Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

5 participantes

    Cannibal Corpse

    Votação

    Qual os 2 melhores albuns?

    [ 3 ]
    Cannibal Corpse Bar_left16%Cannibal Corpse Bar_right [16%] 
    [ 2 ]
    Cannibal Corpse Bar_left11%Cannibal Corpse Bar_right [11%] 
    [ 3 ]
    Cannibal Corpse Bar_left16%Cannibal Corpse Bar_right [16%] 
    [ 2 ]
    Cannibal Corpse Bar_left11%Cannibal Corpse Bar_right [11%] 
    [ 0 ]
    Cannibal Corpse Bar_left0%Cannibal Corpse Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Cannibal Corpse Bar_left0%Cannibal Corpse Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Cannibal Corpse Bar_left5%Cannibal Corpse Bar_right [5%] 
    [ 3 ]
    Cannibal Corpse Bar_left16%Cannibal Corpse Bar_right [16%] 
    [ 2 ]
    Cannibal Corpse Bar_left11%Cannibal Corpse Bar_right [11%] 
    [ 3 ]
    Cannibal Corpse Bar_left16%Cannibal Corpse Bar_right [16%] 

    Total de votos: 19
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Cannibal Corpse Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Cannibal Corpse Empty Cannibal Corpse

    Mensagem  Para Bellum 10.04.09 20:42

    Escolham o melhor album da era Barnes e outro da era Corpsegrinder.
    O meu album favorito com o Chris Barnes foi o "Eaten Back To Life" e com o Corpsegrinder foi o "Kill". Coelho Porco Hail guitarheroe coockiemonster

    PS: Falta aí o "Gore Obssesed", porque só se pode por até 10 opções.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Cannibal Corpse Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Cannibal Corpse Empty Re: Cannibal Corpse

    Mensagem  Necr6phag1st 13.04.09 14:52

    The Wretched Spawn
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Cannibal Corpse Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Cannibal Corpse Empty Re: Cannibal Corpse

    Mensagem  King.Babar 13.04.09 18:16

    Para Bellum escreveu:Escolham o melhor album da era Barnes e outro da era Corpsegrinder.
    O meu album favorito com o Chris Barnes foi o "Eaten Back To Life" e com o Corpsegrinder foi o "Kill". Coelho Porco Hail guitarheroe coockiemonster

    PS: Falta aí o "Gore Obssesed", porque só se pode por até 10 opções.

    This
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Cannibal Corpse Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Cannibal Corpse Empty Re: Cannibal Corpse

    Mensagem  MFCartoons 20.04.09 18:59

    The Wretched Spawn
    MegadetH
    MegadetH


    Número de Mensagens : 119
    País : Cannibal Corpse Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Cannibal Corpse Empty Re: Cannibal Corpse

    Mensagem  MegadetH 29.01.10 22:38

    É uma banda no mínimo nojenta, e consigo ouvi-los enquanto como...porque não percebo nada. Não digo que não gosto. Conheço-os na diagonal, e aprecio o som bruto deles, mas não faço deles a minha vida. Gosto das musicas "Pit of zombies", "hammer smashed face", "make them suffer", "i will kill you", "rancid amputation", e outras.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Cannibal Corpse Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Cannibal Corpse Empty Re: Cannibal Corpse

    Mensagem  Para Bellum 29.01.10 22:53

    MegadetH escreveu:É uma banda no mínimo nojenta, e consigo ouvi-los enquanto como...porque não percebo nada. Não digo que não gosto. Conheço-os na diagonal, e aprecio o som bruto deles, mas não faço deles a minha vida. Gosto das musicas "Pit of zombies", "hammer smashed face", "make them suffer", "i will kill you", "rancid amputation", e outras.

    E não é suposto perceberes, o Death metal é mesmo assim duro,bruto,cru e se calhar dos estilos mais fodidos de tocar e de se conseguir fazer algo original hoje em dia com a carrada de bandas que existem de Deathcores e montes de imitações foleiras.
    Os Cannibal Corpse ao longos destes 22 anos de carreira, conseguem estar a um nível em que muito boa gente gostava de estar e não te esqueças que fazem musica extrema então agora pensa.
    MegadetH
    MegadetH


    Número de Mensagens : 119
    País : Cannibal Corpse Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Cannibal Corpse Empty Re: Cannibal Corpse

    Mensagem  MegadetH 29.01.10 22:59

    Para Bellum escreveu:
    MegadetH escreveu:É uma banda no mínimo nojenta, e consigo ouvi-los enquanto como...porque não percebo nada. Não digo que não gosto. Conheço-os na diagonal, e aprecio o som bruto deles, mas não faço deles a minha vida. Gosto das musicas "Pit of zombies", "hammer smashed face", "make them suffer", "i will kill you", "rancid amputation", e outras.

