Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+9
AG
intricacy_
demosethell
jonny
Para Bellum
BernardoOne
RedHead
Necr6phag1st
kael
13 participantes

    Aula de moral - A OUVIR METAL

    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  MILI 04.06.09 13:31

    Algumas pessoas esquecem-se que já tiveram 13 anos... É perfeitamente normal que certos acontecimentos nestas idades tenham outra importância.

    Mas também não acho que seja necessário tratar-se a pessoa como se fosse "atrasadinho mental"...

    É bastante mais novo que a maioria das pessoas que frequentam o fórum mas essas pessoas também precisam de ter maior sensibilidade e menos desprezo.

    Não pretendo ofender nem ferir ninguém mas ao ler alguns comentários foi a sensação com que fiquei - é apenas a minha opinião.

    back to topic
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  demosethell 04.06.09 13:50

    Estava a ver se nao dizia grande coisa, mas como ja ha aqui uma grande confusao, pronto...

    intricacy_ escreveu:Sou só eu a achar isto um pouco "parvo"? (não querendo ofender)

    Sou só eu a achar que se o intricacy_ não tivese dito que achava que isto é um pouco parvo, metade do pessoal tambem não o achava? (Nada contra ti ou o que achas, intricacy_)

    O rapaz esta na idade de adiquirir uma personalidade, e é de louvar que na realidade actual, a personalidade dele nao se tenha virado para o hip hop ou para os morangos. Só por ai, acho que ja é uma vitoria da parte dele.

    Ha pessoal que achou a atitude parva. Ok é a opiniao deles, e so temos que respeitar, mas ao dizerem isso tentem justificar-se (Quer para quem achou parva, quer para quem achou que foi a coisa certa), porque para um miudo que esta a criar personalidade, compreender os erros é a melhor coisa que ele pode ter para no futuro adequirir uma personalidade louvavel.

    Pessoalmente isto teve os seus "estupidos" e os seus "altamente".
    Não concordo com a resposta dada aos colegas (que nao me parece que tenha sido exatamente como escreveste, mas a ideia está la). Respondeste-lhes alto, deste estrilho, e não alteraste nada. Conclusao, cansaste-te em vão e desperdisaste energia em ingratos.

    Não concordo com o teres posto isso no maximo. (como alguem disse, foste a atencion_bitch da aula). Ouve o metal que quiseres mas nunca o imponhas a ninguem nem armes grande alarido por causa dele, so para pareceres mau. Se na cultura do metal se exige respeito, nos temo-nos de dar tambem ao respeito.


    Gostei de teres usado o metal nessa tua atitude, porque isso demonstra que pelo menos conheces e achas que ele tem utilidade. Usaste nightwish? e entao? os nightwish sao algums monstros incultos em que nao se aprende nada com eles? acho que não, e se dizem que nightwish é um bocado gay, entao eu digo que Paradise Lost é um bocado emo.


    Conclusao, continua na tua onda que estas bem, e segue o que te faz feliz. Não queiras parecer o que não es, e o mais importante de tudo, usa o respeito como regra maxima.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  Necr6phag1st 04.06.09 14:21

    O que acho que o pessoal quer dizer quando diz que Nightwish é "gay" devesse com o facto de a banda ser mais virada para a melodia do que para a agressividade, e pelo facto de usarem uma voz lírica em vez do tradicional "arranhado".

    Nightwish tem a sonoridade que muitas das bandas têem dentro deste género. Eu não gosto, no entanto não acho que tenham nada de gay.

    Mas apesar de te ter dito que dava mais valor ao miúdo se tivesse posto Cannibal Corpse estava apenas a pegar com ele porque isso sim seria uma prova de que ele não gosta de Metal mas sim de dar nas vistas, porque é impossível aos 13 anos (e a iniciar-se neste "mundo de peso") que entenda e perceba o sentido de Cannibal Corpse.

    Men eu com a tua idade tinha medo das capas dos CD's deles. Posso-te dizer que uma vez estava naqueles "expositores para audição" na antiga Virgin de St.Catarina um CD deles e "borrei-me" todo a ouvir aquilo, para mim era só barulho e brutalmente violento e agora mais de 12 anos passados são uma das bandas que mais gosto dentro do género.

