Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+5
intricacy_
CC13
King.Babar
v-shadow
Fenrir
9 participantes

    In Flames

    Votação

    Qual o melhor album de In Flames

    [ 3 ]
    In Flames Bar_left30%In Flames Bar_right [30%] 
    [ 0 ]
    In Flames Bar_left0%In Flames Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    In Flames Bar_left0%In Flames Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    In Flames Bar_left20%In Flames Bar_right [20%] 
    [ 0 ]
    In Flames Bar_left0%In Flames Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    In Flames Bar_left30%In Flames Bar_right [30%] 
    [ 0 ]
    In Flames Bar_left0%In Flames Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    In Flames Bar_left0%In Flames Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    In Flames Bar_left20%In Flames Bar_right [20%] 
    [ 0 ]
    In Flames Bar_left0%In Flames Bar_right [0%] 

    Total de votos: 10
    Fenrir
    Fenrir


    Número de Mensagens : 1896
    Idade : 35
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 09/02/2010

    In Flames Empty In Flames

    Mensagem  Fenrir 09.02.10 21:10

    In flames we trust! ...Já foi assim já, no tempo do Whoracle e do The Jester Race, a partir do Reroute to Remain... epah... fag... eram das minhas bandas preferidas, e a meu ver conseguiram descer a um nível tão baixo que se não fossem os Dimension Zero o Jesper Stromblad bem que podia dedicar-se à pesca.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  v-shadow 10.02.10 12:39

    escolha dificil, gosto de quase todos, mas voto no lunar
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  King.Babar 10.02.10 14:03

    não gosto, nuca gostei, mas bem tentei. os primeiros albuns teem qualidade, estes ultimos são abaixo de cão (isto baseado nos singles. tambem ovi, ou tentei ouvir, o ultimo album todo.). dos pioneiros o melodeath, sem duvia os piores.
    CC13
    CC13


    Número de Mensagens : 94
    Idade : 33
    Localização : Norte
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 08/01/2010

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  CC13 10.02.10 14:49

    King.Babar escreveu:não gosto, nuca gostei, mas bem tentei. os primeiros albuns teem qualidade, estes ultimos são abaixo de cão (isto baseado nos singles. tambem ovi, ou tentei ouvir, o ultimo album todo.). dos pioneiros o melodeath, sem duvia os piores.

    de facto sao gostos Muito Feliz

    eu gosto bastante de in flames

    gosto de quase todos os albuns mas talvez opte pelo whoracle
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  v-shadow 10.02.10 18:22

    King.Babar escreveu:não gosto, nuca gostei, mas bem tentei. os primeiros albuns teem qualidade, estes ultimos são abaixo de cão (isto baseado nos singles. tambem ovi, ou tentei ouvir, o ultimo album todo.). dos pioneiros o melodeath, sem duvia os piores.

    Reroute To Remain e A Sense Of Purpose sao de facto pessimos, ate ao colont sao albuns muito bons, os outros tambem sao mas ja foge muito ás origens
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  intricacy_ 10.02.10 18:33

    Eu manti a esperança até ao Come Clarity, que sinceramente é bom, bem melhor que o anterior, alguns "experimentalismos" interessantes, como a Dead End, mas enfim, a esperança morreu mesmo com o último álbum, que nem saquei, ouvi no MySpace deles por alto e chegou-me.
    Fenrir
    Fenrir


    Número de Mensagens : 1896
    Idade : 35
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 09/02/2010

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  Fenrir 10.02.10 18:54

    intricacy_ escreveu:Eu manti a esperança até ao Come Clarity, que sinceramente é bom, bem melhor que o anterior, alguns "experimentalismos" interessantes, como a Dead End, mas enfim, a esperança morreu mesmo com o último álbum, que nem saquei, ouvi no MySpace deles por alto e chegou-me.

    Foi precisamente a minha linha de pensamento em relação a in flames ! Chocado Chocado
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  King.Babar 10.02.10 19:26

    acreditem que já tentei e muito gostar desses gajos...provavelmente a culpa nem é deles, a merda é que tudo o que é metalcore usa riffs "deles" (o mesmo acontece com alguns de death, mas nem tanto), de modos que me custa bastante a entrar. depois é aquele vocalista...o gajo irrita-me -.-''

    também nao gosto de soil work, mas isso é outra história.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  v-shadow 10.02.10 19:31

    King.Babar escreveu:acreditem que já tentei e muito gostar desses gajos...provavelmente a culpa nem é deles, a merda é que tudo o que é metalcore usa riffs "deles" (o mesmo acontece com alguns de death, mas nem tanto), de modos que me custa bastante a entrar. depois é aquele vocalista...o gajo irrita-me -.-''

    também nao gosto de soil work, mas isso é outra história.

