Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+11
MFCartoons
King.Babar
BernardoOne
Dunkelrot.Rose
x1co
Brasilianer
intricacy_
Necr6phag1st
v-shadow
SkinWalker
Para Bellum
15 participantes

    Tatuagens - prós e contras

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Tatuagens - prós e contras Empty Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Convidad 27.01.09 22:01

    Bom...já que o nosso amigo SkinWalker não se adiantou...aqui vai:

    Eu pessoalmente adoro tatuagens (mais as de preto e as tradicionais japonesas),e principalmente as feitas pela Kat Von D e pelo Chris Garver (sim..influências do programa Miami Ink).

    Ficam aqui umas amostras:

    Kat Von D
    Tatuagens - prós e contras T56
    Tatuagens - prós e contras T144



    Chris Garver
    Tatuagens - prós e contras Chrisho4

    Tatuagens - prós e contras Chris1kq2

    Tatuagens - prós e contras Chris2kg0

    (Acho que já chega..ehehe)

    Não tenho nenhuma de momento apesar de há mtos anos querer fazer, falta-me a coragem e saber o sítio certo (loja de tatuagem) para a fazer (não se esqueçam que estou no Algarve). Por isso fiquei-me só pelos piercings.

    Apesar de não ter nenhuma, chateio-me imenso com as discriminações para com quem as tenha e chego a ter grandes discussões de ponto de vista. Não é por ter tatuagens que a pessoa deixa de ser menos profissional.
    Eu mesma, e apesar de ser designer gráfica (profissão que parece nos ser permitido a estas coisas..lol) vejo por vezes como as pessoas nos olham por termos as orelhas com alguns piercings (como no meu caso e mais só tenho 7 furos nas orelhas) e depois dão a desculpa.. "pois...vocês da área de artes".


    Mas...
    back to topic

    Acho que Portugal ainda tem muito de evoluir em relação a estes assuntos. Continua-se com uma mentalidade muito fechada e quem tem tatuagens é logo rotulado de "drogado, marginal, pessoas sem BI e nº de contribuinte".
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Para Bellum 27.01.09 22:51

    nierika escreveu:Bom...já que o nosso amigo SkinWalker não se adiantou...aqui vai:

    Eu pessoalmente adoro tatuagens (mais as de preto e as tradicionais japonesas),e principalmente as feitas pela Kat Von D e pelo Chris Garver (sim..influências do programa Miami Ink).

    Ficam aqui umas amostras:

    Kat Von D
    Tatuagens - prós e contras T56
    Tatuagens - prós e contras T144



    Chris Garver
    Tatuagens - prós e contras Chrisho4

    Tatuagens - prós e contras Chris1kq2

    Tatuagens - prós e contras Chris2kg0

    (Acho que já chega..ehehe)

    Não tenho nenhuma de momento apesar de há mtos anos querer fazer, falta-me a coragem e saber o sítio certo (loja de tatuagem) para a fazer (não se esqueçam que estou no Algarve). Por isso fiquei-me só pelos piercings.

    Apesar de não ter nenhuma, chateio-me imenso com as discriminações para com quem as tenha e chego a ter grandes discussões de ponto de vista. Não é por ter tatuagens que a pessoa deixa de ser menos profissional.
    Eu mesma, e apesar de ser designer gráfica (profissão que parece nos ser permitido a estas coisas..lol) vejo por vezes como as pessoas nos olham por termos as orelhas com alguns piercings (como no meu caso e mais só tenho 7 furos nas orelhas) e depois dão a desculpa.. "pois...vocês da área de artes".


    Mas...
    back to topic

    Acho que Portugal ainda tem muito de evoluir em relação a estes assuntos. Continua-se com uma mentalidade muito fechada e quem tem tatuagens é logo rotulado de "drogado, marginal, pessoas sem BI e nº de contribuinte".


    LOL pois é verdade , aqui em Portugal ainda há muita igreja... Eu por min tatuava o braço todo mas também não gosto daquele pessoal que só faz tatuagens porque é fixe Que Cara e porque está na moda(O Caralho do Hardcore) acho que para fazer uma tatuagem é preciso ter um motivo forte para as fazer ,pois nesse programa Miami Ink vejo muita gente a fazer tatuagens por motivos pessoais como por exemplo a morte de um familiar .
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  SkinWalker 28.01.09 1:53

    nierika escreveu:Bom...já que o nosso amigo SkinWalker não se adiantou....
    O nosso amigo SkinWalker trabalha e tem vida própria, mulher para aturar e um filho para criar, não pode andar sempre pelo submundo virtual... lol! lol! lol!