    Ouve o máximo que puderes e entendo perfeitamente o que isto significou para ti, porque eu lembro-me de certas coisas que fiz, absolutamente estúpidas, mas que na altura significaram muito para mim.


    Última edição por Necr6phag1st em 04.06.09 14:52, editado 1 vez(es)
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  MetalKing 04.06.09 14:50

    Não me vou alongar muito neste assunto... Apenas vou dizer que foi parvo, porque simplesmente cada um tem os seus gostos e ele não devia ter posto a música mais alto que os outros só para demonstrar que ouve aquele tipo de música... Acho que foi mais um acto de exibição do que outra coisa mas tudo bem... Cada um é livre de fazer o que quer e bem lhe apetece...
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  intricacy_ 04.06.09 15:44

    Eu sou tão fixe.

    Provoco tanto caos neste fórum.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  Necr6phag1st 04.06.09 15:45

    intricacy_ escreveu:Eu sou tão fixe.

    Provoco tanto caos neste fórum.

    lol! lol! lol!
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  King.Babar 04.06.09 17:53

    [quote="Necr6phag1st"]
    intricacy_ escreveu:Eu sou tão fixe.

    Provoco tanto caos neste fórum.

    lol! lol! lol!

    e sim, mesmo que ele tivesse dito que foi a melhor coisa que o mundo já tinha visto, continuava a achar parvo...por outro lado, voces veem o que eu escrevo aqui...não é que tenha muita moral para dizer que é parvo :/

    quanto a nightwish, continuo a dizer que é das minhas bandas favoritas, mas é verdade que não é das bandas mais agressivas de sempre. e sinceramente, ja foi mais "metal" do que é agora...

    ele tem 12 ou 13 anos e, se foi uma situação marcante para ele, devemos respeitar. mas daí a criar um tópico disso...bem, são opções. respeito o rapaz. num país como este entrar no metal não é facil, principalmente se viver num sitio como eu vivo, mas isso já sao outras lutas Muito Feliz
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  Necr6phag1st 04.06.09 18:01

    King.Babar escreveu:mas isso já sao outras lutas Muito Feliz

    Dá-lhe Falâncio...quiri quiri... Bêbado
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  King.Babar 04.06.09 18:03

    Necr6phag1st escreveu:
    King.Babar escreveu:mas isso já sao outras lutas Muito Feliz

    Dá-lhe Falâncio...quiri quiri... Bêbado
    E O POVO PÁ!?


    lol! lol! lol! lol!
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  demosethell 04.06.09 18:39

    Sendo parvo ou não, um rapaz de 13 anos pos o forum todo a falar dele Gozo
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  King.Babar 04.06.09 18:42

    demosethell escreveu:Sendo parvo ou não, um rapaz de 13 anos pos o forum todo a falar dele Gozo
    heh bem verdade... tambem é daqelas coisas que podem marcar uma pessoa. desde que não faça outro topico -.-''
    avatar
    kael


    Número de Mensagens : 48
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 27/05/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  kael 04.06.09 19:33

    MetalKing escreveu:Não me vou alongar muito neste assunto... Apenas vou dizer que foi parvo, porque simplesmente cada um tem os seus gostos e ele não devia ter posto a música mais alto que os outros só para demonstrar que ouve aquele tipo de música... Acho que foi mais um acto de exibição do que outra coisa mas tudo bem... Cada um é livre de fazer o que quer e bem lhe apetece...

    TUdo bem mas dai a ter que aturar com as musicas dles para sempre nao , alias eu ouvia so para mim mas reclamavam para impor respeito punha mais alto... Voces nao teem a noçao eles sao mesmo burros e genero O partido que esta no governo actualmente é o CDS/PP e tipo como se contam os séculos? sao coisas que toda a gente sabe e devia saber pq se ouve em todo o lado... Metalking ainda foi mais parvo outras coisas que disseste. Admito que secalhar dei mt enfase a isto mas foi uma liçao e eles todos ate "concordaram" comigo
    avatar
    kael


    Número de Mensagens : 48
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 27/05/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  kael 04.06.09 19:34

    [quote="kael"]
    MetalKing escreveu:Não me vou alongar muito neste assunto... Apenas vou dizer que foi parvo, porque simplesmente cada um tem os seus gostos e ele não devia ter posto a música mais alto que os outros só para demonstrar que ouve aquele tipo de música... Acho que foi mais um acto de exibição do que outra coisa mas tudo bem... Cada um é livre de fazer o que quer e bem lhe apetece...

