
    ja tive aulas a 15€ mas normalmente custam 30€ ate 60€, mas as aulas que tinha eram dadas por amigo e em casa dele.

    boa sorte com as aulas, espero que tenhas muitos e bons alunos Hail

    60 euradas por uma 1 hora - isso é muito. porra!
    Mas é na tua base 15 ou 20 1 hora / 1:30. Se calhar é pouco!
    Mas eu também não sei muito...acho eu, sou muito critico em relação a mim.

    Agora em relação em postar algo que eu toque: logo que possa; é assim; eu já fiz isso à quase 10 anos. deixei de tocar durante para 4 anos e agora voltei outra vêz. Contudo toco Guita ai à uns 20 anos. Mas como não esqueci os modos (mas não são aquelas pequenas demonstrações que se encontra na net; ainda não encontrei nada de jeito ou realmente completo - mia culpa se calhar) , as escalas e a ginástica dos dedos; voltei. Agora coisas minha mesmo; ando a produzir all alone: com a minha guita Washburn e a Fender velhinha com 25 anos e o meu amp. mais o Guitar rig e o Cubase. Mas ´tá tudo em fase inicial; e acertar as coisas com o metrónomo é sempre tramado. Quando tiver algo de jeito e possibilidade ai irá. Aqui em lISBOA APESAR DE HAVER MUITA GENTE E ISTO SER grande (às vezes grande "merda") é tudo muito disperso e ainda me mudo para uma cidade mais pequena - tenho a ideia que t~em mais condições e o pessoal é mais fixe.

    os preços que refeir sao por mes, uma hora por semana, o que da 4 horas (15€ o que eu pagava)

    pah, sao joao da madeira é mesmo pequeno, mas ha bons musicos aqui, de metal ha so uma ou duas bandas que se destacam, mas alem disso tambem ha boas bandas rock, mas tambem ha muita gente com mania que sabe e no final de contas sao merda.
    de metal posso referir os revolution within, pitch black (embora sejam do porto o seu estudio é em s. joao da madeira) tambem ha os eak (hardcore, tiveram no ermal este ano) budhi (rock alternativo) os bettershell que venceram o rocktaract e outro concurso qualquer que lhes valeu uma demo e uma actuaçao no sbsr deste ano, estas sao as mais conhecidas, pra uma cidade tao pequena ate estamos bem servidos a nivel de musica "pesada"
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Aulas De Guitarra Electrica Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Aulas De Guitarra Electrica Empty Re: Aulas De Guitarra Electrica

    Mensagem  Para Bellum 25.09.09 21:33

    Já a terra ao lado é uma verdadeira produtora de cultura,então a nível musical nem se fala...

    Conteúdo patrocinado


    Aulas De Guitarra Electrica Empty Re: Aulas De Guitarra Electrica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13.05.24 12:33