Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+27
zac
CountVonKunt
Guerreiro Satanarquista
DeathIsSalvation
Fenrir
Lexy
Tekimojimo
snoozevlc
revolver23
Kahina
Olaf Azmun-Biköh
Vimaranes
deadMalleus
jonny
intricacy_
MetalKing
AG
BernardoOne
Erzsébet Báthory
DevilS Bitch
Para Bellum
v-shadow
Blackwaltz
MFCartoons
King.Babar
PM
Dunkelrot.Rose
31 participantes

    Livros

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Convidad 06.11.09 1:03

    jonny escreveu:não querias ler aquilo que eu mostrei a sério, o raio do livro pesa aproximadamente 5kg

    Porra!
    Já tive grandes calhamaços à minha frente mas 5kg; não sei; acho que não!

    A minnha curiosidade foi mais porque já tive alguma formação em anatomia artística; que é bem diferente daquilo que tu estudas. Nunca na minha vida estudaria medicina. Gosto de "destruir" coisas embora também tenha uma grande responsabilidade social; mas tu tens muito mais responsabilidade!


    Contudo muitos médicos têm gosto pelas artes em geral; assim como os artistas têm que ter conhecimentos considerados minimos ou essenciais de anatomia. O leonardo da vinci por ex. deu um grande contributo para a medicina e para o estudo anatómico. Mas o tipo também era um cromo. E embora naquela época (Renascimento), fosse complicado fazer algumas coisas que ele fez também era possível conseguir reunir numa pessoa só tantos saberes. Mas nos tempos actuais existe (penso eu) também uma determinada interacção positiva dos vários saberes embora que especializados.
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Erzsébet Báthory 10.11.09 13:41

    BloodTells escreveu:Livros - Página 8 Capas_cain

    Não, ainda não estou a ler o último de Saramago (nem sou grande apreciador), mas o lançamento deste romance já está a dar bronca da grossa.

    Manifestem-se, mas com juízo... zz hmmm...

    http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Caim-Do-relato-biblico-a-critica-do-Livro-Sagrado.rtp&article=288144&visual=3&layout=10&tm=4

    Já tive a oportunidade de ler e gostei bastante, é a visão que o Saramago tem do Antigo Testamento e consegue ser em certas passagens hilariante... deixou-me com vontade de reler o Evangelho segundo Jesus Cristo. Aos Saltos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Convidad 10.11.09 18:12

    Heresia ao quadrado, então. Gargalhada
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Erzsébet Báthory 10.11.09 19:23

    BloodTells escreveu:Heresia ao quadrado, então. Gargalhada

    firedevil firedevil
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 14.11.09 20:19

    jonny escreveu:
    Gostava de o ler, assim como mais um ou dois do Senhor Saramago e mais uma porrada de livros que tenho aqui por ler (nomeadamente os do George R. R. Martin) mas infelizmente o meu curso obriga-me a ler muito mas sobre outro tipo de coisas...

    Já somos dois, se bem que deves ter que ler muito mais obras do que eu, mas ainda assim...
    O próximo que se segue e que não encontro à venda em livrarias Cheers

    Livros - Página 8 51PJK33AVXL._SL500_AA240_
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  jonny 14.11.09 21:28

    Dunkelrot.Rose escreveu:
    jonny escreveu:
    Gostava de o ler, assim como mais um ou dois do Senhor Saramago e mais uma porrada de livros que tenho aqui por ler (nomeadamente os do George R. R. Martin) mas infelizmente o meu curso obriga-me a ler muito mas sobre outro tipo de coisas...

    Já somos dois, se bem que deves ter que ler muito mais obras do que eu, mas ainda assim...
    O próximo que se segue e que não encontro à venda em livrarias Cheers

    Livros - Página 8 51PJK33AVXL._SL500_AA240_

    às vezes nem é muito livros, é artigos e afins, livros o que leio mais é anatomia até, a regente é super exigente, é o derradeiro "cadeirão" da faculdade, anda gente no terceiro ano ainda com a cadeira por fazer, e não é por falta de tentativas.

    back to topic

    quando tenho tempo leio um que sempre tive uma certa curiosidade e vontade de ler, também do senhor Saramago (parece que está na moda, só se fala dele!)

