Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+8
demosethell
intricacy_
v-shadow
Para Bellum
MetalKing
Necr6phag1st
King.Babar
ZediogoM
12 participantes

    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT?

    Votação

    O que pensam da Wall of Death?

    [ 1 ]
    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_left4%WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_left25%WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_right [25%] 
    [ 2 ]
    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_left7%WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 1 ]
    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_left4%WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 9 ]
    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_left32%WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_right [32%] 
    [ 3 ]
    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_left11%WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 1 ]
    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_left4%WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_left13%WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 28
    Votação encerrada
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Empty Re: WALL OF DEATH / WALL OF SHIT?

    Mensagem  jonny 28.07.09 20:15

    PriscillaRayne escreveu:Não participo e não apoio... é isso e a paneleirice do mosh. Começo a ficar tão mas tão fodida quando vou ver um concerto lá para a frente (sim porque com o meu metro e meio ou vou para a frente ou bem que nem a cabeça dos gajos da banda vejo) e vêm uns caralhos pra lá roubar-nos o espaço pra andar aos encontrões e à porrada. É que fico mesmo nos limites o que não é muito agradável...
    Ainda há duas semanas no Marés Vivas no dia de Scorpions e Guano Apes, tava lá uma canalhada a fazer mosh, aquele recinto apesar de ser bem localizado tem muito mas muito pó, e com aqueles palhaços (sim não têm outro nome) a fazer mosh as pessoas além de respirarem pó, mal conseguiam abrir os olhos e a boca. Porra, que piada tem ver um concerto assim?

    Se querem fazer mosh e walls of death que vão para trás, porque quem anda nisso não está de forma nenhuma a ver os concertos! Até podem estar a curtir a música, mas a ver não estão de certezinha!

    eu estava a ver Guano Apes e começaram a fazer mosh mesmo a minha beira, quase que fui arrastado lá para o meio, e é como dizes é só pó, enfim que tristes. Se querem fazer mosh combinem num pavilhão ou na rua ou onde lhes apetecer, ponham uma aparelhagem e ouçam a música da maneira que quiserem, em concertos deixem ver quem quer por favor.
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Empty Re: WALL OF DEATH / WALL OF SHIT?

    Mensagem  MetalKing 28.07.09 20:18

    Não vale a pena estarem a falar... Esses gajos são piores que búfalos xD

    Eu até nem me importo, mas ao menos faziam-no lá atrás...
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Empty Re: WALL OF DEATH / WALL OF SHIT?

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 28.07.09 20:27

    É como já disseram "o metal não precisa disto"

    Não gosto mas quem quer fazer que vá p'ro "monte" e matem-se se quiserem. Não venham para cima de mim, para além de me puxarem imenso o cabelo Muito Triste o ar - quase sempre - fica irrespirável e não se vê ponta (como já referiu a PriscillaRayne)
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Empty Re: WALL OF DEATH / WALL OF SHIT?

    Mensagem  Necr6phag1st 30.07.09 14:45

    Guano Apes...Scorpions...Mosh!???! Assustado Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ahahahahaha ahahahahaha ahahahaha!!! hah lol! Que Cara

    Pronto já passou!

    Vi Guano Apes este ano no enterro da gata a.k.a queima de braga e curti, já não os via aos anos. Scorpions...são os scorpions (momento de rara inteligência), curtia ter visto....mas não há € para tudo. E este ano ainda há muito para ver!
    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Empty Re: WALL OF DEATH / WALL OF SHIT?

    Mensagem  PriscillaRayne 31.07.09 12:31

    Necr6phag1st escreveu:Guano Apes...Scorpions...Mosh!???! Assustado Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ahahahahaha ahahahahaha ahahahaha!!! hah lol! Que Cara

    Pronto já passou!

    Vi Guano Apes este ano no enterro da gata a.k.a queima de braga e curti, já não os via aos anos. Scorpions...são os scorpions (momento de rara inteligência), curtia ter visto....mas não há € para tudo. E este ano ainda há muito para ver!

    Em Scorpions não vi mosh, mas em Guano sim e foi uma palhaçada de todo o tamanho. Tenho um amigo que tb foi a esse concerto na queima de braga e gostou muito, conseguiu tar de mão dada com a Nasic e tudo, lol xD.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Empty Re: WALL OF DEATH / WALL OF SHIT?

    Mensagem  Necr6phag1st 31.07.09 15:23

    Por acaso Guano Apes, são daquelas bandas que não me dizem messssssssmo nada, mas são curtidos de ver em palco, têem excelente atitude...e o baixista dá-lhe fuerte!
    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Empty Re: WALL OF DEATH / WALL OF SHIT?

    Mensagem  PriscillaRayne 31.07.09 19:41

    Necr6phag1st escreveu:Por acaso Guano Apes, são daquelas bandas que não me dizem messssssssmo nada, mas são curtidos de ver em palco, têem excelente atitude...e o baixista dá-lhe fuerte!

    A mim diz-me porque foi uma banda que marcou a minha infância e juventude, e uma das primeiras "mais pesadas" que comecei a ouvir. Hoje não têm pra mim a mesma importância que tinham, mas não pude perder esta oportunidade única de os ver, já que não pude ir aos concertos anteriores por não ter idade suficiente e ao do enterro da gata em braga porque estava em aulas na faculdade e com trabalhos pra apresentar Louco. Adorei o concerto e só tenho pena de não ter conseguido correr para as grades já que não vi absolutamente nada, aliás como nunca vejo quando fico mais atrás.
    x1co
    x1co


    Número de Mensagens : 184
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    País : WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Empty Re: WALL OF DEATH / WALL OF SHIT?

    Mensagem  x1co 01.08.09 21:08

    epa é brutal..
    depende tb do som..

    Conteúdo patrocinado


    WALL OF DEATH / WALL OF SHIT? - Página 2 Empty Re: WALL OF DEATH / WALL OF SHIT?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 4:10