Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+80
Sargeras
sphiren
moondark
drking100
Warrior_of_Steel
arribeiro
monstro das bolachas
Fernndo
cmania
porconoespeto
DarkSkilih
Micael Rijo
f3ra
Meus Restos Mortais
falconFVo
joao 1349
Nth
zurgoku
RafaelPires
Heeflyyn
Saints
blopesss
Signatus
Blooddod
Anti Paladin
biker.nomad
Tulcakelumë
lusitanium
CookieMonster
Dafi69
PatoDonald
sonyazitta
demosethell
DeathIsSalvation
Disga
Rafael Eduardo
joaoteixeira
hellish-ride
Enemy_of_God
MalheiroOfBodom
metalfreak
Xtasy
ze vlc
BlackWave
MFCartoons
zac
KillThePope
Fenrir
JCO2
slayer_scence
CC13
DarkCapricorn
PedroBarreiras
PriscillaRayne
Olaf Azmun-Biköh
AG
Kahina
LadyNitah
Stupinik
sfgn
snoozevlc
Tekimojimo
intricacy_
Remain
DevilS Bitch
MetalKing
BernardoOne
Dunkelrot.Rose
jonny
RedHead
Metalover
King.Babar
†Nemesis†
Necr6phag1st
Necrofagus
Kangas
Para Bellum
Brasilianer
x1co
v-shadow
84 participantes

    Façam aqui a vossa apresentação

    Nth
    Nth


    Número de Mensagens : 2
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 12/12/2010

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  Nth 12.12.10 21:27

    érh não há muito a se dizer ...
    Obrigada obrigada Albino
    joao 1349
    joao 1349


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 35
    Localização : barcelos
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 15/12/2010

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty apresentaçao

    Mensagem  joao 1349 15.12.10 19:35

    boas a todos, eu sou novo aqui, apesar de ja conhecer o forum a bastante tempo, sou joao, tenho 21 ano, sou de Barcelos, zona de Braga, o meu genero de metal que ouço com mais frequencia e o black metal, a minha banda preferida e GORGOROTH. claro que tambem sou fa de outras bandas, tais como: amon amarth, slayer, rammstein, aborted. etc...
    abraços a todos.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  v-shadow 15.12.10 20:26

    welcome
    Olaf Azmun-Biköh
    Olaf Azmun-Biköh


    Número de Mensagens : 1558
    Idade : 33
    Localização : Eborae
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  Olaf Azmun-Biköh 15.12.10 21:06

    Bem vindo Cheers
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  King.Babar 15.12.10 21:47

    blablabla whiskas saquetas.
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  MFCartoons 16.12.10 2:44

    lol! lol! lol! lol!
    falconFVo
    falconFVo


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 34
    Localização : Lisboa/Cascais
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2011

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Apresentação

    Mensagem  falconFVo 13.02.11 15:57

    Maléfico1 Ola eu sou o Falcão Toco Bateria sou de Lisboa/Cascais tenho 21 anos

    As bandas que costumo ouvir são de trash Metal, gothic metal, Havi Metal, conheço o forum atravéz de um amigo e a minha banda favorita é avenged sevenfold e Lamb of God.

    Fiquem bem
    Meus Restos Mortais
    Meus Restos Mortais


    Número de Mensagens : 3
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Apresentação

    Mensagem  Meus Restos Mortais 23.02.11 23:48

    cumprimentos a todos!

    sou o miguel, tenho 35 anos, sou de viana, tenho um projecto de musica que se chama "Meus Restos Mortais" consiste na reconstrução de alguns projectos em que estive envolvido há uns anos atrás. podem descarregar o projecto no seguinte link:

    Meus Restos Mortais - Fieis Defuntos
    http://www.mediafire.com/?80p8gc22gagi8

    videos:

    Cemitério


    Carnívora


    Disfarçado, Impostor
    avatar
    f3ra


    Número de Mensagens : 25
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 16/11/2010

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  f3ra 24.02.11 2:17

    Ja ca estour egistado ha uns tempo mas so agora vi este topic.