    Livros - Página 8 Saramagoim0
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Erzsébet Báthory 17.11.09 18:51

    Recomendo a todos os que não conseguem dormir ou ás senhoras que precisem de uma arma de arremesso contra os companheiros que ressonam...são 700 pág. de substância...

    Livros - Página 8 9789727718887
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Livros - Página 8 Empty ASSIM FALAVA ZARATUSTRA DE NIETZSCHE

    Mensagem  Convidad 19.11.09 14:55

    Para quem nunca leu...e não tem onde gastar dinheiro aqui vai este link PDF. A obra ASSIM FALAVA ZARATUSTRA completa.

    É para ir lendo...não é para devorar de uma vêz só.
    É lindo!

    A tradução é que é um pouco duvidosa...mas pronto está lá bem próximo. Vem com "boneco" de capa e tudo!



    http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/zara.pdf
    AG
    AG


    Número de Mensagens : 559
    Idade : 36
    Localização : Sul do Tejo
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  AG 21.11.09 10:56

    Erzsébet Báthory escreveu:Recomendo a todos os que não conseguem dormir ou ás senhoras que precisem de uma arma de arremesso contra os companheiros que ressonam...são 700 pág. de substância...

    Livros - Página 8 9789727718887

    ahahahah

    é a tua área de estudo ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Convidad 21.11.09 13:36

    AG escreveu:
    Erzsébet Báthory escreveu:Recomendo a todos os que não conseguem dormir ou ás senhoras que precisem de uma arma de arremesso contra os companheiros que ressonam...são 700 pág. de substância...

    Livros - Página 8 9789727718887

    ahahahah

    é a tua área de estudo ?


    Olá AG!

    Bons olhos te vejam!

    Olha mas se for a área de estudo dela; é bem.
    Porque penso que a saida (não literal), para este estado (Portugal), da União Europeia´são sem dúvida estas coisas:
    - Turismo
    - lazer
    - Espectaculo
    - Cultura
    - produção artística
    - Restauro e património
    - Investigação
    - direito e
    económia a girar em volta
    destes itemes enunciados em
    em cima
    - prestação de serviços
    associados aos mesmos
    - novas tecnologias;
    comunicação e informação

    Quando entramos em 1986 para a UE já todos tinham as suas banquinhas - onde cada um vendia a sua "laranja"; a sua "vaquinha"; o seu peixe...cada uma das banquinhas já estava ocupada com um produto. Depois da adesão deram-te um barraca vasia e não tinhas nada para vender; porque aquilo que tu tinhas já os outros comercializavam. Financiaram-nos com boas doses dinheiro mas como não havia regulação o pessoal tratou de enfiar ao bolso como podia -somos pobres e tudo o que vem é bem vindo. Pensaram os pobres de espírito. Esquecemo-nos foi do principal. É que agora como é obvio andam em cima do pessoal e a pedir as facturas das obras realizadas.

    Até me podes dizer o contrário de todo isto que eu escrevi e contra-fundamentares da seguinte forma - àh mas os outros também têm cultura e turismo...outros hà que tabém têm boas praias e bom clima no sul da Europa. Se calhar podem não ter uma organização (disposição deste estado) geográfica tão favorável entre costa, interior e proporção equilibrada entre mar/orla marítima e continente; mas esses outros também têm todas essas coisas.

    Mas sabes de uma coisa...só uma
    sem me adiantar muito até porque já se faz tarde e ainda não almoçei.
    Nós Portugueses somos tão poucos num espaço tão limitado; somos tão fraquinhos em comparação com os "grandes"; não temos força alguma; somos tão pequeninos, o que é que nós podemos fazer!? o que é que ainda temos que eles não tenham.

    Este meu coméntário não é para alguém em especial...é para todos e para ninguém...
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Erzsébet Báthory 21.11.09 21:27

    AG escreveu:
    Erzsébet Báthory escreveu:Recomendo a todos os que não conseguem dormir ou ás senhoras que precisem de uma arma de arremesso contra os companheiros que ressonam...são 700 pág. de substância...

    Livros - Página 8 9789727718887

    ahahahah

    é a tua área de estudo ?

