Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    Referências músicais em livros

    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : Referências músicais em livros Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Referências músicais em livros Empty Referências músicais em livros

    Mensagem  PriscillaRayne 11.08.09 0:34

    Bem, eu sei que já existe um tópico sobre livros, mas este não é bem a mesma coisa...

    Basicamente estava noutro dia a folhear um dos vários livros que tenho cá em casa e parei numa parte que me estava a interessar, por coincidência encontrei uma referência a Motorhead na história, pois a personagem tinha começado a sua fase de sex, drugs and rock'n'roll e falava de estar a ouvir Motorhead, entre outras bandas que não me lembro nomes nem nunca ouvi falar.
    Então, o que vos proponho é que dêm nomes de livros que leram e fazem referência a bandas, ou que façam algo mais intimista dizendo por exemplo qual a banda/música/albúm que associam a um certo livro porque a história vos faz lembrar esse albúm/música/artista ou porque enquanto liam o livro a(s) ouviam.

    E já que escrevi o tópico faço eu as honras:

    O Presságio da Sereia de Katy Gardner - Referências a Motörhead

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J.K.Rowling - The Better Life dos 3 Doors Down, albúm que ouvi enquanto lia o livro, algures em 2000/2001.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 28.04.24 8:03