Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

2 participantes

    Rammstein - The Best Of (2008)

    seltycore
    seltycore


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Localização : Ovar
    País : Rammstein - The Best Of (2008) Portugalpi7
    Data de inscrição : 05/01/2011

    Rammstein - The Best Of (2008) Empty Rammstein - The Best Of (2008)

    Mensagem  seltycore 05.01.11 15:29

    Rammstein - The Best Of (2008)
    Género: Metal/ Industrial
    Faixas:
    01 Du Hast
    02 Engel
    03 Sehnsucht
    04 Du Riechst So Gut
    05 Rammstein
    06 Link 2 3 4
    07 Sonne
    08 Ich Will
    09 Feuer Frei!
    10 Mutter
    11 Los
    12 Amerika
    13 Moskau
    14 Ohne Dich
    15 Benzin
    16 Mann Gegen Mann
    17 Rosenrot
    19 Stripped

    Como o nome diz é o Best Of, por isso tem uma selecção de músicas escolhidas pela banda, cujo os membros acharam as melhores.
    Já sou fã desta banda à alguns anos, sempre gostei, mas este gosto nasceu graças á Feuer Frei, ter aparecido no Triple X( XXX), que não podia ter tido melhor começo, se não tivesse esta música como abertura.

    Do Álbum tenho a dizer que é uma boa compilação, apesar de não conter todas as músicas que gosto da banda. Tem uma excelente abertura, não podia ser nada melhor que a Du Hast, como faixa de introdução. Gostei da maneira como as faixas foram organizadas, como se estivessem a preparar a playlist que iriam tocar num concerto.

    Destas faixas recomendo Especialmente : Du Hast, Feuer Frei, Sonne, Mutter e a Stripped.
    Porque têm uma sonoridade muito boa, e uma melodia igualmente boa, além disso são bastantes originais, quer liricamente , quer melodicamente, com excepcção da Stripped, pois é uma Cover.

    Recomendo, a ouvirem o álbum, e se o sacarem, aconselho vivamente a comprar, porque é uma excelente adquisição. Foi o que eu fiz, e não me arrependo, pois esta banda merece muita atenção, e alguns prémios, porque as suas músicas são algo de fenomenal.
    avatar
    rammsteinportugal


    Número de Mensagens : 69
    País : Rammstein - The Best Of (2008) Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Rammstein - The Best Of (2008) Empty Re: Rammstein - The Best Of (2008)

    Mensagem  rammsteinportugal 05.01.11 16:58

    Se és fã da banda como eu devias saber que este BEST OF é feito por fãs como nós.

    ABRE O OLHO Exclamação

      Data/hora atual: 08.05.24 0:52