    Muito Feliz Sim, é a minha mais recente aventura e este livro é um daqueles incontornáveis...
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Erzsébet Báthory 21.11.09 21:33

    [quote="Guest Ansur"]


    Olha mas se for a área de estudo dela; é bem.
    Porque penso que a saida (não literal), para este estado (Portugal), da União Europeia´são sem dúvida estas coisas:
    - Turismo
    - lazer
    - Espectaculo
    - Cultura
    - produção artística
    - Restauro e património
    - Investigação
    - direito e
    económia a girar em volta
    destes itemes enunciados em
    em cima
    - prestação de serviços
    associados aos mesmos
    - novas tecnologias;
    comunicação e informação

    Quando entramos em 1986 para a UE já todos tinham as suas banquinhas - onde cada um vendia a sua "laranja"; a sua "vaquinha"; o seu peixe...cada uma das banquinhas já estava ocupada com um produto. Depois da adesão deram-te um barraca vasia e não tinhas nada para vender; porque aquilo que tu tinhas já os outros comercializavam. Financiaram-nos com boas doses dinheiro mas como não havia regulação o pessoal tratou de enfiar ao bolso como podia -somos pobres e tudo o que vem é bem vindo. Pensaram os pobres de espírito. Esquecemo-nos foi do principal. É que agora como é obvio andam em cima do pessoal e a pedir as facturas das obras realizadas.

    Até me podes dizer o contrário de todo isto que eu escrevi e contra-fundamentares da seguinte forma - àh mas os outros também têm cultura e turismo...outros hà que tabém têm boas praias e bom clima no sul da Europa. Se calhar podem não ter uma organização (disposição deste estado) geográfica tão favorável entre costa, interior e proporção equilibrada entre mar/orla marítima e continente; mas esses outros também têm todas essas coisas.

    Mas sabes de uma coisa...só uma
    sem me adiantar muito até porque já se faz tarde e ainda não almoçei.
    Nós Portugueses somos tão poucos num espaço tão limitado; somos tão fraquinhos em comparação com os "grandes"; não temos força alguma; somos tão pequeninos, o que é que nós podemos fazer!? o que é que ainda temos que eles não tenham.

    Este meu coméntário não é para alguém em especial...é para todos e para ninguém...[quote="Guest Ansur"]



    Ansur, não creio que os nossos (enquanto país) problemas passem pela dimensão territorial, na minha opinião é algo estrutural e acima de tudo cultural, infelizmente porque mais dificil se torna de ultrapassar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Convidad 21.11.09 22:04

    [quote="Erzsébet Báthory"][quote="Guest Ansur"]


    Olha mas se for a área de estudo dela; é bem.
    Porque penso que a saida (não literal), para este estado (Portugal), da União Europeia´são sem dúvida estas coisas:
    - Turismo
    - lazer
    - Espectaculo
    - Cultura
    - produção artística
    - Restauro e património
    - Investigação
    - direito e
    económia a girar em volta
    destes itemes enunciados em
    em cima
    - prestação de serviços
    associados aos mesmos
    - novas tecnologias;
    comunicação e informação

    Quando entramos em 1986 para a UE já todos tinham as suas banquinhas - onde cada um vendia a sua "laranja"; a sua "vaquinha"; o seu peixe...cada uma das banquinhas já estava ocupada com um produto. Depois da adesão deram-te um barraca vasia e não tinhas nada para vender; porque aquilo que tu tinhas já os outros comercializavam. Financiaram-nos com boas doses dinheiro mas como não havia regulação o pessoal tratou de enfiar ao bolso como podia -somos pobres e tudo o que vem é bem vindo. Pensaram os pobres de espírito. Esquecemo-nos foi do principal. É que agora como é obvio andam em cima do pessoal e a pedir as facturas das obras realizadas.

    Até me podes dizer o contrário de todo isto que eu escrevi e contra-fundamentares da seguinte forma - àh mas os outros também têm cultura e turismo...outros hà que tabém têm boas praias e bom clima no sul da Europa. Se calhar podem não ter uma organização (disposição deste estado) geográfica tão favorável entre costa, interior e proporção equilibrada entre mar/orla marítima e continente; mas esses outros também têm todas essas coisas.

    Mas sabes de uma coisa...só uma
    sem me adiantar muito até porque já se faz tarde e ainda não almoçei.
    Nós Portugueses somos tão poucos num espaço tão limitado; somos tão fraquinhos em comparação com os "grandes"; não temos força alguma; somos tão pequeninos, o que é que nós podemos fazer!? o que é que ainda temos que eles não tenham.

