Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+14
jonny
Dunkelrot.Rose
DarkCapricorn
Metalover
Olaf Azmun-Biköh
PriscillaRayne
MILI
King.Babar
demosethell
tyr
v-shadow
Necr6phag1st
snoozevlc
Para Bellum
18 participantes

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Votação

    Concordas com o casamento entre pessoas do mesmo sexo? Sim ou Não?

    [ 10 ]
    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Bar_left43%CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Bar_right [43%] 
    [ 4 ]
    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Bar_left17%CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Bar_right [17%] 
    [ 9 ]
    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Bar_left39%CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Bar_right [39%] 

    Total de votos: 23
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  v-shadow 09.11.09 20:08

    se eu fosse mulher tambem ia ser a favor da homosexualidade... if you know what i mean hah
    Olaf Azmun-Biköh
    Olaf Azmun-Biköh


    Número de Mensagens : 1558
    Idade : 33
    Localização : Eborae
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/06/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  Olaf Azmun-Biköh 09.11.09 21:59

    v-shadow escreveu:se eu fosse mulher tambem ia ser a favor da homosexualidade... if you know what i mean hah

    Hell yeah! tongue2
    avatar
    Convidad
    Convidado


    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  Convidad 10.11.09 23:55

    snoozevlc escreveu:
    Para Bellum escreveu:ok then, acho que podem casar cada um sabe de si, mas adoptar crianças definitivamente não!

    Nesse ponto até tens razão, pois era um trauma para as crianças terem dois pais do mesmo sexo.. penso eu

    Tenho opinião contrária. Penso que o mais importante para uma criança e a sua formação é ter algum tipo de estabilidade; amor e proximidade de afectos. Porque tem que se decriminar o facto de um casal homosexual adoptar uma criança?; ou essa criança ser descrminada por isso. Para mim não faz sentido. Se tivermos em conta a quantidade de casais heeterossexuais que têm problemas e que com eles projudicam os seus filhos ou então casos de crianças orfãs que estão em instituições que não lhes dão as minimas condições de vida; não vejo qual o problema. Se juntar-mos a isto todo as atrocidades que algun juizes fazem em relação ao conceito das "crianças em primeiro" lugar. Não vejo que venha daqui grande mal se não aqueles que já existem.

    Penso que a questão da adopção de crianças por parte de casais homosseuais não está muito longe dos exemplos de mães solteiras, ou dos casos em que a criança só tem um projenitor que pode ser um pai ou até outro familiar. O preconceito e as dificuldades que estes caso acarretam, passa mais e quase sempre pela visão exterior que os terceiros têm daquilo que para eles não é o "normal". Com isso quase sempre prejudicam quem está ou quer estar em paz e sossego
    Metalover
    Metalover


    Número de Mensagens : 42
    Localização : Mui nobre Vila da Branca/ Aveiro
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/05/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  Metalover 11.11.09 2:47

    o pior é que os putos sao os individuos mais sinceros que existem. e mais crueis. eu treino uma equipa de escolinhas de futebol, com putos de 8 aos 10 anos que sao capazes de gozar com um colega porque os pais dele nao têm dinheiro para lhes comprar umas chuteiras... imaginem o que sofrerá um miudo que tem 2 pais do mesmo sexo.
    sei lá, eu pelo menos tenho a certeza de uma coisa... não gostava de ser esse puto
    avatar
    Convidad
    Convidado


    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  Convidad 11.11.09 8:22

    Metalover escreveu:o pior é que os putos sao os individuos mais sinceros que existem. e mais crueis. eu treino uma equipa de escolinhas de futebol, com putos de 8 aos 10 anos que sao capazes de gozar com um colega porque os pais dele nao têm dinheiro para lhes comprar umas chuteiras... imaginem o que sofrerá um miudo que tem 2 pais do mesmo sexo.
    sei lá, eu pelo menos tenho a certeza de uma coisa... não gostava de ser esse puto

    Concordo contigo no que diz respeito à sinceridade e à "crueldade" dos "putos. Só que acontece que não são as escolas (sejam elas quais forem) que devem dar esse tipo de formação (educação)e como eu penso muitas vezes em relação às escolas: venham os alunos e os pais; ou seja venha o diabo e escolha. O que quer dizer a mesma coisa que os pais dos alunos é que são mal formados. Tens tu também responsabilidade nesse sentido!? ou não?! Mas também ninguém disse que as coisas quando necessitam de mudança seja uma coisa fácil. E regra geral é pelo caminho mais difícil e mais tortuoso que a pacificação se realiza.

