Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+13
Olaf Azmun-Biköh
RedHead
ManOwaR
Dying Aeternus
jonny
intricacy_
PriscillaRayne
Para Bellum
MetalKing
Dunkelrot.Rose
demosethell
King.Babar
Necr6phag1st
17 participantes

    Sonhos

    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : Sonhos - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Sonhos - Página 5 Empty Re: Sonhos

    Mensagem  PriscillaRayne 29.07.09 19:00

    v-shadow escreveu:
    demosethell escreveu:A serio? epah ha com cada coisa. nunca me passou pela cabeça que ele usase lentes de contacto num olho em vez de olho de vidro, e eu fosse mandar um comentario ironico sobre isso.

    tambem pensei que fosse um olho de vidro, alias, julgo ja ter lido sobre isso.
    mas essa coisa ta rodeada de mitos

    Lol, mitos é o que não faltam, sobre ele e sobre qualquer artista... No concerto dele no mês passado tavam lá dois gajos com umas lentes de contacto iguaizinhas à que ele usa, cada um deles levava uma.
    Esse mito do olho de vidro, há quem diga que ele arrancou o dele com um garfo e que o que tem é de cabra xD LOL o que eu me ri quando me disseram isto.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Sonhos - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Sonhos - Página 5 Empty Re: Sonhos

    Mensagem  v-shadow 29.07.09 19:17

    PriscillaRayne escreveu:
    v-shadow escreveu:
    demosethell escreveu:A serio? epah ha com cada coisa. nunca me passou pela cabeça que ele usase lentes de contacto num olho em vez de olho de vidro, e eu fosse mandar um comentario ironico sobre isso.

    tambem pensei que fosse um olho de vidro, alias, julgo ja ter lido sobre isso.
    mas essa coisa ta rodeada de mitos

    Lol, mitos é o que não faltam, sobre ele e sobre qualquer artista... No concerto dele no mês passado tavam lá dois gajos com umas lentes de contacto iguaizinhas à que ele usa, cada um deles levava uma.
    Esse mito do olho de vidro, há quem diga que ele arrancou o dele com um garfo e que o que tem é de cabra xD LOL o que eu me ri quando me disseram isto.

    a cada conto se acrescenta um ponto, sei que ele é parvo mas nao a esse ponto
    Dying Aeternus
    Dying Aeternus


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 40
    Localização : Barreiro
    País : Sonhos - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 05/02/2008

    Sonhos - Página 5 Empty Re: Sonhos

    Mensagem  Dying Aeternus 29.07.09 19:26

    ainda me lembro de ouvir as musicas do gajo na altura que ninguem conhecia e que ele não usava maquilhagem. lol

    bons tempos, vendeu-se completamente a partir do album anticrist.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Sonhos - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Sonhos - Página 5 Empty Re: Sonhos

    Mensagem  Para Bellum 29.07.09 22:48

    Dying Aeternus escreveu:ainda me lembro de ouvir as musicas do gajo na altura que ninguem conhecia e que ele não usava maquilhagem. lol

    bons tempos, vendeu-se completamente a partir do album anticrist.

    Marilyn Manson and The Spooky Kids Rock psicadélico muito bom.Agora virou emo...

    Conteúdo patrocinado


    Sonhos - Página 5 Empty Re: Sonhos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 13:20