    Este meu coméntário não é para alguém em especial...é para todos e para ninguém...
    Guest Ansur escreveu:



    Ansur, não creio que os nossos (enquanto país) problemas passem pela dimensão territorial, na minha opinião é algo estrutural e acima de tudo cultural, infelizmente porque mais dificil se torna de ultrapassar.

    Não!
    claro que não...embora eu penso que o espaço geográfico também influência em determinados aspectos mas não é uma condição. Não me quis referir ao território como um problema...acho que nem é; até bem pelo contrário.

    Claro que é cultural...mas o mais bizarro é que em termos culturais até é bastante rico e sim eventualmente é mesmo só estrutural. É fruto de grandes confusões e mal entendidos. E circunscrevo-me apenas aos últimos anos (décadas); sem me querer arriscar e alongar-me até a passados mais remotos.

    lol! Se não ainda apareçemos na televisão ou pior ainda somos censored todos presos smoke
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Convidad 23.11.09 17:13

    Livros - Página 8 517ZJ3MMD8L

    Para ler a seguir ao Caim, a história da Máfia. Maléfico2
    AG
    AG


    Número de Mensagens : 559
    Idade : 36
    Localização : Sul do Tejo
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  AG 26.11.09 19:22

    BloodTells escreveu:Livros - Página 8 517ZJ3MMD8L

    Para ler a seguir ao Caim, a história da Máfia. Maléfico2

    Se gostares da temática: " Roberto Saviano - Camorra"

    Se nao quiseres ler, o filme é também muito interessante:



    (:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Convidad 26.11.09 19:29

    AG, já li o livro ("Gomorra"); comprei-o quando fui assistir à palestra dele cá, em Portugal em Setembro passado. Por acaso, nunca me puxou para ver o filme; ainda no fim de semana passado, estava a dar num dos canais do telecine e preferi ver o panda kung-fu... Embaraçado
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  King.Babar 26.11.09 19:33

    BloodTells escreveu:AG, já li o livro ("Gomorra"); comprei-o quando fui assistir à palestra dele cá, em Portugal em Setembro passado. Por acaso, nunca me puxou para ver o filme; ainda no fim de semana passado, estava a dar num dos canais do telecine e preferi ver o panda kung-fu... Embaraçado
    PATADA NA BOUCA! é um filme engraçado Muito Feliz
    AG
    AG


    Número de Mensagens : 559
    Idade : 36
    Localização : Sul do Tejo
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  AG 26.11.09 19:40

    BloodTells escreveu:AG, já li o livro ("Gomorra"); comprei-o quando fui assistir à palestra dele cá, em Portugal em Setembro passado.

    Hmmm... Algum momento que achaste interessante na palestra ? Uma pessoa de "cabeça a prémio" deve ter conhecimento muito relevante a ser transmitido :X

    BloodTells escreveu:Por acaso, nunca me puxou para ver o filme; ainda no fim de semana passado, estava a dar num dos canais do telecine e preferi ver o panda kung-fu... Embaraçado

    Panda do Kung-Fu, um filme igualmente violento!!! O.O
    Ataques de fofura! : D ahahahah

    Mas olha que o filme está bastante bem feito, não é o cliché de explosões à americana mas, está preso a um imaginário bem perto do real... As relações humanas são muito interessantes: o respeito a um "PADRINHO" que cuida dos seus...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Convidad 26.11.09 20:13

    O conhecimento relevante está espelhado no livro.
    Achei muito interessante a indicação de que a máfia não tem medo dele, mas dos seus leitores. Ele próprio admite que um dia terá que morrer, mas possivelmente não da forma que sabemos pelas notícias ou vemos nos filmes. Existirá uma campanha de ridicularização do Saviano, de descredibilização, ou seja, uma morte social que levará, assim, à morte física. Mas será um enredo com a marca da máfia, mas de forma a não derramar mais sangue, a não rolarem mais cabeças nas famílias e a não surgir mais uma série de ajustes de contas entre clãs. Isto é muito complicado de explicar; é uma teia extremamente complexa, de tão bem urdida que está.