    Como penso que pelo tua actividade deves ter conhecimentos de psicologia, deves também saber que as crianças deixam-se facilmente "contaminar" e seguem os modelos mais próximos e costumam repetir as acções daqules que lhes servem de exemplo.

    Também por outro ponto de vista; todos nós mais cedo ou mais tarde sofremos algum tipo de injustiça "somos burros e burras bem carregados", o que não quer dizer igualmente que a curto ou médio prazo as actitudes se alterem. Lembra-te que o modelo tradicional de familia não é tão tradicional como se possa pensar à primeira vista, porque data de depois da Revolução Francesa - tem 200 ou até menos anos. O modelo de familia trenária - Pai, mãe e filho - manter-se-à com certeza mas também as sociedades estão a alterar-se muito rapidamente; e não gostava de saber que esses mesmos (alunos e pais) que têm o gozo bem afinado - sejam eles no futuro os próximos "burros".

    Mas para remetar esse teu ponto que não foi evidentemente o meu; porque o meu trata de minimizar "estragos sociais". Como exemplo:
    qual é mais aceitável? uma criança que está numa instituição (que é decriminada por não ter dinheiro para as "chuteiras"), divide os afectos e a atenção com mais 30 outros; não tem referências individualizadas e individuadas (e arrisca-se ser alvo de outros maus tratos) ou uma outra que mesmo tendo dois pais tem qualidade de vida e apoio mais "intimo" para enfrentar as dificuldades da vida - melhores referências.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  Para Bellum 11.11.09 12:30

    Vou resumir tudo o que quero dizer, mãe há só uma e pai também há só um não há pai e pai nem mãe e mãe. Isso é um atentado contra a própria natureza por isso sou contra a adopção isso só ia baralhar as crianças e acho que elas merecem uma vida normal.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  Convidad 11.11.09 12:56

    Para Bellum escreveu:Vou resumir tudo o que quero dizer, mãe há só uma e pai também há só um não há pai e pai nem mãe e mãe. Isso é um atentado contra a própria natureza por isso sou contra a adopção isso só ia baralhar as crianças e acho que elas merecem uma vida normal.

    ...e aquelas que não têm nem uma coisa nem outra?
    é esse o meu ponto...ou então estas a dizer que só podem ser adoptadas por casais heterosseuais?
    ...atentado contra a natureza!?...não tenho a certeza mas penso que em termos legais; mesmo que estejas só mas tenhas meios para adoptar uma criança podes fazer isso...e os filhos que são educados por apenas uma figura paternal...isso é anormal!?
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  Para Bellum 11.11.09 14:08

    Guest Ansur escreveu:
    Para Bellum escreveu:Vou resumir tudo o que quero dizer, mãe há só uma e pai também há só um não há pai e pai nem mãe e mãe. Isso é um atentado contra a própria natureza por isso sou contra a adopção isso só ia baralhar as crianças e acho que elas merecem uma vida normal.

    ...e aquelas que não têm nem uma coisa nem outra?
    é esse o meu ponto...ou então estas a dizer que só podem ser adoptadas por casais heterosseuais?
    ...atentado contra a natureza!?...não tenho a certeza mas penso que em termos legais; mesmo que estejas só mas tenhas meios para adoptar uma criança podes fazer isso...e os filhos que são educados por apenas uma figura paternal...isso é anormal!?


