Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

4 participantes

    Vosso Trabalho

    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Vosso Trabalho Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Vosso Trabalho Empty Vosso Trabalho

    Mensagem  demosethell 10.03.09 0:00

    O visual metaleiro é muitas vezes condicionador de conseguer arranjar determinados tipos de trabalho, mais quando este apresenta Cabelo comprido e Barba comprida. Assim sendo para todos os que tem cabelo e barba, quais sao os vossos trabalhos?

    Eu durante 3 anos fui bombeiro e depois trabalhei no McDonalds e num Churrasqueira, numa altura em que tinha o cabelo curto.

    Depois de ja ter cabelo comprido e barba, trabalhei na Worten como repositor. Entretanto estou a acabar o 12º.

    O meu grande sonho é mesmo ser musico e ganhar a vida a fazer o que realmente gosto: Tocar umas guitarradas valentes para 30000 pessoas. Vamos la ver.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Vosso Trabalho Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  Para Bellum 10.03.09 0:07

    demosethell escreveu:O visual metaleiro é muitas vezes condicionador de conseguer arranjar determinados tipos de trabalho, mais quando este apresenta Cabelo comprido e Barba comprida. Assim sendo para todos os que tem cabelo e barba, quais sao os vossos trabalhos?

    Eu durante 3 anos fui bombeiro e depois trabalhei no McDonalds e num Churrasqueira, numa altura em que tinha o cabelo curto.

    Depois de ja ter cabelo comprido e barba, trabalhei na Worten como repositor. Entretanto estou a acabar o 12º.

    O meu grande sonho é mesmo ser musico e ganhar a vida a fazer o que realmente gosto: Tocar umas guitarradas valentes para 30000 pessoas. Vamos la ver.


    Isso aqui é díficil men... Eu acho que é melhor tirares um curso e te precaveres para o futuro. Se fosses musico de Morangadas aí já devias ter alguma chance mas de Metal são raros os que conseguem ir além de fronteiras ou até dentro do próprio país... Se bem que o Metal está em crescimento aqui no cantinho.


    Última edição por Para Bellum em 10.03.09 13:27, editado 1 vez(es)
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Vosso Trabalho Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  intricacy_ 10.03.09 10:34

    Director de Fotografia (tanto me faz onde, seja Hollywood seja cinema independente) e Fotografo de Estúdio (tenho feito já alguns trabalhos nestas áreas para a escola). Se der gostaria de continuar como vocalista numa banda ou outra.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Vosso Trabalho Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  Necr6phag1st 10.03.09 16:01

    Gostava de ser músico profissional dentro da área do Metal, mas sei que tenho 1% de hipótese que isso aconteça, apesar de me esforçar por isso. Outra opção seria montagem e reparação de computadores, mas também não há emprego nessa àrea. Logo só espero é ter um trabalho estável e em que receba ao fim-do-mês e me dê para ter alguns luxos. Actualmente gosto do que faço. De experiências em outros trabalho há um que não repito que é ser empregado de café. A forma como as pessoas nos tratam, o ter que trabalhar 12 ou mais horas por dia a correr de lado para lado, receber mal e porcamente e quando lhes apetece...ou seja o meu Hail para os empregados de café porque têem dos trabalhos agressivos que podem existir.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Vosso Trabalho Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  Para Bellum 10.03.09 16:54

    Necr6phag1st escreveu:Gostava de ser músico profissional dentro da área do Metal, mas sei que tenho 1% de hipótese que isso aconteça, apesar de me esforçar por isso. Outra opção seria montagem e reparação de computadores, mas também não há emprego nessa àrea. Logo só espero é ter um trabalho estável e em que receba ao fim-do-mês e me dê para ter alguns luxos. Actualmente gosto do que faço. De experiências em outros trabalho há um que não repito que é ser empregado de café. A forma como as pessoas nos tratam, o ter que trabalhar 12 ou mais horas por dia a correr de lado para lado, receber mal e porcamente e quando lhes apetece...ou seja o meu Hail para os empregados de café porque têem dos trabalhos agressivos que podem existir.

    Todo o trabalho em que se lide com todo o tipo de gente é fodido...
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Vosso Trabalho Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  Necr6phag1st 10.03.09 17:24

    Acredita que num café é pior, porque te vêem como empregado deles.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  Convidad 10.03.09 17:25

    Por acaso, na Arqueologia posso andar um pouco como eu quero; no entanto, não enveredo por uma posição de metaleiro standard. Tenho as minhas t-shirts, botas e correntes, mas não ando sempre de preto e não tenho cabelo nem barba comprido/a (aliás, já são muitas as brancas no cabelo e na barba). Apesar disso, consigo destoar um pouco dentro do standard da profissão (Timberland, Berg ans so on).
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Vosso Trabalho Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  Para Bellum 10.03.09 17:30

    Necr6phag1st escreveu:Acredita que num café é pior, porque te vêem como empregado deles.

    E no serviço publico também.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  Convidad 10.03.09 17:40

    Já eu não posso andar como gostava!
    Uns meses antes de mudar para a empresa onde estou actualmente, tive de cortar o cabelo e tirar o brinco. O pessoal é muito conservador e as pessoas que com que lido diariamente, são maioritáriamente engenheiros quimicos ou mecânicos..digamos que eu e os meus colegas somos um pouco a imagem da empresa e isso é muito importante numa multinacional e não só!
    Assim que tiver condições para o fazer, de certeza que irei deixar crescer o cabelo novamente!!

    Fuck, yeah!!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Vosso Trabalho Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  Necr6phag1st 10.03.09 17:52

    Shades escreveu:Já eu não posso andar como gostava!
    Uns meses antes de mudar para a empresa onde estou actualmente, tive de cortar o cabelo e tirar o brinco. O pessoal é muito conservador e as pessoas que com que lido diariamente, são maioritáriamente engenheiros quimicos ou mecânicos..digamos que eu e os meus colegas somos um pouco a imagem da empresa e isso é muito importante numa multinacional e não só!
    Assim que tiver condições para o fazer, de certeza que irei deixar crescer o cabelo novamente!!

    Fuck, yeah!!

    Dou-te valor, como é o trabalho que te da sustento e não a aparência, acho que fizeste muito bem em cortar o cabelo e tirar o brinco.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  Convidad 10.03.09 18:03

    Necr6phag1st escreveu:
    Dou-te valor, como é o trabalho que te da sustento e não a aparência, acho que fizeste muito bem em cortar o cabelo e tirar o brinco.

    Obrigado, drunk , infelizmente é assim, é engraçado que se tivesse continuado a tocar guitarra como alguns dos meus amigos, hoje a coisa poderia ser diferente... Angry

    Conteúdo patrocinado


    Vosso Trabalho Empty Re: Vosso Trabalho

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 09.05.24 19:35