    O mundo das tatuagens não é só miami ink.. E isso de ser preciso um motivo forte para fazer uma tatuagem, desculpem a sinceridade, mas para mim é merda.. Há muita boa gentinha que quer fazer uma tatuagem, mas para não serem criticados\julgados pela sociedade retrógada em que ainda vivemos, por fazerem apenas por gostarem, "inventam" motivos para poderem usar como desculpa..E não me digam que não, porque há bem mais gente assim que aquilo que imaginam.. Claro que há mesmo tattoos com grande significado pessoal, não ponho isso em causa.. Infelizmente as tatuagens ainda são um pouco associadas ao estereótipo de marginal, de drogado, etc etc.. A verdade é que a tatuagem nasceu com o homem.. Eu neste momento ando mesmo empolgado em descobrir tudo o que puder sobre a tatuagem, desde a pré-história até aos nosso tempos.. É algo que me fascina mesmo muito.

    Ainda relativamente ao assunto dos "motivos", eu posso dizer que das 4 que já tenho só duas têm significado.. As outras é apenas porque gosto! E das muitas que irei fazer no futuro, nenhuma irá ter nenhum significado especial.. Gosto de gárgulas, gosto da "Dona" Morte, vou tatuá-las apenas porque gosto.. não preciso esperar que faleça alguém importante para mim para ter motivo para me tatuar.. Eu tatuo-me simplesmente porque gosto.

    P.S: Da maneira como eu sou do contra e penso ao contrário do restante pessoal do forum, mais tarde ou mais cedo sou banido daqui.. whistle2
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Convidad 28.01.09 13:20

    SkinWalker escreveu:
    nierika escreveu:Bom...já que o nosso amigo SkinWalker não se adiantou....
    O nosso amigo SkinWalker trabalha e tem vida própria, mulher para aturar e um filho para criar, não pode andar sempre pelo submundo virtual... lol! lol! lol!

    O mundo das tatuagens não é só miami ink.. E isso de ser preciso um motivo forte para fazer uma tatuagem, desculpem a sinceridade, mas para mim é merda.. Há muita boa gentinha que quer fazer uma tatuagem, mas para não serem criticados\julgados pela sociedade retrógada em que ainda vivemos, por fazerem apenas por gostarem, "inventam" motivos para poderem usar como desculpa..E não me digam que não, porque há bem mais gente assim que aquilo que imaginam.. Claro que há mesmo tattoos com grande significado pessoal, não ponho isso em causa.. Infelizmente as tatuagens ainda são um pouco associadas ao estereótipo de marginal, de drogado, etc etc.. A verdade é que a tatuagem nasceu com o homem.. Eu neste momento ando mesmo empolgado em descobrir tudo o que puder sobre a tatuagem, desde a pré-história até aos nosso tempos.. É algo que me fascina mesmo muito.

    Ainda relativamente ao assunto dos "motivos", eu posso dizer que das 4 que já tenho só duas têm significado.. As outras é apenas porque gosto! E das muitas que irei fazer no futuro, nenhuma irá ter nenhum significado especial.. Gosto de gárgulas, gosto da "Dona" Morte, vou tatuá-las apenas porque gosto.. não preciso esperar que faleça alguém importante para mim para ter motivo para me tatuar.. Eu tatuo-me simplesmente porque gosto.

    P.S: Da maneira como eu sou do contra e penso ao contrário do restante pessoal do forum, mais tarde ou mais cedo sou banido daqui.. whistle2

    Para começar...não és só tu que trabalhas e tens vida própria.. quando disse que não te tinhas adiantado era simplesmente para tentar explicar que a ideia até tinha sido tua mas que até ao momento não tinhas colocado o tópico.

    Eu sei que o mundo das tatuagens não só o Miami Ink (foi um exemplo que quis dar), elas já existem há mto, mto tempo e pelo que tenho conhecimento ficaram conhecidas como tatuagens através do James Cook, quando desembarcou no Taiti, nas Ilhas Polinésias (se não me engano).

