Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

2 participantes

    Site para criar rádio pessoal on-line.

    _oMEGa_
    _oMEGa_


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 36
    Localização : Maia - Porto
    Data de inscrição : 11/05/2008

    Site para criar rádio pessoal on-line. Empty Site para criar rádio pessoal on-line.

    Mensagem  _oMEGa_ 06.09.08 16:16

    Bem, gostava de criar uma rádio pessoal na net mas que, por código html, pudesse inserir a minha rádio em várias "páginas" que tenho na Internet (hi5, blogspot etc...)

    Por isso gostava que me dissessem qual é a melhor forma de fazer a uma rádio assim.

    Sei que alguns é preciso instalar um programa no nosso comutador, outros não, mas não sei se eles têm a possibilidade de nos darem um código html (acho que é assim o nome do código) para por nas minhas páginas pessoais.

    Espero por respostas.
    Abraço a todos e continuação de um bom fim de semana se for o caso lol
    HEADZUM.ORG
    HEADZUM.ORG


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 34
    Localização : Ovar
    Data de inscrição : 13/10/2008

    Site para criar rádio pessoal on-line. Empty Re: Site para criar rádio pessoal on-line.

    Mensagem  HEADZUM.ORG 13.10.08 12:23

    Eu uso o PODOMATIC. É grátils mas um pouco limitativo no que toca aos uploads. No entanto não te sei dizer se dá para colocar o html.
    _oMEGa_
    _oMEGa_


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 36
    Localização : Maia - Porto
    Data de inscrição : 11/05/2008

    Site para criar rádio pessoal on-line. Empty Re: Site para criar rádio pessoal on-line.

    Mensagem  _oMEGa_ 16.10.08 20:24

    HEADZUM.ORG escreveu:Eu uso o PODOMATIC. É grátils mas um pouco limitativo no que toca aos uploads. No entanto não te sei dizer se dá para colocar o html.

    Ok.
    Obrigado por me responderes ao tópico.
    Vou dar uma vista de olhos no PODOMATIC.

    Mas continuo à espera de mais respostas vossas!

    Conteúdo patrocinado


    Site para criar rádio pessoal on-line. Empty Re: Site para criar rádio pessoal on-line.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 22:25