Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

3 participantes

    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    bellwitch
    bellwitch


    Número de Mensagens : 11
    País : BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Portugalpi7
    Data de inscrição : 30/03/2009

    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  bellwitch 30.03.09 23:41

    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Após uma conversa amigável, e expondo as intenções de cada um relativamente ao futuro dos Bell Witch, infelizmente veio-se a verificar a saída de Hugo Lopes deste projecto. Foi uma saída amigável, por opção do próprio Hugo Lopes, a qual os restantes membros compreendem e respeitam. Por esse motivo, começa hoje a procura de uma nova voz para os Bell Witch. Os Bell Witch começaram no Algarve em 1996 mas actualmente encontram-se na região de Lisboa (agora também Algarve), se houver alguém interessado ou caso conheçam alguém que se possa interessar em integrar este projecto, agradecemos que nos contactem para bellwitch@gmail.com. Os Bell Witch encontram-se a finalizar gravações, que irão ser gravadas já com nova voz, que tanto poderá vir a ser masculina como feminina. Para mais informações sobre a banda, visitem a nossa página no myspace, www.myspace.com/thebellwitch.


    Última edição por bellwitch em 01.12.09 16:04, editado 1 vez(es)
    deadMalleus
    deadMalleus


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 40
    Localização : lisboa
    País : BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Portugalpi7
    Data de inscrição : 09/04/2008

    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  deadMalleus 29.06.09 19:26

    deduzo que nao estejam interessados em alguém assim, tipo, com pouca experiência? e quando digo pouca, é pouca mesmo ^^ mas com muita vontade, claro
    bellwitch
    bellwitch


    Número de Mensagens : 11
    País : BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Portugalpi7
    Data de inscrição : 30/03/2009

    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  bellwitch 01.12.09 16:01

    Decidimos expandir a nossa área de busca na procura de vocalista, sendo assim vamos passar a aceitar também propostas que venham do Algarve. Desta forma se aparecer alguma voz interessante nas terras do sul, os Bell Witch poderão voltar à sua origem.
    Contactem-nos: bellwitch@gmail.com
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  Convidad 01.12.09 21:33

    Desejo-vos mta sorte no vosso projecto que do pouco que ouvi parece ser interessante. E espero que encontrem a voz que procuram, e se for aqui pelos Algarves melhor ainda..ehehe...pode ser que façam cá uns concertos e ainda bebemos umas cervejas Que Cara
    bellwitch
    bellwitch


    Número de Mensagens : 11
    País : BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Portugalpi7
    Data de inscrição : 30/03/2009

    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  bellwitch 08.12.09 16:31

    Obrigado...
    Seria bom voltar com a banda ao algarve mas até agora não temos ninguém interessado por aí, vamos esperar pra ver.
    Nós tocamos num bar na rua do crime, que não me recordo o nome, penso que em finais de 97 ou inicios de 98.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  Convidad 09.12.09 10:50

    bellwitch escreveu:Obrigado...
    Seria bom voltar com a banda ao algarve mas até agora não temos ninguém interessado por aí, vamos esperar pra ver.
    Nós tocamos num bar na rua do crime, que não me recordo o nome, penso que em finais de 97 ou inicios de 98.

    Não faço ideia qual seja..ehehe.. só estou a viver em Faro desde 2003. Agora os concertos normalmente são no Arcádia Rock Bar (perto da rua do crime) ou na Associação de Músicos de Faro. Que Cara
    bellwitch
    bellwitch


    Número de Mensagens : 11
    País : BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Portugalpi7
    Data de inscrição : 30/03/2009

    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  bellwitch 09.12.09 14:54

    Epá se não me engano era o morbidus bar ou algo do género, ficava num dos extremos da rua do crime. Ainda não fui à associação, mas sei bem onde é, estudei no conservatório de faro conheço bem a cidade...quem sabe se um dia os Bell Witch não dão lá um concerto, a esperança é a última a morrer.
    Não conheces por aí ninguém com boa voz que esteja "desempregado"?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  Convidad 10.12.09 18:33

    Hummm....esse bar ..se é aquele q eu estou a pensar...era d um casal (q agora m passou o nome deles..ehehe)...mas esse bar deixou de existir ha algum tempo..
    Ah..estudaste no conservatório de faro..fixe Sorriso

    Por acaso n conheço nenhum vocalista (m/f) daqui "desempregado".. :/
    bellwitch
    bellwitch


    Número de Mensagens : 11
    País : BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Portugalpi7
    Data de inscrição : 30/03/2009

    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  bellwitch 11.12.09 12:07

    Ok, obrigado.
    Estamos a começar a perder a esperança, o mais certo é os Bell Witch não irem avante.
    Cumprimentos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  Convidad 13.12.09 13:12

    bellwitch escreveu:Ok, obrigado.
    Estamos a começar a perder a esperança, o mais certo é os Bell Witch não irem avante.
    Cumprimentos

    Há q ter pensamento positivo Que Cara
    bellwitch
    bellwitch


    Número de Mensagens : 11
    País : BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Portugalpi7
    Data de inscrição : 30/03/2009

    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  bellwitch 13.12.09 13:54

    Pensamento positivo há mas vozes népias lol...
    Vamos esperar mais uns tempos e depois logo se toma decisões
    avatar
    YogothZoggoth


    Número de Mensagens : 1
    País : BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2010

    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  YogothZoggoth 10.10.10 21:19

    bellwitch escreveu:BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Após uma conversa amigável, e expondo as intenções de cada um relativamente ao futuro dos Bell Witch, infelizmente veio-se a verificar a saída de Hugo Lopes deste projecto. Foi uma saída amigável, por opção do próprio Hugo Lopes, a qual os restantes membros compreendem e respeitam. Por esse motivo, começa hoje a procura de uma nova voz para os Bell Witch. Os Bell Witch começaram no Algarve em 1996 mas actualmente encontram-se na região de Lisboa (agora também Algarve), se houver alguém interessado ou caso conheçam alguém que se possa interessar em integrar este projecto, agradecemos que nos contactem para bellwitch@gmail.com. Os Bell Witch encontram-se a finalizar gravações, que irão ser gravadas já com nova voz, que tanto poderá vir a ser masculina como feminina. Para mais informações sobre a banda, visitem a nossa página no myspace, www.myspace.com/thebellwitch.

    Viva

    Nao tenho muitos dotes de vocals, mas se ainda estiverem a procura de um vocalista, entrei em contaco comigo pelo meu mail : alex_cubano@msn.com

    Conteúdo patrocinado


    BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA Empty Re: BELL WITCH PROCURAM VOCALISTA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10.05.24 9:08