    A pessoa para fazer uma tatuagem tem de ter sempre um motivo nem que seja porque gosta de ser tatuado, de tatuagens, o ritual em si..etc. (este também é um motivo).

    Em relação ao que dizes:
    "Há muita boa gentinha que quer fazer uma tatuagem, mas para não serem criticados\julgados pela sociedade retrógada em que ainda vivemos, por fazerem apenas por gostarem, "inventam" motivos para poderem usar como desculpa"
    ...sim, acredito que haja mta boa gente...mas como eu não ligo ao que os outros pensam não me incluo nesse saco, até porque há mais de 10 anos que quero fazer uma (sim eu sei..a coragem e o dinheiro tem-me faltado..e quando há outras responsabilidades..esta fica para segundo plano)

    No meu caso não estou à espera que ning faleça para fazer uma tatuagem, mas acho uma boa razão para se fazer uma, se a pessoa assim o entenda. Cada um sabe de si.

    p.s. As pessoas aqui não são banidas por terem opiniões próprias.
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  SkinWalker 28.01.09 13:31

    Infelizmente as tatuagens são algo bonito mas bastante caro.. Por mim também já tinha meio corpo coberto... mas tal como a ti, falta-me a parte mais importante... guito.. porque coragem tenho de sobra.. adoro ser tatuado.. sentir aquela dor.. digamos que sou um bocado para o masoquista.. Sorriso
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Para Bellum 28.01.09 13:49

    SkinWalker escreveu:
    nierika escreveu:Bom...já que o nosso amigo SkinWalker não se adiantou....
    O nosso amigo SkinWalker trabalha e tem vida própria, mulher para aturar e um filho para criar, não pode andar sempre pelo submundo virtual... lol! lol! lol!

    O mundo das tatuagens não é só miami ink.. E isso de ser preciso um motivo forte para fazer uma tatuagem, desculpem a sinceridade, mas para mim é merda.. Há muita boa gentinha que quer fazer uma tatuagem, mas para não serem criticados\julgados pela sociedade retrógada em que ainda vivemos, por fazerem apenas por gostarem, "inventam" motivos para poderem usar como desculpa..E não me digam que não, porque há bem mais gente assim que aquilo que imaginam.. Claro que há mesmo tattoos com grande significado pessoal, não ponho isso em causa.. Infelizmente as tatuagens ainda são um pouco associadas ao estereótipo de marginal, de drogado, etc etc.. A verdade é que a tatuagem nasceu com o homem.. Eu neste momento ando mesmo empolgado em descobrir tudo o que puder sobre a tatuagem, desde a pré-história até aos nosso tempos.. É algo que me fascina mesmo muito.

    Ainda relativamente ao assunto dos "motivos", eu posso dizer que das 4 que já tenho só duas têm significado.. As outras é apenas porque gosto! E das muitas que irei fazer no futuro, nenhuma irá ter nenhum significado especial.. Gosto de gárgulas, gosto da "Dona" Morte, vou tatuá-las apenas porque gosto.. não preciso esperar que faleça alguém importante para mim para ter motivo para me tatuar.. Eu tatuo-me simplesmente porque gosto.

    P.S: Da maneira como eu sou do contra e penso ao contrário do restante pessoal do forum, mais tarde ou mais cedo sou banido daqui.. whistle2


    Eu apenas dei esse exemplo há muitos mais... Mas claro cada um é dono do seu corpo e faz com ele o que bem quiser eu por min só faria por motivos pessoais, eu faria uma para marcar um certo episodio da minha vida não tão bom e que consegui ultrapassar, não me vejo a tatuar uma caveira sem qualquer razão aparente mesmo que goste.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  v-shadow 28.01.09 19:30

    eu nao aprecio tatuagens a cores, mas gosto de tatuagens em tons de preto e cinzento.
    tenho duas, um demonio na perna e um simbolo pessoal no pulso, tenciono fazer mais uma no meu braço antes do verao, mas ainda nao me decidi, ja pensei em dragoes, cobras, agora estou mais virado para tatuar mais um monstrinho, mas como nao tenho dinheiro provavelmente nem farei nada ainda.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Convidad 28.01.09 20:17

