ficava sempre extasiado ao ver o que ele ia sacar da bolsinha a seguirPara Bellum escreveu:Ninguém aqui nasceu num meio mais rural que o meu! Doraemon "parte" isso tudo que vocês disseram.
+80
Sargeras
sphiren
moondark
drking100
Warrior_of_Steel
arribeiro
monstro das bolachas
Fernndo
cmania
porconoespeto
DarkSkilih
Micael Rijo
f3ra
Meus Restos Mortais
falconFVo
joao 1349
Nth
zurgoku
RafaelPires
Heeflyyn
Saints
blopesss
Signatus
Blooddod
Anti Paladin
biker.nomad
Tulcakelumë
lusitanium
CookieMonster
Dafi69
PatoDonald
sonyazitta
demosethell
DeathIsSalvation
Disga
Rafael Eduardo
joaoteixeira
hellish-ride
Enemy_of_God
MalheiroOfBodom
metalfreak
Xtasy
ze vlc
BlackWave
MFCartoons
zac
KillThePope
Fenrir
JCO2
slayer_scence
CC13
DarkCapricorn
PedroBarreiras
PriscillaRayne
Olaf Azmun-Biköh
AG
Kahina
LadyNitah
Stupinik
sfgn
snoozevlc
Tekimojimo
intricacy_
Remain
DevilS Bitch
MetalKing
BernardoOne
Dunkelrot.Rose
jonny
RedHead
Metalover
King.Babar
†Nemesis†
Necr6phag1st
Necrofagus
Kangas
Para Bellum
Brasilianer
x1co
v-shadow
84 participantes
Façam aqui a vossa apresentação
King.Babar- Número de Mensagens : 5805
País :
- Mensagem nº676
Re: Façam aqui a vossa apresentação
BernardoOne- Número de Mensagens : 487
País :
- Mensagem nº677
Mais que soberbo,é estrondosamente magnificente.Só tenho pena de ser tão curto...intricacy_ escreveu:Eu sou de um meio rural, eu cresci a pensar que ia cavar batatas para viver. Também conquistei liberdades como saídas e concertos aos dezasseis, portanto não te preocupes, não és única.CookieMonster escreveu:
nem mais... eu cresci num meio agricola extremamente atrasado em termos de ideias, nao há horizontes, aqui arte é algo considerado superfluo e liberdade de escolha e algo que tenho vindo a conquistar a pulso... ha cerca de um ano atras nem a noite podia sair para o cafe, hoje ja posso ir 2 dias a um festival de musica... grande diferença huh? e n foram os meus pais que mudaram sozinhos..
Como já disse, Design e companhia é artes "disfarçadas" em informática.CookieMonster escreveu:
eu acho evangelion e um anime muito bom... mas por exemplo a mim nao me atrai por causa do tipo de arte que usaram nas personagens e também porque nao me identifico com historias que envolvam robôs...
a mim atraem me mais historias que mexam mesmo com parte psicologica como Monster e Mnemosyne por exemplo... claro que nao considero que sejam os melhores animes, mas sao aqueles que eu pessoalmente gosto de ver x)
Para começar os EVAs não são robôs, são clones de um anjo, que para poderem ser controlados pelos humanos têm de ter uma armadura. (resumi o mais porcamente possível porque não me apetece escrever).
Em segundo lugar, queres algo mais convidativo a depressões e problemas psicológicos que a metade final da série? Foda-se, aquilo para um puto de oito anos (eu na altura) foi chocante, levas com uma injecção brutal de nihilismo ainda nem sabes o que raio significa ter emoções a sério.
Elfen Lied também é soberbo.
RedHead- Número de Mensagens : 897
País :
- Mensagem nº678
King.Babar escreveu:mais rural do que eu duvido muito. para terem uma ideia (e sim, é significativo), população metaleira: 1.Fenrir escreveu:Não me recordo muito bem da minha vida entre o 8º e o 11º... Andava encharcado em cerveja nessa altura... Eu sou de um meio um bocadinho mais rural que a outra...
x2
Sidenote: Detesto anime.
