Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

5 participantes

    9 junho - hannya + damnull @ vale de cambra

    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : 9 junho - hannya + damnull @ vale de cambra - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    9 junho - hannya + damnull @ vale de cambra - Página 2 Empty Re: 9 junho - hannya + damnull @ vale de cambra

    Mensagem  v-shadow 10.06.10 11:35

    como ja tinha dito, nao me parece que alguem deixasse de ver 2 bandas de metal para ir pra festa, se isso aconteceu sinceramente é publico que nao me interessa. mas tasse bem, correu-nos bem, nao houve contratempos apesar das dificuldades que tivemos fora do palco, recebi algum feedback e isso é mesmo muito importante para nos.

    aquela sala é podia muito bem ser isolada, aquilo faz um eco filha da puta...
    snoozevlc
    snoozevlc


    Número de Mensagens : 1165
    Idade : 31
    Localização : Vale de cambra
    País : 9 junho - hannya + damnull @ vale de cambra - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 19/01/2009

    9 junho - hannya + damnull @ vale de cambra - Página 2 Empty Re: 9 junho - hannya + damnull @ vale de cambra

    Mensagem  snoozevlc 10.06.10 11:37

    v-shadow escreveu:como ja tinha dito, nao me parece que alguem deixasse de ver 2 bandas de metal para ir pra festa, se isso aconteceu sinceramente é publico que nao me interessa. mas tasse bem, correu-nos bem, nao houve contratempos apesar das dificuldades que tivemos fora do palco, recebi algum feedback e isso é mesmo muito importante para nos.

    aquela sala é podia muito bem ser isolada, aquilo faz um eco filha da puta...

    Pois, infelizmente faz mesmo!
    Mas pronto, tiveram bem , isso é que interessa Cheers

      Data/hora atual: 19.05.24 14:49