Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+8
Erzsébet Báthory
RedHead
King.Babar
v-shadow
intricacy_
Para Bellum
MetalKing
ManOwaR
12 participantes

    Apresentação

    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  ManOwaR 18.07.09 17:29

    Apresentação Manowar2

    Olá
    O meu nome é António, mas para vocês sou o Caim, ou então o nick com que me registei. Sou filho de Odin, e irmão de Thor.
    Sou um dos guerreiros que luta pelo True F* Metal. Mas claro, apesar de venerar os ManOwaR, venero também estas bandas:

    Apresentação Amon_Amarth___Wallpaper___Fire_by_nosve
    Apresentação Killswitch-Engage

    Apresentação Motorhead1

    Apresentação TherionPhoto
    Apresentação Megadeth9aj
    e muitas outras, mas para agora chega

    há, já me esquecia
    Apresentação Mstslsmhsf
    (refiro-me ao DB -> depois de black album)
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  MetalKing 18.07.09 17:39

    Sê bem-vindo Hail

    Só um reparo, não devias dizer o que dizes sobre Metallica, quando veneras uma "banda" como Manowar :O
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Para Bellum 18.07.09 17:57

    MetalKing escreveu:Sê bem-vindo Hail

    Só um reparo, não devias dizer o que dizes sobre Metallica, quando veneras uma "banda" como Manowar :O

    Quanto a Metallica nada a dizer... Se te achas assim tão "True" Metal como podes gostar de Metalcore?Só por fazeres afirmações do género das que fizeste aí na tua apresentação leva-me a pensar que és um poser e nem sabes do que estás praí a falar basta teres dito que Cannibal Corpse era Black Metal... Se eu fosse a ti ia mas era ler umas coisas antes de vires praqui armado em true metal isso é rídiculo... Já existe um tópico para apresentações dos membros.
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  intricacy_ 18.07.09 18:21

    É agora é a parte em que toda a gente pensa que eu vou desancar-lo.


    Mas não é afinal.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  v-shadow 18.07.09 18:22

    wtf......
    o que é um true metal?
    como ja disseram, ha um topico para apresentaçoes, escusavas abrir um topico so para ti.
    whatever... bem vindo ao forum drunk
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  King.Babar 18.07.09 18:51

    só peço duas coisas antes de começar o gozo...
    1ª põe a tua idade no perfil.
    2ª não voltes a pôr imagens enormes dos Manowar como as que puseste sem necessidade nenhuma.
    então agora, LOL true metal. cheiras a poser. principalmente com KSE nessa lista. nada contra a banda mas depois disto:
    Sou um dos guerreiros que luta pelo True F* Metal

    cai um bocado mal dizeres que veneras metalcore.

    bem vindo.
    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  ManOwaR 18.07.09 19:06

    chiça. tambem nao precisam de levar tudo a serio. opa, eu gosto de algumas musicas de metalica, e so porque gosto de hevay metal bom, nao quer dizer que nao goste de outros estilos. tambem gosto muito de u2, pavarotti, e muitos outros. na verdade sou um ser casual, e quando disse caniball corpse, enganeime. estava a ouvir isso e meti sem intenção Fixe . pelo nome da logo para ver que é death, mas enfim.
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  MetalKing 18.07.09 20:04

    Isto é a guerra fire
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Convidad 18.07.09 20:29

    António Caim ManOwaR, whatever, sê bem-vindo ao fórum.

    Não te amedrontes com esses cromos, porque estamos aqui para passar um bom tempo e aprender umas coisas uns com os outros. Piscar de Olho
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  King.Babar 18.07.09 20:47

    BloodTells escreveu:António Caim ManOwaR, whatever, sê bem-vindo ao fórum.

    Não te amedrontes com esses cromos, porque estamos aqui para passar um bom tempo e aprender umas coisas uns com os outros. Piscar de Olho
    Cheers drunk
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Para Bellum 18.07.09 20:50

    ManOwaR escreveu:chiça. tambem nao precisam de levar tudo a serio. opa, eu gosto de algumas musicas de metalica, e so porque gosto de hevay metal bom, nao quer dizer que nao goste de outros estilos. tambem gosto muito de u2, pavarotti, e muitos outros. na verdade sou um ser casual, e quando disse caniball corpse, enganeime. estava a ouvir isso e meti sem intenção Fixe . pelo nome da logo para ver que é death, mas enfim.