País :
- Mensagem nº679
RedHead escreveu:King.Babar escreveu:mais rural do que eu duvido muito. para terem uma ideia (e sim, é significativo), população metaleira: 1.Fenrir escreveu:Não me recordo muito bem da minha vida entre o 8º e o 11º... Andava encharcado em cerveja nessa altura... Eu sou de um meio um bocadinho mais rural que a outra...
x2
gtfo
unless
tits ^^
País :
- Mensagem nº680
Tenta ver um de jeito que mudas de opinião.RedHead escreveu:King.Babar escreveu:mais rural do que eu duvido muito. para terem uma ideia (e sim, é significativo), população metaleira: 1.Fenrir escreveu:Não me recordo muito bem da minha vida entre o 8º e o 11º... Andava encharcado em cerveja nessa altura... Eu sou de um meio um bocadinho mais rural que a outra...
x2
País :
- Mensagem nº681
BernardoOne escreveu:Tenta ver um de jeito que mudas de opinião.RedHead escreveu:King.Babar escreveu:mais rural do que eu duvido muito. para terem uma ideia (e sim, é significativo), população metaleira: 1.Fenrir escreveu:Não me recordo muito bem da minha vida entre o 8º e o 11º... Andava encharcado em cerveja nessa altura... Eu sou de um meio um bocadinho mais rural que a outra...
x2
Pra quê? Eu não vejo tv, não tenho paciência pra essas coisas. Eu nem séries vejo.
CookieMonster- Número de Mensagens : 47
País :
- Mensagem nº682
intricacy_ escreveu:Eu sou de um meio rural, eu cresci a pensar que ia cavar batatas para viver. Também conquistei liberdades como saídas e concertos aos dezasseis, portanto não te preocupes, não és única.CookieMonster escreveu:
nem mais... eu cresci num meio agricola extremamente atrasado em termos de ideias, nao há horizontes, aqui arte é algo considerado superfluo e liberdade de escolha e algo que tenho vindo a conquistar a pulso... ha cerca de um ano atras nem a noite podia sair para o cafe, hoje ja posso ir 2 dias a um festival de musica... grande diferença huh? e n foram os meus pais que mudaram sozinhos..
Como já disse, Design e companhia é artes "disfarçadas" em informática.CookieMonster escreveu:
eu acho evangelion e um anime muito bom... mas por exemplo a mim nao me atrai por causa do tipo de arte que usaram nas personagens e também porque nao me identifico com historias que envolvam robôs...
a mim atraem me mais historias que mexam mesmo com parte psicologica como Monster e Mnemosyne por exemplo... claro que nao considero que sejam os melhores animes, mas sao aqueles que eu pessoalmente gosto de ver x)
Para começar os EVAs não são robôs, são clones de um anjo, que para poderem ser controlados pelos humanos têm de ter uma armadura. (resumi o mais porcamente possível porque não me apetece escrever).
Em segundo lugar, queres algo mais convidativo a depressões e problemas psicológicos que a metade final da série? Foda-se, aquilo para um puto de oito anos (eu na altura) foi chocante, levas com uma injecção brutal de nihilismo ainda nem sabes o que raio significa ter emoções a sério.
Elfen Lied também é soberbo.
umm okay, peço desculpa.. falei sem conhecer bem o anime com base em cenas que ja me disseram, ou entao confundi... tenho d ver isso :s para a proxima faço o trabalho de casa antes de falar ....
quanto a design, nao e que eu ja nao tenha pensado nisso... mas nao me parece, apesar de tudo os meus pais ainda tem um controlo bastante significativo sobre as minhas escolhas, e design e algo que eles tambem nao aceitam, eles exigem algo "seguro" (se e que isso existe hoje em dia) e pedem me provas -.-' tudo o que lhes soe estranho ou desconhecido não é de fiar ... ainda falta um ano, vamos ver o que se pode arranjar ^^ ...
CookieMonster- Número de Mensagens : 47
País :
- Mensagem nº683
RedHead escreveu:King.Babar escreveu:mais rural do que eu duvido muito. para terem uma ideia (e sim, é significativo), população metaleira: 1.Fenrir escreveu:Não me recordo muito bem da minha vida entre o 8º e o 11º... Andava encharcado em cerveja nessa altura... Eu sou de um meio um bocadinho mais rural que a outra...
x2
x3 -.-' sigh
País :
- Mensagem nº684
Da aldeiazeca aqui é a mesma coisa,já o meio em que me movimento mesmo tem é demasiada.CookieMonster escreveu:RedHead escreveu:King.Babar escreveu:mais rural do que eu duvido muito. para terem uma ideia (e sim, é significativo), população metaleira: 1.Fenrir escreveu:Não me recordo muito bem da minha vida entre o 8º e o 11º... Andava encharcado em cerveja nessa altura... Eu sou de um meio um bocadinho mais rural que a outra...
x2
x3 -.-' sigh
Fenrir- Número de Mensagens : 1896
País :
- Mensagem nº685
Sir, you have problems.BernardoOne escreveu:Da aldeiazeca aqui é a mesma coisa,já o meio em que me movimento mesmo tem é demasiada.
