Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    Tom Gabriel Fischer - Novidades interessantes...

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Tom Gabriel Fischer - Novidades interessantes... Empty Tom Gabriel Fischer - Novidades interessantes...

    Mensagem  Convidad 07.05.08 19:28

    Segundo o site: www.whiplash.net

    O ex-frontman do CELTIC FROST, Tom Gabriel Fischer, postou a seguinte mensagem em seu blog oficial:

    "Amanhã, pela quarta vez este ano, vou retornar à Noruega para dar minha contribuição à mixagem do álbum de Black Metal cuja produção começou no último mês de janeiro. Devido a isso, não estarei tão presente na Internet por alguns dias. Porém, assim que voltar à Suíça, no início de maio, pretendo responder todos os e-mails pendentes que estão em minha caixa de mensagens. Isso inclui a grande quantidade enviada por causa da minha saída do CELTIC FROST".

    Fischer anunciou sua saída do CELTIC FROST no mês passado, alegando como motivo "a insolúvel e severa erosão da base pessoal tão necessária para colaborar em uma banda tão única, volátil e ambiciosa".

    Em janeiro deste ano, ele declarou: "Estou a apenas algumas horas antes de partir para a Noruega por algumas semanas para participar da produção de um projeto de Black Metal com amigos próximos e camaradas. No começo de março eu devo retornar à Suíça para adiantar a realização do meu próprio projeto paralelo de Black Metal/Doom, idéia que cresceu incessantemente nos últimos meses".

    Traduzido de:
    Blabbermouth

      Data/hora atual: 02.05.24 5:07