    Portugal tem que evoluir em muita coisa e relativamente às "artes", ainda muito mais... as tatuagens são uma forma de arte, uma maneira de expressar sentimentos, posturas, acontecimentos mais ou menos alegres, enfim, o que nos vai na alma!
    Como arte, eu costumo comparar o nosso corpo a uma tela de um pintor onde o artista dá asas à sua imaginação...agora, há bons e maus artistas e não me compete a mim nem a ninguém julgar o que nos motiva para se fazer uma pintura ou neste caso, uma tatuagem..."artistas", há às paletes, mas para mim, na minha humilde opinião (sim, um pouco de humildade não faz mal a ninguém) o verdadeiro artista é aquele que põe o sentimento naquilo que faz e não fazer por fazer.
    Como exemplo temos os mais conhecidos pintores que se destacaram nas mais diferentes vertentes, desde os surrealistas, expressionistas, impressionistas..passa-se o mesmo em relação às tatuagens, uns (as pessoas com tatuagens) destacam-se mais do que outros pelas tatuagens escolhidas (qualidade da tatuagem, o próprio desenho da tatuagem..etc.) o que para mim faz muita diferença para o aspecto final!
    Não nos podemos esquecer que quando se faz uma tatuagem é para toda a vida (pelo menos penso assim).

    Em relação a mim só tenho até ao momento uma nas costas, quero fazer mais mas por diversas razões ainda não as fiz.
    1º - no meu trabalho não posso ter tatuagens à vista (infelizmente n posso me dar ao luxo de fazer o que gosto, esta é a realidade);
    2º - não há guito.. pois há outras responsabilidades e contas a pagar ao fim do mês;
    3º - das que tenho já em vista ainda tenho que escolher a que quero.

    Posso dizer que a minha antes de a fazer, já a conhecia mto bem a nivel de desenho mas pesquisei mto sobre o seu significado antes de a fazer.
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  SkinWalker 28.01.09 20:38

    Shades escreveu:Portugal tem que evoluir em muita coisa e relativamente às "artes", ainda muito mais... as tatuagens são uma forma de arte, uma maneira de expressar sentimentos, posturas, acontecimentos mais ou menos alegres, enfim, o que nos vai na alma!
    Como arte, eu costumo comparar o nosso corpo a uma tela de um pintor onde o artista dá asas à sua imaginação...agora, há bons e maus artistas e não me compete a mim nem a ninguém julgar o que nos motiva para se fazer uma pintura ou neste caso, uma tatuagem..."artistas", há às paletes, mas para mim, na minha humilde opinião (sim, um pouco de humildade não faz mal a ninguém) o verdadeiro artista é aquele que põe o sentimento naquilo que faz e não fazer por fazer.
    Como exemplo temos os mais conhecidos pintores que se destacaram nas mais diferentes vertentes, desde os surrealistas, expressionistas, impressionistas..passa-se o mesmo em relação às tatuagens, uns (as pessoas com tatuagens) destacam-se mais do que outros pelas tatuagens escolhidas (qualidade da tatuagem, o próprio desenho da tatuagem..etc.) o que para mim faz muita diferença para o aspecto final!

    Dasse, gostei! Foi profundo, foi sim senhor! Sorriso
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  SkinWalker 28.01.09 20:45

    Eu vou fugir daqui deste país.. São raros os trabalhos em que podemos andar com uns simples brincos, quanto mais tatuagens expostas.. É uma tristeza.. Podem ir duas pessoas a uma entrevista de trabalho, um indivíduo competente e que até tem boas referências anteriores, e um tótó que nunca fez nada na vida e não tem habilidade para nada.. Quem é escolhido?? O tótó, porque o "outro" apesar das boas referências tinha tatuagens, não queremos cá um empregado que tenha especto de marginal..
    É vergonhosa a mentalidade das entidades patronais do nosso país!
    Além dos tatuadores - como é óbvio - no nosso país só vi pessoal a trabalhar com braços cobertos e alargadores nas orelhas em dois locais: Na Fnac e na PT.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  v-shadow 28.01.09 20:47

    shades, que tens tatuado?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Convidad 28.01.09 21:43

    SkinWalker escreveu:Eu vou fugir daqui deste país.. São raros os trabalhos em que podemos andar com uns simples brincos, quanto mais tatuagens expostas.. É uma tristeza.. Podem ir duas pessoas a uma entrevista de trabalho, um indivíduo competente e que até tem boas referências anteriores, e um tótó que nunca fez nada na vida e não tem habilidade para nada.. Quem é escolhido?? O tótó, porque o "outro" apesar das boas referências tinha tatuagens, não queremos cá um empregado que tenha especto de marginal..
    É vergonhosa a mentalidade das entidades patronais do nosso país!
    Além dos tatuadores - como é óbvio - no nosso país só vi pessoal a trabalhar com braços cobertos e alargadores nas orelhas em dois locais: Na Fnac e na PT.