    Se não leste o livro, recomendo.
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Erzsébet Báthory 26.11.09 21:10

    BloodTells escreveu:O conhecimento relevante está espelhado no livro.
    Achei muito interessante a indicação de que a máfia não tem medo dele, mas dos seus leitores. Ele próprio admite que um dia terá que morrer, mas possivelmente não da forma que sabemos pelas notícias ou vemos nos filmes. Existirá uma campanha de ridicularização do Saviano, de descredibilização, ou seja, uma morte social que levará, assim, à morte física. Mas será um enredo com a marca da máfia, mas de forma a não derramar mais sangue, a não rolarem mais cabeças nas famílias e a não surgir mais uma série de ajustes de contas entre clãs. Isto é muito complicado de explicar; é uma teia extremamente complexa, de tão bem urdida que está.

    Se não leste o livro, recomendo.

    É só violência... mafiosos...pandas...tiros e bombas e murros nas trombas... lol!
    AG
    AG


    Número de Mensagens : 559
    Idade : 36
    Localização : Sul do Tejo
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  AG 27.11.09 16:55

    BloodTells escreveu:Mas será um enredo com a marca da máfia, mas de forma a não derramar mais sangue, a não rolarem mais cabeças nas famílias e a não surgir mais uma série de ajustes de contas entre clãs. Isto é muito complicado de explicar; é uma teia extremamente complexa, de tão bem urdida que está.

    é isso que continua a espicaçar a curiosidade, querer saber o "backstage" de todo esse processo.

    sempre o tipo napoletano, católico, com uma madre que ainda lhe dá uns açoites mas, que gere toda uma "outra familia" à margem da lei...

    No fim do filme, esta referencia é bastante curiosa, não sei se o livro também lhe faz referência (tenho que o folhear):

    - $250 biliões em posse
    - o estranho investimento na reconstrução do actual, World Trade Center!!!
    - (...etc)

    : |
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Convidad 27.11.09 18:15

    Sim, o livro, no final, fala de um telefonema (salvo erro) logo após a queda WTC = a especulação imobiliária da máfia a entrar em cena; sem dó nem piedade.

    Aliás, após a queda do muro de Berlim e da guerra na Bósnia, as primeiras empresas que se implantaram nesse territórios encontravam-se directamente ligadas à máfia ou tinham algumas contrapartidas para o seu assentamento lá. A máfia não tem problemas em perder dinheiro nesse tipo de investimento, visto que o recuperará em outro negócio, ao contrário de um empresário médio que, com a crise do final dos anos 80, pensaria muito bem em dar um tiro no escuro, quase literalmente.

    E, depois, também há a questão das máfias locais...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Convidad 28.11.09 13:01

    não sei como esse rapaz arrisca tant a vida se sabe que as coisas sempre assim foram e sempre assim serão. ele não vai mudar nada
    AG
    AG


    Número de Mensagens : 559
    Idade : 36
    Localização : Sul do Tejo
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  AG 25.02.10 21:44

    Vou ressuscitar este tema...

    Anda por aí um fantasma ( o pedro *cof* ) que me aconselhou este livro...

    Livros - Página 8 S500x500

    Eu comparo-o a uma wake-up call .

    ---

    Não é uma obra literária, nem o pretende ser. Antes demais, tem um sentido de humor que me agrada imenso... (os melhores momentos do livro deixo para quem tiver curiosidade)


    " Foram fotografados manifestantes na Grã-Bretanha transportando faixas onde se lia:
    ' chacinai os que insultam o Islão'
    ' abatei os que troçam do Islão'
    'Europa, vais pagar'
    ...
    'Decapitai os que dizem que o Islão é uma religião violenta' "
    p.52
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : Livros - Página 8 Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  jonny 25.02.10 22:11

    AG escreveu:Vou ressuscitar este tema...

    Anda por aí um fantasma ( o pedro *cof* ) que me aconselhou este livro...

    Livros - Página 8 S500x500

    Eu comparo-o a uma wake-up call .

    ---

    Não é uma obra literária, nem o pretende ser. Antes demais, tem um sentido de humor que me agrada imenso... (os melhores momentos do livro deixo para quem tiver curiosidade)


    " Foram fotografados manifestantes na Grã-Bretanha transportando faixas onde se lia:
    ' chacinai os que insultam o Islão'
    ' abatei os que troçam do Islão'
    'Europa, vais pagar'
    ...
    'Decapitai os que dizem que o Islão é uma religião violenta' "
    p.52

    Tenho-o aqui para ler em inglês, é bom?

    Conteúdo patrocinado


    Livros - Página 8 Empty Re: Livros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 10.05.24 2:31