Olaf Azmun-Biköh- Número de Mensagens : 1558
País :
- Mensagem nº686
Tenho sorte de na minha aldeia até ter pessoal que ouve metal. Mas ainda torcem o nariz quando oiço death metal, dizem "os teus pais sabem que tu ouves disto??"
País :
- Mensagem nº687
Olaf Azmun-Biköh escreveu:Tenho sorte de na minha aldeia até ter pessoal que ouve metal. Mas ainda torcem o nariz quando oiço death metal, dizem "os teus pais sabem que tu ouves disto??"
Fogo, não acredito que a Igrejinha é mais avançada que a Giesteira!! xD
País :
- Mensagem nº688
Nah,you should see it by yourself one fay.Fenrir escreveu:Sir, you have problems.BernardoOne escreveu:Da aldeiazeca aqui é a mesma coisa,já o meio em que me movimento mesmo tem é demasiada.
"Sou buéda trve por que ouço apenas e exclusivamente Slipknot pois é a melhor banda do mundo,a par de Korn e Disturbed"
acredita,não é bonito de se ver.
Fenrir- Número de Mensagens : 1896
País :
- Mensagem nº689
Sim, eu conheço isso... Mas isso não é ter demasiado, isso é ter demasiada *erda. Esquece lá isso, ou então bate-lhes...
lusitanium- Número de Mensagens : 11
País :
- Mensagem nº690
boas...
sou o cunha de momento encontro-me a viver na inglaterra
e de tempos a tempos dou um salto a um kualker metal festival k aconteca na tuga
adoro o k por ai se vai fazendo & e com muito orgulho k por vezes surpreendo o pessoal aki com bandas de grande qualidade vindas dai
mas mais importante adoro o metal em geral
e de tempos a tempos dou um salto a um kualker metal festival k aconteca na tuga
adoro o k por ai se vai fazendo & e com muito orgulho k por vezes surpreendo o pessoal aki com bandas de grande qualidade vindas dai
snoozevlc- Número de Mensagens : 1165
País :
- Mensagem nº691
lusitanium escreveu:boas...
bem vindo
MetalKing- Número de Mensagens : 1321
País :
- Mensagem nº692
Bem vindos
País :
- Mensagem nº693
Bem vindo!
País :
- Mensagem nº694
olha o cunha xD (intern-joke)lusitanium escreveu:boas...
bem vindo
MFCartoons- Número de Mensagens : 1727
País :
- Mensagem nº695
Welcome
lusitanium- Número de Mensagens : 11
País :
- Mensagem nº696
obrigado...
saudacoes metaleiras pra todos
saudacoes metaleiras pra todos
Tulcakelumë- Número de Mensagens : 93
País :
- Mensagem nº697
Boas caros irmão do metal.
Chamo-me Jô e vim para este fórum porque o Olá Fez-me um Bico (digo, o Olaf Azmun-Biköh) convenceu-me a vir, e também porque curti do pessoal do forum que conheci no Vagos, agora assim de nome só sei o Babar.
De resto, curto metal em geral com destaque para folk e derivados e sulista.
Ah, e sou de Évora, às vezes em Lisboa e outras tantas na montanha isolada da Arrábida.
Cheers
Chamo-me Jô e vim para este fórum porque o Olá Fez-me um Bico (digo, o Olaf Azmun-Biköh) convenceu-me a vir, e também porque curti do pessoal do forum que conheci no Vagos, agora assim de nome só sei o Babar.
Ah, e sou de Évora, às vezes em Lisboa e outras tantas na montanha isolada da Arrábida.
Cheers
País :
- Mensagem nº698
Tulcakelumë escreveu:Boas caros irmão do metal.
Cheers
OLHÓ JÔ/TULCAKELUME/TUTANKAMON!
Ya, os que foram ao Vagos provavelmente conheceram o gajo que estava comigo e parecia um Troll. Bem vindo ao fórum, finalmente decidiste meter cá os pés.
País :
- Mensagem nº699
TUTANKAMON!!!
Bem vindo, pá!
Bem vindo, pá!
Tulcakelumë- Número de Mensagens : 93
País :
- Mensagem nº700
Olaf Azmun-Biköh escreveu:OLHÓ JÔ/TULCAKELUME/TUTANKAMON!
Ya, os que foram ao Vagos provavelmente conheceram o gajo que estava comigo e parecia um Troll. Bem vindo ao fórum, finalmente decidiste meter cá os pés.
Troll és tu, e Fino
|
|