Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video) Empty PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video)

    Mensagem  Convidad 07.09.09 15:17

    avatar
    Convidad
    Convidado


    PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video) Empty Re: PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video)

    Mensagem  Convidad 07.09.09 17:47

    E, também, não vou ver o vídeo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video) Empty Re: PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video)

    Mensagem  Convidad 07.09.09 17:48

    BloodTells escreveu:E, também, não vou ver o vídeo...

    lol! lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video) Empty Re: PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video)

    Mensagem  Convidad 07.09.09 17:59

    BloodTells escreveu:E, também, não vou ver o vídeo...

    Só tu para me fazeres rir! Que Cara
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video) Empty Re: PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video)

    Mensagem  Convidad 07.09.09 18:02

    Bem, acho que só falta mesmo entrar em greve de fome... mas aí levavas umas chapadas de uma pessoa que conheço... Ninja
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video) Empty Re: PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video)

    Mensagem  Convidad 07.09.09 18:05

    BloodTells escreveu:Bem, acho que só falta mesmo entrar em greve de fome... mas aí levavas umas chapadas de uma pessoa que conheço... Ninja

    Greve de fome? não é preciso tanto Que Cara

    Conteúdo patrocinado


    PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video) Empty Re: PARADISE LOST - Faith Divides Us Death Unites Us (new video)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 5:43