    soil work nao tem nada a ver, tambem nao gosto nada
    Fenrir
    Fenrir


    Número de Mensagens : 1896
    Idade : 35
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 09/02/2010

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  Fenrir 10.02.10 20:12

    Babar, só assim naquela, já ouviste a december flower? Se já ok, não digo mais nada, senão aqui fica o link https://www.youtube.com/watch?v=sLPXAcAsLgo e depois diz lá se não é no mínimo audível
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  King.Babar 10.02.10 20:57

    Fenrir escreveu:Babar, só assim naquela, já ouviste a december flower? Se já ok, não digo mais nada, senão aqui fica o link https://www.youtube.com/watch?v=sLPXAcAsLgo e depois diz lá se não é no mínimo audível
    tipo, eles teem boas malhas! esta é uma delas, mas a formula deles não me cativa muito...sao gostos mesmo, nem estou aqui a discutir qualidade
    Fenrir
    Fenrir


    Número de Mensagens : 1896
    Idade : 35
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 09/02/2010

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  Fenrir 10.02.10 21:07

    Pois, compreendo o que dizes, isso basicamente é o que o pessoal tem dito ao longo desta thread... Resumindo as coisas, eles são uma cambada de vendidos que em vez de se fixarem a coisas com qualidade e a um público fiel simplesmente andam a trabalhar para as massas, e consequentemente a perder aquela qualidade inicial que eu adorava.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  Para Bellum 10.02.10 23:35

    Eu já gostei desta banda agora passam-me ao lado o "A Sense Of Purpose" é do mais fraco que já ouvi.Prefiro Illdisposed banda com um som parecido mas com tomates!

    Votei no Clayman.
    CC13
    CC13


    Número de Mensagens : 94
    Idade : 33
    Localização : Norte
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 08/01/2010

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  CC13 11.02.10 4:25

    De facto existe um desvio claro das origens por parte dos in flames principalmente nos ultimos 3/4 albuns akele estilo nao deixa de ser boa musica para quem aprecia, que por vezes pode levar a cada vez mais pessoala gostar... por exemplo sei pessoal do hard rock sem influencias no metal que começou a ouvir in flames
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  Para Bellum 11.02.10 13:53

    CC13 escreveu:De facto existe um desvio claro das origens por parte dos in flames principalmente nos ultimos 3/4 albuns akele estilo nao deixa de ser boa musica para quem aprecia, que por vezes pode levar a cada vez mais pessoala gostar... por exemplo sei pessoal do hard rock sem influencias no metal que começou a ouvir in flames

    Óbvio tornaram-se cada vez mais comerciais de álbum para álbum.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  v-shadow 11.02.10 18:22

    Fenrir escreveu:Pois, compreendo o que dizes, isso basicamente é o que o pessoal tem dito ao longo desta thread... Resumindo as coisas, eles são uma cambada de vendidos que em vez de se fixarem a coisas com qualidade e a um público fiel simplesmente andam a trabalhar para as massas, e consequentemente a perder aquela qualidade inicial que eu adorava.

    isso nao quer dizer que se tenham vendido, ja te passou pela cabeça que podem simplesmente ter mudado o estilo apenas por gosto proprio? acontece em muitos casos, nao quer dizer que este seja um deles. o que eles fizeram foi experimentar algo diferente e por sinal vende bem, pode ter sido propositado ou nao. e se for? se me dessem mais dinheiro pra tocar o que eles tocam eu nao recusava. sempre é melhor tocar metal comercial do que tocar o que se quer e trabalhar na produçao por exemplo.
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  jonny 11.02.10 18:41

    v-shadow escreveu:
    Fenrir escreveu:Pois, compreendo o que dizes, isso basicamente é o que o pessoal tem dito ao longo desta thread... Resumindo as coisas, eles são uma cambada de vendidos que em vez de se fixarem a coisas com qualidade e a um público fiel simplesmente andam a trabalhar para as massas, e consequentemente a perder aquela qualidade inicial que eu adorava.

    isso nao quer dizer que se tenham vendido, ja te passou pela cabeça que podem simplesmente ter mudado o estilo apenas por gosto proprio? acontece em muitos casos, nao quer dizer que este seja um deles. o que eles fizeram foi experimentar algo diferente e por sinal vende bem, pode ter sido propositado ou nao. e se for? se me dessem mais dinheiro pra tocar o que eles tocam eu nao recusava. sempre é melhor tocar metal comercial do que tocar o que se quer e trabalhar na produçao por exemplo.