    TUdo bem mas dai a ter que aturar com as musicas dles para sempre nao , alias eu ouvia so para mim mas reclamavam para impor respeito punha mais alto... Voces nao teem a noçao eles sao mesmo burros e genero O partido que esta no governo actualmente é o CDS/PP e tipo como se contam os séculos? sao coisas que toda a gente sabe e devia saber pq se ouve em todo o lado... Metalking ainda foste mais parvo em outras coisas que disseste. Admito que secalhar dei mt enfase a isto mas foi uma liçao e eles todos ate "concordaram" comigo e realmente achei um grande feito pq prontos ssecalhar e da idade


    Última edição por kael em 04.06.09 19:39, editado 1 vez(es)
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  King.Babar 04.06.09 19:37

    kael escreveu:
    MetalKing escreveu:Não me vou alongar muito neste assunto... Apenas vou dizer que foi parvo, porque simplesmente cada um tem os seus gostos e ele não devia ter posto a música mais alto que os outros só para demonstrar que ouve aquele tipo de música... Acho que foi mais um acto de exibição do que outra coisa mas tudo bem... Cada um é livre de fazer o que quer e bem lhe apetece...

    TUdo bem mas dai a ter que aturar com as musicas dles para sempre nao , alias eu ouvia so para mim mas reclamavam para impor respeito punha mais alto... Voces nao teem a noçao eles sao mesmo burros e genero O partido que esta no governo actualmente é o CDS/PP e tipo como se contam os séculos? sao coisas que toda a gente sabe e devia saber pq se ouve em todo o lado... Metalking ainda foi mais parvo outras coisas que disseste. Admito que secalhar dei mt enfase a isto mas foi uma liçao e eles todos ate "concordaram" comigo
    touché...
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  MetalKing 04.06.09 19:42

    Tens um desconto puto...
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  v-shadow 04.06.09 19:44

    demosethell escreveu:Estava a ver se nao dizia grande coisa, mas como ja ha aqui uma grande confusao, pronto...

    intricacy_ escreveu:Sou só eu a achar isto um pouco "parvo"? (não querendo ofender)

    Sou só eu a achar que se o intricacy_ não tivese dito que achava que isto é um pouco parvo, metade do pessoal tambem não o achava? (Nada contra ti ou o que achas, intricacy_)
    O rapaz esta na idade de adiquirir uma personalidade, e é de louvar que na realidade actual, a personalidade dele nao se tenha virado para o hip hop ou para os morangos. Só por ai, acho que ja é uma vitoria da parte dele.

    Ha pessoal que achou a atitude parva. Ok é a opiniao deles, e so temos que respeitar, mas ao dizerem isso tentem justificar-se (Quer para quem achou parva, quer para quem achou que foi a coisa certa), porque para um miudo que esta a criar personalidade, compreender os erros é a melhor coisa que ele pode ter para no futuro adequirir uma personalidade louvavel.

    Pessoalmente isto teve os seus "estupidos" e os seus "altamente".
    Não concordo com a resposta dada aos colegas (que nao me parece que tenha sido exatamente como escreveste, mas a ideia está la). Respondeste-lhes alto, deste estrilho, e não alteraste nada. Conclusao, cansaste-te em vão e desperdisaste energia em ingratos.

    Não concordo com o teres posto isso no maximo. (como alguem disse, foste a atencion_bitch da aula). Ouve o metal que quiseres mas nunca o imponhas a ninguem nem armes grande alarido por causa dele, so para pareceres mau. Se na cultura do metal se exige respeito, nos temo-nos de dar tambem ao respeito.


