Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

4 participantes

    Rob Halford - projecto de Black Metal

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Rob Halford - projecto de Black Metal Empty Rob Halford - projecto de Black Metal

    Mensagem  Convidad 08.02.08 22:56

    Numa recente entrevista à revista inglesa "Metal Hammer", o vocalista de JUDAS PRIEST, Rob Halford, falou sobre gravar um projecto dentro do género do Black Metal. “Sim, um dia adoraria fazer isso, é só encontrar tempo para tal”, disse Halford à revista. “Ihsahn [N. do T.: guitarrista e vocalista da banda de black metal norueguesa EMPEROR] é meu amigo há muitos anos e já estivemos a conversar sobre fazermos algo juntos. Alguns elementos de DIMMU BORGIR também estão a insistir para que eu tente, e se eu tentar algo terá que ser com pessoal desse calibre", afirmou.

    Halford, porém, não refuta a incerteza quanto ao que fazer com um trabalho como este. “Para ser honesto, adoro esse tipo de música, mas não faço ideia de como soaria ao me aventurar neste território. A atitude de Ihsahn é mais ou menos como ‘por que não tentar?’. E ele está absolutamente certo”, explica o cantor. “A vida é assim mesmo. Porquê continuar na tua pequena zona de conforto?”.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Rob Halford - projecto de Black Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Rob Halford - projecto de Black Metal Empty Re: Rob Halford - projecto de Black Metal

    Mensagem  Necr6phag1st 08.02.08 23:37

    Halford + Black Metal = Suspeito
    Erdna O Herege
    Erdna O Herege


    Número de Mensagens : 26
    País : Rob Halford - projecto de Black Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Rob Halford - projecto de Black Metal Empty Re: Rob Halford - projecto de Black Metal

    Mensagem  Erdna O Herege 09.02.08 1:53

    Confesso que não consigo fazer a ligação... Mas algo me diz que sairia algo no género de Mercyful Fate, a imitar a voz do King Diamond (mas num nivel bastante inferior, diga-se).

    Acho que é daqueles projectos que não deviam sair da gaveta... para bem do Black Metal.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Rob Halford - projecto de Black Metal Empty Re: Rob Halford - projecto de Black Metal

    Mensagem  Convidad 09.02.08 1:54

    Estranho, não é?

    Vamos ver o que sai daqui!! Confuso
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Rob Halford - projecto de Black Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Rob Halford - projecto de Black Metal Empty Re: Rob Halford - projecto de Black Metal

    Mensagem  intricacy_ 09.02.08 14:37

    Imaginem um "solo vocal" como na Painkiller a meio de um blast beat.
    wolfheart
    wolfheart


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Rob Halford - projecto de Black Metal Empty Re: Rob Halford - projecto de Black Metal

    Mensagem  wolfheart 10.02.08 0:15

    O Rei do Heavy Metal com um dos Deuses do Black!... Seria interessante. Estamos sempre abertos a novas experiências!

    Conteúdo patrocinado


    Rob Halford - projecto de Black Metal Empty Re: Rob Halford - projecto de Black Metal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 15:16