    Ca vai. Chamo-me Jorge,tenho 21 anos sou de gondomar. Toco e tenho grande gosto pela bateria embora nunca tivesse aulas ou coisa do genero ainda sei bater naquilo,looool. Ouço um pouco de td desde que haja barulho. Bandas preferidas,hum............ amon amarth, lamb of god, children of bodom, A7X,chimaira,job for a cowboy e muitas mais que nao vou por aqui se nao encho isto.loooool
    avatar
    Micael Rijo


    Número de Mensagens : 3
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  Micael Rijo 07.03.11 3:51

    Eu sou o Micael, sou baterista e professor, tenho dois projectos musicais, sou do ALGARVE mais propriamente ALBUFEIRA, nascido na SUIÇA e não vivo sem musica nem metal Hail
    avatar
    DarkSkilih


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 31
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 19/05/2011

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  DarkSkilih 19.05.11 23:08

    Olá boa noite a todos , eu chamo-me Patrícia , tenho 18 anos , sou de Lisboa …

    Ouço metal desde os meus 10/11 anos, influências dos meu pais , amo Death Metal/ e Melódico, Heavy Metal , Thrash Metal, Black Metal etc…

    Também gosto de ouvir outros estilos de musicas como por exemplo , Clássica , Jazz ,Soul...

    xD não sei o que mais dizer, mas se quiserem perguntar alguma coisa estão a vontade

    firedevil


    Última edição por DarkSkilih em 06.07.11 3:31, editado 1 vez(es)
    avatar
    porconoespeto


    Número de Mensagens : 2
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/06/2011

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  porconoespeto 13.06.11 19:32

    Boas pessoal,

    O meu nome é Roberto, sou de Estarreja, tenho 24 anos, e gosto bastante de metal em geral, Helloween em particular.

    Abraço
    Sorriso
    cmania
    cmania


    Número de Mensagens : 1
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 30/06/2011

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  cmania 30.06.11 19:31

    Ola sou a cmania Gozo tenho 18 anos fresquinhos so da terra do side B comecei a ouvir metal o.o desde muito novinha meu pai e minha mom são malucos Envergonhado e eu esto a caminho... bem gosto de OLD SCHOOL .......
    não tenho mais nadaa dizer ...
    Spoiler:
    Fernndo
    Fernndo


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 30
    Localização : Porto
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  Fernndo 04.07.11 23:25

    Boas..

    Sou o Fernando, tenho 17 anos e sou do porto. Comecei a ouvir metal(no guitar hero) mais ou menos com 15 anos e fiquei tao viciado que um ano depois ja tinha uma guitarra electrica xD, toco a cerca de ano e meio..

    As minhas bandas preferidas sao metallica, megadeth, pantera, disturbed, slipknot e muitas outras, e os guitarristas de que mais gosto sao o dave mustaine, james hetfield, paul gilbert, john petrucci, steave vai, joe satriani... A variante do metal que mais aprecio é o thrash metal, mas gosto de todos os tipos.

    Abraços
    monstro das bolachas
    monstro das bolachas


    Número de Mensagens : 1
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/03/2012

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty apresentação

    Mensagem  monstro das bolachas 11.03.12 1:09

    boas pessoal sou o mb, sou de tras os montes e estudo em coimbra,tenho 20 anos, quase 21.
    comecei a ouvir metal em miudo, 5 ou 6 anos, por acaso na minha vila apenas se ouve metal e rock, até os miudos do secundario ouvem system ofa down...
    sou uma pessoa bastante exigente comigo mesmo,sempre aborrecido e no mundo da lua,eu penso que tenho um feitio de $#"%& e sou um convencido mas o pessoal diz que sou altamente ,por isso coockiemonster

    não ouço sempre metal, porque isso tem a ver com o meu estado de espirito,tanto ouço slipknot, como os velhinhos black sabath,ou entao soundgarden,ou entao o preludio de bach

    ouvir metal é uma arte e as pessoas que o ouvem sao muito caracteristicas,tesouros forrados a cartao, ou simplesmente maças podres( como dizemos cientificamente, pessoas mentalmente descompensadas com disturbio maniacodepressivo ou esquisofrenico...)
    arribeiro
    arribeiro


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 31
    Localização : Porto
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/03/2012

