Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

3 participantes

    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Empty Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    Mensagem  Convidad 25.11.08 16:54

    Segundo o site: www.whiplash.net

    Gibson anunciou planos para lançar uma edição limitada de uma guitarra high-tech no próximo mês.

    A The Gibson Dark Fire foi rotulada como “a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria”.

    Apenas 4.000 exemplares foram produzidos no mundo, e eles custarão £2.500.

    O novo modelo é parecido com a guitarra Gibson Robot Les Paul, mas foi redesenhada para incorporar novas capacidades técnicas.

    Adições incluem a habilidade de troca entre modo analógico e digital, e o fornecimento de um número infinito de possibilidades de tom que permitem um ajuste a qualquer situação.

    A chave para controlar as novas funções é a Master Control Knob (MCK), que foi redesenhada com uma disposição melhorada e uma sofisticada matriz de cores contendo LEDs.

    A MCK também controla a habilidade de trocar captadores, permitindo que ajuste o tom e a afinação automaticamente e simultaneamente várias vezes durante a mesma música.

    A guitarra Gibson Dark Fire estará à venda no dia 15 de dezembro em 400 lojas no mundo inteiro, sendo que cada uma terá 10 instrumentos em estoque.
    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Bolt3mx8.thGibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Thpix
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Empty Re: Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    Mensagem  Necr6phag1st 25.11.08 17:09

    Para quem não sabe a Gibson Robot é:



    Em relação à Dark Fire :

    1º Acho-a horrível
    2º Acho rídiculo, ter afinação "automática"
    3º Se quisesse tocar outros "instrumentos", comprava-os, porque estou mesmo a ver que esta guitarra vai ser algo na onda das Variax da Line 6 em que dá para simular um data de sons e instrumentos.

    Bahhhhh...não gosto nem acho piada. Maléfico1
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Empty Re: Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    Mensagem  v-shadow 25.11.08 17:59

    que car@lho Pensativo

    so falta tocar sozinha...
    qualquer dia inventam retretes automaticas que nos limpam o cú Porco Sorriso
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Empty Re: Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    Mensagem  Convidad 25.11.08 18:14

    v-shadow escreveu:que car@lho Pensativo

    so falta tocar sozinha...
    qualquer dia inventam retretes automaticas que nos limpam o cú Porco Sorriso

    Man..eu acho que já há!!

    lol!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Empty Re: Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    Mensagem  Necr6phag1st 25.11.08 18:27

    Hell Yeah, já se pode mandar vir do Japão, têem um esguicho apontado ao dito cujo que o deixa lavadinho e tudo. Mas desde que vi num documentário, que na Tailândia há pessoal nos quartos de banho dos sítios "finos", que segura na gaita aos clientes para estes não sujarem as mãos...já não digo nada.



    Só não tira cafés...para já! lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Empty Re: Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    Mensagem  Convidad 25.11.08 18:43

    Necr6phag1st escreveu:Hell Yeah, já se pode mandar vir do Japão, têem um esguicho apontado ao dito cujo que o deixa lavadinho e tudo. Mas desde que vi num documentário, que na Tailândia há pessoal nos quartos de banho dos sítios "finos", que segura na gaita aos clientes para estes não sujarem as mãos...já não digo nada.



    Só não tira cafés...para já! lol!


    NA GAITA???...DASS..NA MINHA SÓ MEXE AQUI A MINHA NINA!!!!!!

    lol!

    Headbang
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Empty Re: Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    Mensagem  Necr6phag1st 25.11.08 18:49

    lol! lol! lol! lol!
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Empty Re: Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    Mensagem  v-shadow 26.11.08 9:18

    Assustado

    ok...
    fiquei sem palavras agora... Que Cara
    0fizer0
    0fizer0


    Número de Mensagens : 13
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Empty Re: Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    Mensagem  0fizer0 14.12.08 18:41

    Necr6phag1st escreveu:Para quem não sabe a Gibson Robot é:



    Em relação à Dark Fire :

    1º Acho-a horrível
    2º Acho rídiculo, ter afinação "automática"
    3º Se quisesse tocar outros "instrumentos", comprava-os, porque estou mesmo a ver que esta guitarra vai ser algo na onda das Variax da Line 6 em que dá para simular um data de sons e instrumentos.

    Bahhhhh...não gosto nem acho piada. Maléfico1

    Concordo plenamente com as tuas opiniões !
    Não a acho tao feia quanto isso mas, está uma ideia completamente ridicula. Nem sei por quanto ficará mas também nao gastaria a pipa de massa que isso custa

    Conteúdo patrocinado


    Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria Empty Re: Gibson - a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 14:42