    Não me referi a esses casos.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  v-shadow 11.11.09 20:21

    concordo com o bellum, alem disso, isso ia influenciar a criança a ser tambem homosexual, e a mesma situaçao ia repetir-se ao longo das geraçoes, o que pode gerar o fim do mundo por serem todos gays Rena
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  King.Babar 11.11.09 21:14

    v-shadow escreveu:concordo com o bellum, alem disso, isso ia influenciar a criança a ser tambem homosexual, e a mesma situaçao ia repetir-se ao longo das geraçoes, o que pode gerar o fim do mundo por serem todos gays Rena
    e isso nao seria fabuloso?
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  v-shadow 11.11.09 22:22

    King.Babar escreveu:
    v-shadow escreveu:concordo com o bellum, alem disso, isso ia influenciar a criança a ser tambem homosexual, e a mesma situaçao ia repetir-se ao longo das geraçoes, o que pode gerar o fim do mundo por serem todos gays Rena
    e isso nao seria fabuloso?

    NÃO

    talvez, sem concorrencia era so escolher lol!
    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  MILI 11.11.09 22:25

    v-shadow escreveu:concordo com o bellum, alem disso, isso ia influenciar a criança a ser tambem homosexual, e a mesma situaçao ia repetir-se ao longo das geraçoes, o que pode gerar o fim do mundo por serem todos gays Rena

    Não é nenhuma correcção pessoal... Piscar de Olho

    Mas o facto de uma criança viver com um casal homossexual não ia influencia o sua orientação sexual.
    A orientação sexual é muito mais "profundo" e complexo que a mera aprendizagem social.
    Ainda hoje os estudos não conseguiram provar qual a orientação sexual "natural" dos seres humanos e restantes animais. As relações humanas, a todos os níveis, incluindo as amorosas, são pautas e influenciadas pelas regras sociais que ditam o que é "normal" e o que não é.

    Na minha opinião os casais homossexuais têm todo o direito de adoptarem crianças, tal como têm todo o direito de casar. "Dar-lhes" o direito de casar mas não o de adoptarem é continuarem a ser "meios cidadãos", com "meios" direitos.

    A criança ia ver a sua condição com toda a naturalidade e jamais ficaria traumatizada por ter dois "pais" ou duas "mães". A verdade é que isso hoje já acontece, sendo um dos pais o biológico. É uma forma de contornar as barreiras que lhes são impostas. E acreditem, essas crianças são felizes. Igualmente felizes a qualquer outra.

    Estas crianças aprendem a viver a "serem diferentes" e para elas os outros é que são diferentes - são ignorantes porque não conseguem compreender que a família dela dá-lhe tudo o que uma outra família dá: amor, carinho, protecção...

    O que se passa hoje com a adopção de crianças por parte de casais homossexuais, aconteceu há coisa de 30/40 anos com filhos de mulheres divorciadas. Dizia-se que as crianças não seriam felizes, seriam traumatizadas. Hoje sabe-se que não é verdade - aqui o problema são os estigmas sociais e a dificuldade da sociedade em aceitar o que é "diferente".

    Acabei o testamento! Gozo
    tyr
    tyr


    Número de Mensagens : 23
    Idade : 38
    Localização : porto
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/11/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  tyr 11.11.09 22:45

    era so escolher mas seria muito facil Muito Feliz
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  King.Babar 12.11.09 0:26

    tyr escreveu:era so escolher mas seria muito facil Muito Feliz
    axo q qeres dizer AINDA mais facil.
    se é que sabem do que tou a falar Porco Cheers jk lol
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  v-shadow 12.11.09 12:24

    tyr escreveu:era so escolher mas seria muito facil Muito Feliz

    e daí? que se foda a taça lol!

    mili, tens o teu ponto de vista e eu tenho o meu, respeito mas nao concordo.
    mas isso sinceramente nao me importa, cada um sabe de si, se um puto quiser ser adoptado por dois gays que seja, nao acho bem mas eu nao sou ninguem pra dizer o que é correcto ou nao.
    tyr
    tyr