    Ok não quero criar atritos e estragar o bom ambiente deste forum, pelo menos foste humilde agora. drunk
    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  ManOwaR 18.07.09 21:08

    já agora, seja true metal ou não, há sempre uma coisa que nos reúne:

    Apresentação Sagres-bohemia

    Já agora, moro em coimbra Muito Feliz
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  King.Babar 18.07.09 21:13

    ManOwaR escreveu:já agora, seja true metal ou não, há sempre uma coisa que nos reúne:

    Apresentação Sagres-bohemia

    Já agora, moro em coimbra Muito Feliz
    ai está ela!
    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  ManOwaR 18.07.09 21:16

    King.Babar escreveu:
    ManOwaR escreveu:já agora, seja true metal ou não, há sempre uma coisa que nos reúne:

    Apresentação Sagres-bohemia

    Já agora, moro em coimbra Muito Feliz
    ai está ela!

    meti a boémia porque é a minha favorita (principalmente a 1835)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Convidad 19.07.09 1:15

    Bem vindo António.
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  RedHead 19.07.09 1:45

    Epa, essa conversa do "ah, eu sou true", "não tu és poser/wannabe"... Bem... *respirar fundo*, *contar até 10*... ISSO É RIDÍCULO, PESSOAL!

    Eu tou farta de ver conversas dessas em tudo o que é fórum e rede social... A sério, nem consigo dizer o quanto me irrita. Deixem-se desses rotulozinhos idiotas, desde quando é que se dividem as pessoas em categorias dessas? Cada um ouve o que gosta e mai nada; uns sabem mais, outros menos, tudo bem, é assim na música como em tudo o resto, mas o que conta é o gosto de cada um e não o nível de "devoção" e conhecimentos acerca de determinada banda ou género (embora isso, obviamente, também tenha a sua importância).

    Eu insiro-me na categoria "Metalheads who don't give a fuck if they are true or not" (que por acaso é um grupo no Lastfm com um conceito genial! xD).

    Vamos mas é ser amigos e respeitar os gostos dos outros. drunk


    E sê bem-vindo, ManOwaR! Gostei da forma como acabaste com a discussão. E não te assustes, estes gajos são porreiros, hehe.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  King.Babar 19.07.09 1:51

    RedHead escreveu:Epa, essa conversa do "ah, eu sou true", "não tu és poser/wannabe"... Bem... *respirar fundo*, *contar até 10*... ISSO É RIDÍCULO, PESSOAL!

    Eu tou farta de ver conversas dessas em tudo o que é fórum e rede social... A sério, nem consigo dizer o quanto me irrita. Deixem-se desses rotulozinhos idiotas, desde quando é que se dividem as pessoas em categorias dessas? Cada um ouve o que gosta e mai nada; uns sabem mais, outros menos, tudo bem, é assim na música como em tudo o resto, mas o que conta é o gosto de cada um e não o nível de "devoção" e conhecimentos acerca de determinada banda ou género (embora isso, obviamente, também tenha a sua importância).

    Eu insiro-me na categoria "Metalheads who don't give a fuck if they are true or not" (que por acaso é um grupo no Lastfm com um conceito genial! xD).

    Vamos mas é ser amigos e respeitar os gostos dos outros. drunk


    E sê bem-vindo, ManOwaR! Gostei da forma como acabaste com a discussão. E não te assustes, estes gajos são porreiros, hehe.
    pronto pessoal, estragou tudo Muito Triste
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  RedHead 19.07.09 1:54

    Não, não são porreiros, são uns cocós pronto. =P E gostam de se armar em mauzões.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  King.Babar 19.07.09 2:04

    RedHead escreveu:Não, não são porreiros, são uns cocós pronto. =P E gostam de se armar em mauzões.
    -.- nao melhorou
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  RedHead 19.07.09 2:14

    King.Babar escreveu:
    RedHead escreveu:Não, não são porreiros, são uns cocós pronto. =P E gostam de se armar em mauzões.
    -.- nao melhorou


    Pronto, são todos uns feios, porcos e maus. Machos viris, portanto. Ah, e bombeiros!

    Tá bom assim?
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  King.Babar 19.07.09 2:19

    RedHead escreveu:
    King.Babar escreveu:
    RedHead escreveu:Não, não são porreiros, são uns cocós pronto. =P E gostam de se armar em mauzões.
    -.- nao melhorou


    Pronto, são todos uns feios, porcos e maus. Machos viris, portanto. Ah, e bombeiros!

    Tá bom assim?
    NOPE, a minha mãe diz que sou bonito e só eu é que sou bombeiro, ao que parece.
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  RedHead 19.07.09 2:24

    King.Babar escreveu:
    RedHead escreveu:
    King.Babar escreveu:
    RedHead escreveu:Não, não são porreiros, são uns cocós pronto. =P E gostam de se armar em mauzões.
    -.- nao melhorou


    Pronto, são todos uns feios, porcos e maus. Machos viris, portanto. Ah, e bombeiros!