    Gostei de teres usado o metal nessa tua atitude, porque isso demonstra que pelo menos conheces e achas que ele tem utilidade. Usaste nightwish? e entao? os nightwish sao algums monstros incultos em que nao se aprende nada com eles? acho que não, e se dizem que nightwish é um bocado gay, entao eu digo que Paradise Lost é um bocado emo.


    Conclusao, continua na tua onda que estas bem, e segue o que te faz feliz. Não queiras parecer o que não es, e o mais importante de tudo, usa o respeito como regra maxima.

    errado, eu assim que comecei a ler isso pensei em algo parecido, por isso concordei com o que ele disse, mais nada
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  v-shadow 04.06.09 19:46

    Necr6phag1st escreveu:O que acho que o pessoal quer dizer quando diz que Nightwish é "gay" devesse com o facto de a banda ser mais virada para a melodia do que para a agressividade, e pelo facto de usarem uma voz lírica em vez do tradicional "arranhado".

    Nightwish tem a sonoridade que muitas das bandas têem dentro deste género. Eu não gosto, no entanto não acho que tenham nada de gay.

    Mas apesar de te ter dito que dava mais valor ao miúdo se tivesse posto Cannibal Corpse estava apenas a pegar com ele porque isso sim seria uma prova de que ele não gosta de Metal mas sim de dar nas vistas, porque é impossível aos 13 anos (e a iniciar-se neste "mundo de peso") que entenda e perceba o sentido de Cannibal Corpse.

    Men eu com a tua idade tinha medo das capas dos CD's deles. Posso-te dizer que uma vez estava naqueles "expositores para audição" na antiga Virgin de St.Catarina um CD deles e "borrei-me" todo a ouvir aquilo, para mim era só barulho e brutalmente violento e agora mais de 12 anos passados são uma das bandas que mais gosto dentro do género.

    Ouve o máximo que puderes e entendo perfeitamente o que isto significou para ti, porque eu lembro-me de certas coisas que fiz, absolutamente estúpidas, mas que na altura significaram muito para mim.

    gay é uma forma de dizer, power metal é gay e eu ouço alguma coisa, nao estava a querer picar, apenas nao acho que seja uma banda de Homem
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  King.Babar 04.06.09 19:53

    lol banda de homem...lol...a serio?
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  intricacy_ 04.06.09 20:49

    MetalKing escreveu:Tens um desconto puto...

    lol
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  King.Babar 04.06.09 20:51

    intricacy_ escreveu:
    MetalKing escreveu:Tens um desconto puto...

    lol
    lol outras já precisaram desse desconto...promoção de puto, digo eu...
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  v-shadow 04.06.09 22:14

    King.Babar escreveu:lol banda de homem...lol...a serio?

    sim, dai dizer que é gay Suspeito
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  King.Babar 04.06.09 22:19

    v-shadow escreveu:
    King.Babar escreveu:lol banda de homem...lol...a serio?

    sim, dai dizer que é gay Suspeito
    lol banda de homem...LOL
    és um tipo estranho...
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  v-shadow 05.06.09 11:36

    voces que gostam de nightwish é que sao estranhos, homem que é homem ouve musica com poder, nao é dessas paneleirices de nightwishes e lacunas coiles, isso é musica de gaja Ninja Bôbo
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  King.Babar 06.06.09 3:36

    v-shadow escreveu:voces que gostam de nightwish é que sao estranhos, homem que é homem ouve musica com poder, nao é dessas paneleirices de nightwishes e lacunas coiles, isso é musica de gaja Ninja Bôbo
    dispenso lacuna coil, mas nightwish é bastante bom.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  v-shadow 06.06.09 19:44

    King.Babar escreveu:
    v-shadow escreveu:voces que gostam de nightwish é que sao estranhos, homem que é homem ouve musica com poder, nao é dessas paneleirices de nightwishes e lacunas coiles, isso é musica de gaja Ninja Bôbo
    dispenso lacuna coil, mas nightwish é bastante bom.

    sim tirando a voz até é audivel

    Conteúdo patrocinado


    Aula de moral - A OUVIR METAL - Página 2 Empty Re: Aula de moral - A OUVIR METAL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 4:47