    E não é suposto perceberes, o Death metal é mesmo assim duro,bruto,cru e se calhar dos estilos mais fodidos de tocar e de se conseguir fazer algo original hoje em dia com a carrada de bandas que existem de Deathcores e montes de imitações foleiras.
    Os Cannibal Corpse ao longos destes 22 anos de carreira, conseguem estar a um nível em que muito boa gente gostava de estar e não te esqueças que fazem musica extrema então agora pensa.

    eu não disse que era mau por isso...tal como disse eu gosto muito de Death Metal, e sim...deathcore=omfg -.-'. Eu gosto da banda. Não faço é dela vida, porque gosto de variar.

    Quanto ao ser mais dificil de tocar, esqueceste-te provavelmente de um pormenor. Fazer musica "bonita" é mais facil do que esta brutidão crua. Para fazer algo bonito, como uma balada, pegas nuns acordes, fazes umas brincadeiras com eles, e lá tens. Isto é diferente. O som tem de sair bruto e agressivo, mas também não pode sair "a saber a básico". Por exemplo, os Amon Amarth já são um caso em que o som é bruto, é agressivo, mas é básico. Eu já dei a ouvir Amon Amarth a gente que gosta de metal e já me disseram: "isto é audivel". Não sei se me estou a expressar correctamente, mas espero que percebas a ideia.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Cannibal Corpse Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Cannibal Corpse Empty Re: Cannibal Corpse

    Mensagem  King.Babar 29.01.10 23:14

    hmm...
    complexidade =\= qualidade

    isto vindo de um tech death-head (?)
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Cannibal Corpse Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Cannibal Corpse Empty Re: Cannibal Corpse

    Mensagem  Para Bellum 30.01.10 0:14

    MegadetH escreveu:
    Para Bellum escreveu:
    MegadetH escreveu:É uma banda no mínimo nojenta, e consigo ouvi-los enquanto como...porque não percebo nada. Não digo que não gosto. Conheço-os na diagonal, e aprecio o som bruto deles, mas não faço deles a minha vida. Gosto das musicas "Pit of zombies", "hammer smashed face", "make them suffer", "i will kill you", "rancid amputation", e outras.

    E não é suposto perceberes, o Death metal é mesmo assim duro,bruto,cru e se calhar dos estilos mais fodidos de tocar e de se conseguir fazer algo original hoje em dia com a carrada de bandas que existem de Deathcores e montes de imitações foleiras.
    Os Cannibal Corpse ao longos destes 22 anos de carreira, conseguem estar a um nível em que muito boa gente gostava de estar e não te esqueças que fazem musica extrema então agora pensa.

    eu não disse que era mau por isso...tal como disse eu gosto muito de Death Metal, e sim...deathcore=omfg -.-'. Eu gosto da banda. Não faço é dela vida, porque gosto de variar.

    Quanto ao ser mais dificil de tocar, esqueceste-te provavelmente de um pormenor. Fazer musica "bonita" é mais facil do que esta brutidão crua. Para fazer algo bonito, como uma balada, pegas nuns acordes, fazes umas brincadeiras com eles, e lá tens. Isto é diferente. O som tem de sair bruto e agressivo, mas também não pode sair "a saber a básico". Por exemplo, os Amon Amarth já são um caso em que o som é bruto, é agressivo, mas é básico. Eu já dei a ouvir Amon Amarth a gente que gosta de metal e já me disseram: "isto é audivel". Não sei se me estou a expressar correctamente, mas espero que percebas a ideia.

    Amon Amarth é audível porque é melódico e é mais acessível a outros públicos. Eu por acaso não sou um grande apreciador de Tech Death mesmo por não ter essa tal alma só ouço de vez enquando.
    Eu não faço da minha vida CC até porque há projectos bem melhores dentro do Death mas os gajos influenciaram muita gente e são de facto a banda de DM que mais vende porque conseguiram chocar tudo e todos na época em que nasceram,são um clássico.
    MegadetH
    MegadetH


    Número de Mensagens : 119
    País : Cannibal Corpse Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Cannibal Corpse Empty Re: Cannibal Corpse

    Mensagem  MegadetH 30.01.10 13:11

    Obviamente parabellum. A polémica vende, porque há polémica, as revistas alimentam-se disso, e quando se fala de Death Metal, Cannibal Corpse vem ao decima porque foram eles que levaram o estilo ao extremo. Agora, é daquelas coisas que ouve-se de vez em quando para se ouvir algo diferente.

    Conteúdo patrocinado


    Cannibal Corpse Empty Re: Cannibal Corpse

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 0:29