    Número de Mensagens : 23
    Idade : 38
    Localização : porto
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/11/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  tyr 12.11.09 18:17

    so gostas de gajas faceis é contigo, eu ca acho que essas nem valem a pena. se foram faceis comigo devem ter sido com um monte de gajos antes. eu prefiro as dificeis, que ultimamente ja nao aparecem muito Muito Feliz.
    e desde que as crianças estejam bem nao vejo mal em seres adoptadas por pessoas do mesmo sexo.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  v-shadow 12.11.09 20:30

    tyr escreveu:so gostas de gajas faceis é contigo, eu ca acho que essas nem valem a pena. se foram faceis comigo devem ter sido com um monte de gajos antes. eu prefiro as dificeis, que ultimamente ja nao aparecem muito Muito Feliz.
    e desde que as crianças estejam bem nao vejo mal em seres adoptadas por pessoas do mesmo sexo.

    onde é que eu disse isso?? Envergonhado

    tava a falar que ia ser mais facil porque o resto dos homens iam ser todos paneleiros, menos eu, capisce? Fixe
    tyr
    tyr


    Número de Mensagens : 23
    Idade : 38
    Localização : porto
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/11/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  tyr 12.11.09 20:33

    tava se a falar de facilidade, presumi que tivesses dito que nao interessavam se eram ou nao faceis. menos tu e eu Muito Feliz
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  v-shadow 12.11.09 20:43

    tyr escreveu:tava se a falar de facilidade, presumi que tivesses dito que nao interessavam se eram ou nao faceis. menos tu e eu Muito Feliz

    esta conversa esta a tornar-se parva Envergonhado
    tyr
    tyr


    Número de Mensagens : 23
    Idade : 38
    Localização : porto
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/11/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  tyr 12.11.09 20:48

    tamos a falar de gajas e gays, é normal Sorriso
    DarkCapricorn
    DarkCapricorn


    Número de Mensagens : 92
    Idade : 40
    Localização : Asgard
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 07/04/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  DarkCapricorn 03.01.10 14:54

    União de facto
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 17.01.10 17:02

    Não vejo porque não, é como já mencionaram, cada um sabe de si... E porque não poderem adoptar também? É como disse a mili. Além disso desde que a criança tenha um lar, estabilidade e seja feliz é o que importa - factores que muitas vezes casais heterossexuais não fornecem. Melhor do que ficar ao "abandono" num orfanato.
    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  PriscillaRayne 17.01.10 17:15

    Dunkelrot.Rose escreveu:Não vejo porque não, é como já mencionaram, cada um sabe de si... E porque não poderem adoptar também? É como disse a mili. Além disso desde que a criança tenha um lar, estabilidade e seja feliz é o que importa - factores que muitas vezes casais heterossexuais não fornecem. Melhor do que ficar ao "abandono" num orfanato.

    Eu concordo com vocês acerca da adopção, mas o grande problema aqui está na sociedade... As crianças quando querem são muito, mas mesmo muito crueis, e um miúdo adoptado por homossexuais seria o motivo de gozo de uma escola inteira, mesmo que tivesse em casa todo o carinho e todo o amor do mundo que não receberia num orfanato. Antes de isso acontecer, é necessária uma "revolução" na mentalidade das pessoas, para que se aceitem as escolhas de cada um, mesmo que diferentes das nossas, pra que não se vejam os homossexuais como "bichos" ou como doentes mentais (sim há pessoas que ainda pensam isto!).
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  King.Babar 17.01.10 17:44

    "Ah e tal vai levar no cu!"
    "O teu pai é q vai!"
    é complicado responder depois CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Icon_rolleyes
    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Empty Re: CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Mensagem  PriscillaRayne 17.01.10 17:47

    King.Babar escreveu:"Ah e tal vai levar no cu!"
    "O teu pai é q vai!"
    é complicado responder depois CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO - Página 3 Icon_rolleyes

    Ou então não, até era bastante fácil.... Eu pegava logo numa bela cadeira e era logo pelos c*rnos abaixo! LOL mas isso é da minha violência xD

      Data/hora atual: 20.05.24 16:21