    Yah..infelizmente é assim, no meu antigo trabalho andava com o cabelo comprido e brinco, agora onde estou, é muito mais conservador, logo....
    Na Holanda por exemplo, os policias (alguns) que fazem patrulhas a pé têm tatuagens e piercings... (isto dito por pessoal amigo meu que lá esteve uma temporada a trabalhar)


    v-shadow escreveu:shades, que tens tatuado?


    The Crown Of Thorns (acho que alguns de vós conhecem...)
    Tatuagens - prós e contras Crowls9

    Feita a preto e cinza, não gosto de tattoos a cores, e claro que tem as sombras nos devidos lugares o que dá outro aspecto.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Para Bellum 28.01.09 23:36

    Em Espanha nas caixas de supermercados já vi desde pessoal com tatuagens a piercing no queixo e nos lábios pricipalmente as Chicas! guitarheroe tongue2
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  SkinWalker 29.01.09 0:53

    Também já ouvi ( e da boca de um tatuador) que em espanha, na área da restauração, é raro ver alguém sem piercings e/ou tattoos.. O que importa é a higiene.. Há muito mais probabilidade de cair um cabelo na comida que um piercing.. Mas por terras lusas continua-se a dar mais importância ao aspecto que à higiene.. Indiferente
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  SkinWalker 29.01.09 0:58

    Para Bellum escreveu:Em Espanha nas caixas de supermercados já vi desde pessoal com tatuagens a piercing no queixo e nos lábios pricipalmente as Chicas! guitarheroe tongue2

    Claro.. isso é normal! Desde que também não seja em exagero que dê mau aspecto..
    Concordo mais na proibicão de piercings no pessoal que trabalha nas obras.. Por uma questão de segurança.. O meu irmão, que por acaso trabalha em espanha, mandou uma "marrada" numa viga e rasgou o sobrolho.. e lá se foi o piercing po c*******.. lol!
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  v-shadow 29.01.09 11:24

    estamos num país de velhos lol!
    os nossos netos ja vao puder andar todos tatuados á vontade, nessa altura vai ser discriminado quem nao tiver tatuagens ou piercings Gozo
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Necr6phag1st 29.01.09 15:25

    Portugal de facto tem que crescer muito, mas acho que já começa a haver alguma liberdade.

    Na FNAC do Norteshopping por exemplo, trabalha na caixa um men com os braços, peito e costas, todos tatuados (aquelas na onda Yakuza) e anda para lá com umas T-shirts com uns "decotes" em V na maior. Eu por exemplo trabalho numa clínica e ando aqui com o meu piercing. Tatuagens, não tenho apenas por um motivo...não tenho nenhum motivo que me faça fazer uma tatuagem para já.

    Como já foi dito, acho que uma tatuagem deve ter um significado "forte", para que possa ser apreciada na sua totalidade.

    Ao contrário da maior parte do pessoal aqui, eu até gosto de cores em tatuagens, tal como a Nierika, das minhas influências Miami Ink posso dizer que as que mais gostei são aqueles motivos Japoneses, Cobras, Dragões, Fénix's e Máscaras Hania.

    Mas para além de não ter nenhum motivo para fazer uma tatuagem, tenho também cagaço da tatuagem não sair como eu gostaria e de ficar com uma merda em alguma parte do corpo.

    Mas em conclusão...gosto de tatuagens, mas não são para mim (para já pelo menos).
    Sou mais fã de piercings...se chatearem, tira-se!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Convidad 29.01.09 17:47

    Necr6phag1st escreveu:
    Mas para além de não ter nenhum motivo para fazer uma tatuagem, tenho também cagaço da tatuagem não sair como eu gostaria e de ficar com uma merda em alguma parte do corpo.

