Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

4 participantes

    Dragonforce!!!

    .
    .


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Data de inscrição : 14/10/2008

    Dragonforce!!! Empty Dragonforce!!!

    Mensagem  . 15.10.08 19:44

    Proximo dia 5 de fevereriro de 2009 Dragonforce ao vivo no cine teatro corrois em lisboa!!!Cheers












    http://www.dragonforce.com/tour/list-view
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Dragonforce!!! Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Dragonforce!!! Empty Re: Dragonforce!!!

    Mensagem  Necr6phag1st 16.10.08 18:01

    Apesar de não apreciar é mais um grande nome a visitar o nosso cantinho europeu!
    revolver23
    revolver23


    Número de Mensagens : 108
    Idade : 35
    Localização : Setúbal
    País : Dragonforce!!! Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Dragonforce!!! Empty Re: Dragonforce!!!

    Mensagem  revolver23 11.11.08 18:43

    Porco

    só por dragonforce já fazia sacrificios d ir a qq lado do país vê-los, mas eles fizeram o favor de vir ter cmg! (setubal)

    não sei se muitos do q pretendem ir ao concerto já foram ao cine-teatro de corroios.
    eu já lá assisti a um concerto dos angra, firewind e powerquest quando eles cá vieram, e aquilo embora tenha valido a pena mostrou que não tem muitas condições pra concertos. houve falhas nos microfones, e os firewind tiveram mesmo de improvisar uma musica sem o vocalista (q pra já era o suplente, nem era o principal).

    com dragonforce e turisas (se não conhecem os segundos, é uma banda d power-metal q vale a pena experimentar ouvir) a tocarem lá na mesma noite... bem, aplica-se a frase:

    UM DIA A CASA VEM ABAIXO

    cumprimentos!
    |m/_
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Dragonforce!!! Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Dragonforce!!! Empty Re: Dragonforce!!!

    Mensagem  Necr6phag1st 11.11.08 18:54

    Acho que também tiveste um bocado de azar nos concertos que foste ver.

    O Cine Teatro de Corroios é actualmente uma das casas míticas do Metal em Portugal e não deve ter chegado onde chegou com má qualidade de infra-estruturas. Sou sincero, nunca lá vi nenhum concerto, mas a avaliar pelos nomes que por lá tem passado, não acredito que haja más condições. Massssssssss...o material pode sempre dar problemas, até eu que estimo o meu material e sou o único a o usar, às vezes tenho problemas absurdos. Mas outra coisa que não me custa a acreditar é que o problema seja de material das bandas, até porque não estou a ver uma banda tipo Firewind a vir a Portugal tocar com material "emprestado" pelo local do concerto. Quase de certeza que trazem o backline deles.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dragonforce!!! Empty Re: Dragonforce!!!

    Mensagem  Convidad 11.11.08 19:10

    Bom...eu já vi no Cine Teatro de Corroios Paradise Lost..o espaço em si até que não é mau...o calor que é gerado é que insuportável.. até costumam abrir a porta de emergência (penso eu q seja essa) para entrar algum ar..
    Mas comparado com o Clube Lua, no qual fui ver Opeth, prefiro o cine teatro de corroios...é mto melhor.. no Clube Lua ia morrendo!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dragonforce!!! Empty Re: Dragonforce!!!

    Mensagem  Convidad 11.11.08 21:35

    nierika escreveu:Bom...eu já vi no Cine Teatro de Corroios Paradise Lost..o espaço em si até que não é mau...o calor que é gerado é que insuportável.. até costumam abrir a porta de emergência (penso eu q seja essa) para entrar algum ar..
    Mas comparado com o Clube Lua, no qual fui ver Opeth, prefiro o cine teatro de corroios...é mto melhor.. no Clube Lua ia morrendo!!


    UUIII nem me façam lembrar..tanto num como noutro...suei que nem um Porco
    revolver23
    revolver23


    Número de Mensagens : 108
    Idade : 35
    Localização : Setúbal
    País : Dragonforce!!! Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Dragonforce!!! Empty Re: Dragonforce!!!

    Mensagem  revolver23 11.11.08 22:22

    Necr6phag1st escreveu:Acho que também tiveste um bocado de azar nos concertos que foste ver.

    O Cine Teatro de Corroios é actualmente uma das casas míticas do Metal em Portugal e não deve ter chegado onde chegou com má qualidade de infra-estruturas.

    sim tens razão, pelo q sei têm havido ao longo dos anos bastantes concertos deste género naquele local. e acredito q seria impossivel logisticamente um conjunto d 3 bandas como as q falei tocarem num sítio muito maior q aquele. e claro q a casa já tem historia, com a lista d bandas q ja la passaram..

    mas mesmo assim, acho q dragonforce ta num nivel acima destes q falei... n m parece q noutro país tocassem em sitios tão pequenos como este pavilhão. acho q a unica vantagem desse sitio é pela sua localização, +/- no centro da margem sul, q é onde garante mais afluência ao concerto.

    Indiferente
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Dragonforce!!! Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Dragonforce!!! Empty Re: Dragonforce!!!

    Mensagem  Necr6phag1st 12.11.08 0:02

    revolver23 escreveu:
    Necr6phag1st escreveu:Acho que também tiveste um bocado de azar nos concertos que foste ver.

    O Cine Teatro de Corroios é actualmente uma das casas míticas do Metal em Portugal e não deve ter chegado onde chegou com má qualidade de infra-estruturas.

    sim tens razão, pelo q sei têm havido ao longo dos anos bastantes concertos deste género naquele local. e acredito q seria impossivel logisticamente um conjunto d 3 bandas como as q falei tocarem num sítio muito maior q aquele. e claro q a casa já tem historia, com a lista d bandas q ja la passaram..

    mas mesmo assim, acho q dragonforce ta num nivel acima destes q falei... n m parece q noutro país tocassem em sitios tão pequenos como este pavilhão. acho q a unica vantagem desse sitio é pela sua localização, +/- no centro da margem sul, q é onde garante mais afluência ao concerto.

    Indiferente

    Sinceramente acho que o motivo de Dragonforce tocar lá é por não ter nome suficiente (em Portugal) para tocar num recinto maior. O Power Metal não é própriamente o género de eleição dos Portugueses, acho que somos mais virados para o Thrash e Death.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Dragonforce!!! Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Dragonforce!!! Empty Re: Dragonforce!!!

    Mensagem  v-shadow 12.11.08 9:22

    se fosse no porto ia concerteza, mas nao vou fazer 700 ou 800km para os ver.
    so se fosse rico Boom
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Dragonforce!!! Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Dragonforce!!! Empty Re: Dragonforce!!!

    Mensagem  Necr6phag1st 13.11.08 20:36

    v-shadow escreveu:se fosse no porto ia concerteza, mas nao vou fazer 700 ou 800km para os ver.
    so se fosse rico Boom

    Pode ser que haja pessoal aqui do fórum que vá e te possa dar boleia

    Conteúdo patrocinado


    Dragonforce!!! Empty Re: Dragonforce!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 7:01