    Concordo. Se me pagassem bem eu tocava qualquer coisa, se fosse um estilo que não gostasse depois lá se arranjaria um projecto paralelo para poder tocar o que quisesse.
    Fenrir
    Fenrir


    Número de Mensagens : 1896
    Idade : 35
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 09/02/2010

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  Fenrir 11.02.10 19:17

    v-shadow escreveu:
    Fenrir escreveu:Pois, compreendo o que dizes, isso basicamente é o que o pessoal tem dito ao longo desta thread... Resumindo as coisas, eles são uma cambada de vendidos que em vez de se fixarem a coisas com qualidade e a um público fiel simplesmente andam a trabalhar para as massas, e consequentemente a perder aquela qualidade inicial que eu adorava.

    isso nao quer dizer que se tenham vendido, ja te passou pela cabeça que podem simplesmente ter mudado o estilo apenas por gosto proprio? acontece em muitos casos, nao quer dizer que este seja um deles. o que eles fizeram foi experimentar algo diferente e por sinal vende bem, pode ter sido propositado ou nao. e se for? se me dessem mais dinheiro pra tocar o que eles tocam eu nao recusava. sempre é melhor tocar metal comercial do que tocar o que se quer e trabalhar na produçao por exemplo.

    Bem, eu por mim não era capaz de fazer isso, não consigo fazer algo com o qual não concordo ou que não era o que eu queria originalmente fazer só porque dá mais dinheiro.
    E acho que quem muda assim o estilo por gosto próprio são as pitas que não sabem o que querem fazer da vida, porque vamos lá ver uma coisa, uma coisa é evoluir o estilo ou simplesmente alterar a forma de tocar, outra bem diferente é trocar completamente o estilo e o teor das músicas.

    Mas se for como dizes, se mudaram por gosto próprio, ok, aí já não os condeno, continuo a não gostar do rumo que levaram mas compreendo-os até certo ponto. E nesse caso continuam-nos a valer os side-projects deles. Que eu por acaso até conheço alguns e por norma gosto, logo, nem tudo há-de estar perdido.
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  jonny 11.02.10 19:30

    Fenrir escreveu:
    v-shadow escreveu:
    Fenrir escreveu:Pois, compreendo o que dizes, isso basicamente é o que o pessoal tem dito ao longo desta thread... Resumindo as coisas, eles são uma cambada de vendidos que em vez de se fixarem a coisas com qualidade e a um público fiel simplesmente andam a trabalhar para as massas, e consequentemente a perder aquela qualidade inicial que eu adorava.

    isso nao quer dizer que se tenham vendido, ja te passou pela cabeça que podem simplesmente ter mudado o estilo apenas por gosto proprio? acontece em muitos casos, nao quer dizer que este seja um deles. o que eles fizeram foi experimentar algo diferente e por sinal vende bem, pode ter sido propositado ou nao. e se for? se me dessem mais dinheiro pra tocar o que eles tocam eu nao recusava. sempre é melhor tocar metal comercial do que tocar o que se quer e trabalhar na produçao por exemplo.

    Bem, eu por mim não era capaz de fazer isso, não consigo fazer algo com o qual não concordo ou que não era o que eu queria originalmente fazer só porque dá mais dinheiro.
    E acho que quem muda assim o estilo por gosto próprio são as pitas que não sabem o que querem fazer da vida, porque vamos lá ver uma coisa, uma coisa é evoluir o estilo ou simplesmente alterar a forma de tocar, outra bem diferente é trocar completamente o estilo e o teor das músicas.

    Mas se for como dizes, se mudaram por gosto próprio, ok, aí já não os condeno, continuo a não gostar do rumo que levaram mas compreendo-os até certo ponto. E nesse caso continuam-nos a valer os side-projects deles. Que eu por acaso até conheço alguns e por norma gosto, logo, nem tudo há-de estar perdido.

    São as pitas? Porque? Um pessoa pode gostar de Metal e chegar a um ponto que descobre coisas fora disso e que gosta, e muda, a evolução de uma pessoa em termos musicais não é só dentro de um estilo. Não podemos ser todos TRVE FVCKING METALHEADS. ):

    Se tocar esse estilo de música te pagasse o pão que comes todos os dias a ver se não tocavas e se não arranjavas depois um side-project.
    Fenrir
    Fenrir


    Número de Mensagens : 1896
    Idade : 35
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 09/02/2010

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  Fenrir 11.02.10 19:45

    jonny escreveu:São as pitas? Porque? Um pessoa pode gostar de Metal e chegar a um ponto que descobre coisas fora disso e que gosta, e muda, a evolução de uma pessoa em termos musicais não é só dentro de um estilo. Não podemos ser todos TRVE FVCKING METALHEADS. ):

    Se tocar esse estilo de música te pagasse o pão que comes todos os dias a ver se não tocavas e se não arranjavas depois um side-project.