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Apresentação

    Mensagem  arribeiro 15.04.12 16:45

    Boas gente,
    Eu sou a Rita, tenho 19 anos, sou dos arredores do Porto e estudo no segundo ano de Psicologia. Ouço metal desde os 13/14 anos mais ou menos. O único instrumento que sei tocar mesmo são teclas, apesar de já não o fazer há algum tempo. Gosto de tudo um pouco dentro do metal mas vou mais para os lados do heavy e do trash. No que diz respeito a bandas portuguesas gosto muito de Moonspell claro e de Mão Morta. As bandas que eu mais ouço são Metallica, Motorhead, Alice Cooper, Iron Maiden, Judas Priest, Pantera, Sepultura, Guns n' Roses e Scorpions.
    Digo desde já que para mim o metal é quase como uma religião, se é que se lhe pode chamar algo parecido, vivo intensamente a musica que ouço e tento incutir este gosto nas pessoas que me rodeiam. Para os pais e outras pessoas que muitas vezes não compreendem o nosso gosto musical, a resposta que dou é uma "tomara a voces terem um ouvido tão bom como o meu capaz de apreciar algo assim".
    Acho que dei já muita informação mas caso queiram saber mais alguma coisa mandem-me uma MP ou então podem visitar o meu facebook
    Hail
    avatar
    Warrior_of_Steel


    Número de Mensagens : 5
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 27/04/2012

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  Warrior_of_Steel 27.04.12 15:31

    Boas, chamo-me Luís Pedro e, tenho 25 anos e sou de Rio Tinto...a minha vida dava para escrever um livro dado aos altos e baixos que já teve e tem, gostava de ter saúde mental para poder ouvir tudo o que tenho quando quiser porque é muita coisa, em 2009 a minha vida deu uma reviravolta pensava que a eliminar tudo o que gostava podia tornar-me no melhor treinador do mundo, enfim... era jovem e não pensava...actualmente sei duma coisa... metal is forever e os meus gostos sao muito diversificados....gosto de tudo praticamente, desde death, black, thrash a power, heavy, progressive... tambem aprecio gothic, doom, folk e viking metal.

    Bandas... hum são muitas mas posso dizer as minhas favoritas e sei que não vai gerar consenso entre os users... Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Arch Enemy, Dream Theater, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Rhapsody of Fire, etc...

    Tive no forum metalunderground.org durante alguns anos mas o pessoal n me respeitava e vi-me forçado a sair. A minha vida é muito solitaria e espero no forum conseguir amizades que ate agora não consegui. Mas ando a procura de um emprego e ja me candidatei a um para passar o tempo...até encontrar uma coisa a sério. Pois nunca trabalhei na vida e candidatei-me a trabalho voluntario - banco alimentar contra a fome aqui no Porto.

    Enfim, preocupações a parte...

    Saudações metaleiras Cheers
    avatar
    drking100


    Número de Mensagens : 1
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  drking100 11.05.12 22:53

    boas.
    chamo-me Fabio e sou de Lisboa e tenho 17 anos.comecei a ouvir rock aos 12 anos e depois entao com 14 é que começei a ouvir heavy metal.o meu gosto preferido é o christian metal e a minha banda preferida é Demon Hunter(se ainda nao ouviram nenhuma musica da mesma,coloquem no youtube e oiçam pois é uma grande banda!).gosto tambem de outras bandas tais como:disturbed,godsmack,slipknot,drowning pool.
    moondark
    moondark


    Número de Mensagens : 2
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 16/05/2012

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  moondark 16.05.12 22:50

    boa noite!muito obrigado por me terem deixado pertencer a esta irmandade...ora bem,sobre mim posso dizer k gosto de tudo k seja metal...mas a k mais se identifica comigo ,é o gothic metal ...symphonic , e algum death e black metal...bandas como moonspell,nightwish,nemesea,gothminister,type o negative....fazem parte das minhas bandas de eleiçao.tenho 33 anos e sou do porto...espero fazer amizades ,trocar ideias,partilhar gostos musicais com todos voces k me receberam aki.mais uma vez saudaçoes a todos voces
    avatar
    sphiren


    Número de Mensagens : 1
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 20/06/2012

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  sphiren 20.06.12 21:02

    Hallo Surpreso
    Sou de coimbra, tenho 23anos e a minha banda preferida é Nightwish.
    Tambem gosto de anime e manga, desenhar entao... mas isso já não é pra aqui chamado Muito Feliz