    Isso mesmo ...quando falo em coragem (e o facto de também ainda n ter feito nenhuma) é o receio de não sair como gostaria..afinal as tattoos (pelo menos para mim) são para o resto da vida e não andar por aí tira-las a laser ou ter de as cobrir com outra coisa...
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Necr6phag1st 29.01.09 17:54

    nierika escreveu:
    Necr6phag1st escreveu:
    Mas para além de não ter nenhum motivo para fazer uma tatuagem, tenho também cagaço da tatuagem não sair como eu gostaria e de ficar com uma merda em alguma parte do corpo.

    Isso mesmo ...quando falo em coragem (e o facto de também ainda n ter feito nenhuma) é o receio de não sair como gostaria..afinal as tattoos (pelo menos para mim) são para o resto da vida e não andar por aí tira-las a laser ou ter de as cobrir com outra coisa...

    x2
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  intricacy_ 29.01.09 18:29

    Eu farto-me de ver pessoal com alargadores, piercings nos lábios e sobrancelhas em caixas de supermercado.

    Além disso, coisas como os Morangos com Açúcar estão a ajudar a massificar os piercings e a maneira como são vistos, portanto não acho que o caso esteja assim tão negro em Portugal.

    Pessoalmente não me decidi se quero uma tatuagem ou não, quanto a piercings tenho cinco na orelha esquerda e os dois mamilos furados. Planeio mais uns quantos em ambas as orelhas, sobrancelhas, lábio inferior e talvez nariz. Quem sabe uns surface nos braços caso ainda lhes ache piada daqui a uns anos.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Para Bellum 29.01.09 18:45

    Eu não tenho piercings por vários motivos:

    O meu pai fodeme a benta flamer crazy

    No local onde estou a estagiar é só carcassas icon_rtfm

    É mais um ponto fraco quando se anda ao pau protest2

    Talvez quando me mandar daqui pro ano meta duas argolas nas orelhas Maléfico2
    SkinWalker
    SkinWalker


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Localização : Barreiro/Syn City
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  SkinWalker 29.01.09 18:57

    Para Bellum escreveu:Eu não tenho piercings por vários motivos:

    O meu pai fodeme a benta flamer crazy

    No local onde estou a estagiar é só carcassas icon_rtfm

    É mais um ponto fraco quando se anda ao pau protest2

    Talvez quando me mandar daqui pro ano meta duas argolas nas orelhas Maléfico2


    lol! lol! lol! lol! lol!

    Deste cabo de mim com essa.. eheheh contra factos não há argumentos.. Gargalhada
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Necr6phag1st 29.01.09 19:03

    SkinWalker escreveu:
    Para Bellum escreveu:Eu não tenho piercings por vários motivos:

    O meu pai fodeme a benta flamer crazy

    No local onde estou a estagiar é só carcassas icon_rtfm

    É mais um ponto fraco quando se anda ao pau protest2

    Talvez quando me mandar daqui pro ano meta duas argolas nas orelhas Maléfico2


    lol! lol! lol! lol! lol!

    Deste cabo de mim com essa.. eheheh contra factos não há argumentos.. Gargalhada

    lol!
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Para Bellum 29.01.09 19:04

    SkinWalker escreveu:
    Para Bellum escreveu:Eu não tenho piercings por vários motivos:

    O meu pai fodeme a benta flamer crazy

    No local onde estou a estagiar é só carcassas icon_rtfm

    É mais um ponto fraco quando se anda ao pau protest2

    Talvez quando me mandar daqui pro ano meta duas argolas nas orelhas Maléfico2


    lol! lol! lol! lol! lol!

    Deste cabo de mim com essa.. eheheh contra factos não há argumentos.. Gargalhada


    Infelizmente moro no ceio de uma familia com a mania que é aristocrática e religiosa pissed fire Angry fart flamer

    Toda a gente diz que eu nasci atavessado e que sou o filho bastardo firedevil
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Tatuagens - prós e contras Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Necr6phag1st 29.01.09 19:06

    Para Bellum escreveu:
    Infelizmente moro no ceio de uma familia com a mania que é aristocrática e religiosa pissed fire Angry fart flamer

    Toda a gente diz que eu nasci atavessado e que sou o filho bastardo firedevil

    És a ovelha negra da família! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Tatuagens - prós e contras Empty Re: Tatuagens - prós e contras

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 20:06