    Isso não significa que mudes a tua maneira de ser/pensar/agir, eu até tenho alguma repulsão por aquelas pessoas que pensam cenas do estilo metal is the best so fuck the rest, ouço e gosto de muitas outras cenas, como por exemplo jazz que até toco algumas coisas e com muita pena minha de não saber tocar melhor, mas sempre me mantive fiel a mim próprio e à minha maneira de ser. Aquelas pessoas que hoje são hippies, amanhã são goths e para a semana são viciados em trance para mim têm problemas de personalidade, mas isso é só a minha maneira de pensar, não quer dizer que esteja certo ou errado.
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  jonny 11.02.10 19:47

    Fenrir escreveu:
    jonny escreveu:São as pitas? Porque? Um pessoa pode gostar de Metal e chegar a um ponto que descobre coisas fora disso e que gosta, e muda, a evolução de uma pessoa em termos musicais não é só dentro de um estilo. Não podemos ser todos TRVE FVCKING METALHEADS. ):

    Se tocar esse estilo de música te pagasse o pão que comes todos os dias a ver se não tocavas e se não arranjavas depois um side-project.

    Isso não significa que mudes a tua maneira de ser/pensar/agir, eu até tenho alguma repulsão por aquelas pessoas que pensam cenas do estilo metal is the best so fuck the rest, ouço e gosto de muitas outras cenas, como por exemplo jazz que até toco algumas coisas e com muita pena minha de não saber tocar melhor, mas sempre me mantive fiel a mim próprio e à minha maneira de ser. Aquelas pessoas que hoje são hippies, amanhã são goths e para a semana são viciados em trance para mim têm problemas de personalidade, mas isso é só a minha maneira de pensar, não quer dizer que esteja certo ou errado.

    Tudo bem, mas acho que os In Flames não passaram a ser Trance e a andar nos ácidos nas discotecas de Gotemburgo, digo eu.
    Fenrir
    Fenrir


    Número de Mensagens : 1896
    Idade : 35
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 09/02/2010

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  Fenrir 11.02.10 19:54

    Hahaha, isso também creio que não, mas só usei essa expressão como termo de comparação comportamental, não foi em relação aos in flames em si.
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  jonny 11.02.10 20:27

    Fenrir escreveu:Hahaha, isso também creio que não, mas só usei essa expressão como termo de comparação comportamental, não foi em relação aos in flames em si.

    Então mas eles só mudaram um bocado a música que tocam, não creio que se tenham tornado uns Tokios Hotels.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  v-shadow 11.02.10 20:39

    jonny escreveu:
    Fenrir escreveu:Hahaha, isso também creio que não, mas só usei essa expressão como termo de comparação comportamental, não foi em relação aos in flames em si.

    Então mas eles só mudaram um bocado a música que tocam, não creio que se tenham tornado uns Tokios Hotels.

    estou de acordo contigo, isto é estranho....

    ha inumeras bandas que mudam o estilo deles, isso nao os faz parecer pitas. podem muito simplesmente querer fazer algo diferente porque estao saturados de fazer sempre o mesmo, uma coisa é fazer hoje um album death e amanha fazer um album metalcore, outra coisa é tocar death durante 7 ou 8 anos e depois introduzir alguma melodia no seu death, no caso dos in flames nao os condeno. os tempos mudam e eles mudaram tambem, pra pior ou melhor nao sei, so sei que é diferente e so nao gosto de dois albuns.
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : In Flames Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  jonny 11.02.10 20:44

    v-shadow escreveu:
    jonny escreveu:
    Fenrir escreveu:Hahaha, isso também creio que não, mas só usei essa expressão como termo de comparação comportamental, não foi em relação aos in flames em si.

    Então mas eles só mudaram um bocado a música que tocam, não creio que se tenham tornado uns Tokios Hotels.

    estou de acordo contigo, isto é estranho....

    ha inumeras bandas que mudam o estilo deles, isso nao os faz parecer pitas. podem muito simplesmente querer fazer algo diferente porque estao saturados de fazer sempre o mesmo, uma coisa é fazer hoje um album death e amanha fazer um album metalcore, outra coisa é tocar death durante 7 ou 8 anos e depois introduzir alguma melodia no seu death, no caso dos in flames nao os condeno. os tempos mudam e eles mudaram tambem, pra pior ou melhor nao sei, so sei que é diferente e so nao gosto de dois albuns.

    bastante estranho diria eu. :o

    além de que temos o factor editora, que nem sempre as bandas conseguem resistir à pressão dos produtores e etc, e acabam a fazer-lhes as vontades.

    Conteúdo patrocinado


    In Flames Empty Re: In Flames

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13.05.24 3:05