Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

5 participantes

    Procura-se Teclista e Vocalista M/F

    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Procura-se Teclista e Vocalista M/F Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Procura-se Teclista e Vocalista M/F Empty Procura-se Teclista e Vocalista M/F

    Mensagem  Necr6phag1st 20.02.09 17:35

    Banda de Thrash/Death Melódico/Pogressivo, procura vocalista masculino ou feminino com experiência (preferêncialmente) para concluir formação. Somos 3 (guitarra, baixo e bateria) e temos sala totalmente equipada no C.C Stop no Porto. Procuramos alguém com disponibilidade para ensaiar 2 vezes por semana (à semana a partir das 20h30). Temos já alguns temas compostos (sujeitos a alterações para para se adaptarem à vocalização como é óbvio), que posso disponibilizar aos interessados(gravados em ensaio, logo a qualidade não é a melhor, mas dá para terem uma ideia). Procuramos alguém com influências (vocais) de Soilwork, Raunchy, In Flames, Opeth, etc etc (algo na onda Death Melódica Sueca), que consiga cantar quer em tons agressivos como em voz "limpa". Damos preferência a alguém já com experiência e se possível com alguma coisa que possa mostrar (para facilitar o nosso "trabalho"). Fazem parte da banda, pessoal de Echidna, dos extintos The Howling entre outros, logo o projecto (tentamos nós) é da máxima seriedade.

    A nível de teclados as gravações têem linhas de teclas, logo poderão ter uma ideia do que procuramos

    Aos interessados podem entrar em contacto, via mail ou msn através de:

    orlando_carvalho666@hotmail.com

    Abraço a todos
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Procura-se Teclista e Vocalista M/F Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Procura-se Teclista e Vocalista M/F Empty Re: Procura-se Teclista e Vocalista M/F

    Mensagem  intricacy_ 23.02.09 1:09

    Seria interessante poder ajudar nas lides vocais, mas infelizmente até para mim não me safo nada bem na voz limpa, além disso disponibilidade para ir ao Porto é muito baixa.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Procura-se Teclista e Vocalista M/F Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Procura-se Teclista e Vocalista M/F Empty Re: Procura-se Teclista e Vocalista M/F

    Mensagem  Necr6phag1st 23.02.09 16:32

    Obrigado de qualquer forma!
    dreamsoftragedy
    dreamsoftragedy


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 33
    Localização : Porto
    País : Procura-se Teclista e Vocalista M/F Portugalpi7
    Data de inscrição : 05/04/2009

    Procura-se Teclista e Vocalista M/F Empty Re: Procura-se Teclista e Vocalista M/F

    Mensagem  dreamsoftragedy 05.04.09 21:46

    Eu sou vocalista e ja tenho muita experiencia, quer em diversos estilos musicais, quer para diferentes tipos de publico, mas só canto em som limpo (sei cantar de forma "agressiva" - em termos de projecção de voz - mas nada de berros).. mas se eu um dia aprender a dar uns berros, eu ofereço-me para me fazerem uma audição Gozo

    Seja como for, boa sorte para o vosso projecto!

    Aos Saltos
    deadMalleus
    deadMalleus


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 40
    Localização : lisboa
    País : Procura-se Teclista e Vocalista M/F Portugalpi7
    Data de inscrição : 09/04/2008

    Procura-se Teclista e Vocalista M/F Empty Re: Procura-se Teclista e Vocalista M/F

    Mensagem  deadMalleus 29.06.09 19:14

    meh... longe Triste
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Procura-se Teclista e Vocalista M/F Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Procura-se Teclista e Vocalista M/F Empty Re: Procura-se Teclista e Vocalista M/F

    Mensagem  intricacy_ 29.06.09 20:06

    Agora em Agosto, com férias e tal, posso ir aí fazer um featuring.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Procura-se Teclista e Vocalista M/F Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Procura-se Teclista e Vocalista M/F Empty Re: Procura-se Teclista e Vocalista M/F

    Mensagem  Necr6phag1st 30.06.09 13:31

    Hey pá obrigado pelo interesse, mas isto anda meio parado, para além de não arranjarmos teclista...em príncipio...o que tinhamos irá voltar, mas só em Setembro...logo tem sido um ano fabuloso, com prái 10 ensaios ao todo Triste ...mas (assim o espero), pode ser que lá para o fim do ano se tenha finalmente alguma coisa a sério, de resto é continuar a evoluir.

    Mas obrigado pelo interesse!
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Procura-se Teclista e Vocalista M/F Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Procura-se Teclista e Vocalista M/F Empty Re: Procura-se Teclista e Vocalista M/F

    Mensagem  King.Babar 30.06.09 19:58

    Necr6phag1st escreveu:Hey pá obrigado pelo interesse, mas isto anda meio parado, para além de não arranjarmos teclista...em príncipio...o que tinhamos irá voltar, mas só em Setembro...logo tem sido um ano fabuloso, com prái 10 ensaios ao todo Triste ...mas (assim o espero), pode ser que lá para o fim do ano se tenha finalmente alguma coisa a sério, de resto é continuar a evoluir.

    Mas obrigado pelo interesse!
    eu em setembro espero andar a rondar por esses lados Maléfico2

    Conteúdo patrocinado


    Procura-se Teclista e Vocalista M/F Empty Re: Procura-se Teclista e Vocalista M/F

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29.04.24 15:35