    Tá bom assim?
    NOPE, a minha mãe diz que sou bonito e só eu é que sou bombeiro, ao que parece.

    Porra, tás esquisitinho! Desisto.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  King.Babar 19.07.09 2:41

    RedHead escreveu:
    King.Babar escreveu:
    RedHead escreveu:
    King.Babar escreveu:
    RedHead escreveu:Não, não são porreiros, são uns cocós pronto. =P E gostam de se armar em mauzões.
    -.- nao melhorou


    Pronto, são todos uns feios, porcos e maus. Machos viris, portanto. Ah, e bombeiros!

    Tá bom assim?
    NOPE, a minha mãe diz que sou bonito e só eu é que sou bombeiro, ao que parece.

    Porra, tás esquisitinho! Desisto.
    Gato Cheers Extraterrestre
    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  ManOwaR 19.07.09 9:33

    Para mim true metal são todas as bandas de metal excepto metallica e bandas do tipo comme restus. Epa, uma banda over rated, comercial, que desde o load que faz uma hard rock levezinho ao qual chama metal, com um mau vocalista (sim, isso ninguém me convence do contrário, pois o Hetfield canta mesmo mal), com um mau baterista com a mania que é mais que os outros, com um guitarrista que já foi bom, mas pelo que amigos meus fãs desiludidos de metallica me dizem, nos concertos falha muitas notas. O que ainda faz alguma coisa de jeito naquela banda é o Trujillo, que como baixista faz alguma coisa, mas que cada vez que toca, uma pessoa pensa: "saudades do Cliff Burton".
    Ainda por cima, para me meter mais nojo, há pessoal que vem com o argumento estúpido: "Metallica é melhor porque tem mais fãs". Sim...realmente é mesmo isso. Normalmente eu respondo sempre: então a Britney é a melhor cantora do mundo...
    Para mim Metallica é uma banda que morreu a partir do momento que o Cliff Burton foi enterrado.


    Agora um user aí disse: "ai tu dizes isso de Metallica, mas depois és fã de Manowar.". Eu topei do que se tratava:

    Apresentação Manowar


    Sim, os Manowar foram posers, e tinham estas vestimentas nos concertos, mas isso foi passado. Há muito que eles se deixaram isso. Agora põem antes na capa uns bonecos musculados com umas gajas nuas, mas o facto de darem importância a isso só mostra que são posers, pois o que é sempre mais importante é a música, e agora comparemos
    Manowar Vs Metallica

    Vocalistas : Eric Adams vs Hetfield -> Quem canta melhor? Sem dúvida o Eric Adams.
    Guitarristas: Karl Logan vs Kirk Hammet -> Muitos dizem que o Kirk é melhor. De facto ele toca muito bem, e teve como prof o Satriani. Mas o Karl Logan é professor de guitarra, e consegue fazer grandes solos a alta velocidade, e não falha notas nos concertos, ao contrário do Hammet que tem falhado muito
    Bateristas: Scott Columbus vs Lars Ulrich -> O Lars Ulrich é o gajo que mais detesto nos Metallica e é um baterista pessimo com a mania que é mais que os outros. O Scott, caracteriza-se pela sua violência a tocar, tendo que usar uma baterista toda feita em aço inoxidável.
    Baixistas: Joey DeMaio vs Cliff Burton -> Não vale a pena comparar com o Trujillo, pois o Trujillo toca muito pior que o DeMaio. O Cliff foi para mim um dos melhores baixistas que alguma vez existiu, e tem solos espectaculares. O Joey DeMaio, já é um tipo diferente. Tem solos parecidos ao do Burton em que usa distorções semelhantes às usadas em guitarra, mas com a diferença de que o DeMaio optou antes por ir melhorando a técnica de tocar a alta velocidade:



    Outra coisa de realçar no DeMaio é o currículo dele. Ele é produtor, sendo ele o dono da Magic Circle Music, pertence à ordem dos Caveleiros de Malta, em nome da qual ele prestou homenagem ao cantor Jose Carreras, já trabalhou para os Black Sabbath no passado, e se quiserem saber mais usem o google.

    Já agora, só a titulo de curiosidade. Sabiam que os fundadores dos Manowar estavam para ser o DeMaio e o James Dio? Fixe
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Apresentação Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  intricacy_ 19.07.09 9:45

    Isso é mesmo fixe. Eu diria até tótil.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 28.04.24 5:04