    Sargeras
    Sargeras


    Número de Mensagens : 2
    Localização : Matosinhos
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 06/08/2012

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  Sargeras 06.08.12 20:34

    Olá sou o José

    Sou de Matosinhos, tenho 21 anos e sou fan de metal, principalmente de Powermetal.
    Aprecio todos os subgeneros de Metal, excepto o Doom, Death e o Black, no entanto o Melodic Death já é do meu agrado.
    Ainda me considero novo nisto, pois quando me iniciei no mundo da musica mais "pesada" ouvia o mal afamado e odiado nu-metal. Até que numa inesquecível viajem até Londres descobri Motorhead, Judas Priest, Hammerfall e Rhapsody, e a partir dai não quis mais nada! Hail

    Gosto de desenhar e também de ouvir Jazz


    bem é tudo Gozo
    João Cabaço
    João Cabaço


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 50
    Localização : Oeiras
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/08/2012

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  João Cabaço 22.08.12 15:16

    Boas Pessoal,

    Sou o João, tenho 38 anos e vivo em Oeiras.

    Entre as minhas bandas favoritas estão os Slayer, Kreator, Sodom, Nuclear Assault, Metallica, etc... Ouço de tudo um pouco... Trash, Black, Death, Doom...

    Espero travar algumas amizades, partilhar ideias e gostos.

    Saudações Metaleiras!
    Abigor666
    Abigor666


    Número de Mensagens : 1
    Localização : Porto
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 26/09/2012

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty apresentaçao

    Mensagem  Abigor666 26.09.12 19:52

    HAIL !

    Sou o André tenho 17 anos , oiço metal já desde os meus 4 anitos +- pk o meu pai era baixista nos WC noise . sou do Porto e o k gosto mesmo é de Black Metal mas tambem oiço outros generos de Rock/Metal !

    As minhas bandas k curto sao : Imperor , Urgehal ,Mütiilation ,Satanic Warmaster,Gestapo666 ,Asbel , a portuguesa"SonneillonBM " Darkthrone ,Venom ,Gorgoroth ,Behexen e muitas outras

    Tambem gosto de algumas bandas de thrash :Kreator, Violator , Tankard ,Exodus , Suicidal Angels, judas priest e mais algumas .

    Gosto de todas as vertentes de metal VIKING , Thrash, Folk Etc mas pronto tenho "akele coise " por black metal que me atrai. \m/

    Espero conhecer mais pessoal deste brutal estilo musical.

    Com o tempo fui conhecendo algumas bandas que gostei e espero continuar a faze -lo porque o Metal nunca morrerá.
    JoãoHoraFogo
    JoãoHoraFogo


    Número de Mensagens : 1
    Localização : Lisboa
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 27/10/2012

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Hora de Fogo

    Mensagem  JoãoHoraFogo 27.10.12 22:29

    Olá Que Cara

    O meu nome é João, tenho 20 anos e gostaria antes de mais de vos desejar as melhores audições!
    Mas o principal motivo porque me apresento a vocês é para vos informar do meu programa de rádio. Chama-se Hora de Fogo, e passa todos os sábados na Horizonte FM 92.8, às 2h da Madrugada, ou seja, na noite de sexta/sábado! Gostaria imenso que pudessem embarcar comigo nesta experiência, já que tento ser o mais diversificado possível. Procurem Hora de Fogo no Facebook se quiserem dar uma vista de olhos aos mais recentes alinhamentos e tirarem as vossas conclusões quanto ao ambiente musical deste programa!

    Um abraço a todos Sorriso
    Rock'on \m/
    avatar
    WeepingNight


    Número de Mensagens : 4
    País : Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/07/2013

    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  WeepingNight 11.07.13 19:08

    olá, sou a WeepingNight, tenho 28 anos e sou do Porto.

    comecei a ouvir metal por volta dos 17 anos e algumas das minhas bandas preferidas são wintersun, ensiferum, iced earth, kalmah, nile, behemoth, emperor, amon amarth, stratovarius...

    se quiserem saber mais alguma coisa perguntem Sorriso

    Conteúdo patrocinado


    Façam aqui a vossa apresentação - Página 33 Empty Re: Façam aqui a vossa apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 21:53