Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

2 participantes

    Procura-se baixista e vocalista, para banda de Heavy Metal clássico, Lisboa

    avatar
    Zagalote


    Número de Mensagens : 10
    País : Procura-se baixista e vocalista, para banda de Heavy Metal clássico, Lisboa Portugalpi7
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Procura-se baixista e vocalista, para banda de Heavy Metal clássico, Lisboa Empty Procura-se baixista e vocalista, para banda de Heavy Metal clássico, Lisboa

    Mensagem  Zagalote 01.02.11 21:58

    Boas,

    somos uma banda de heavy metal na onda do heavy metal clássico e power metal com toques de thrash.
    Ensaiamos aos fins de semana nos estúdios kazoo, procuramos vocalista e baixista para fechar formação.
    Temos experiência ao vivo e em estúdio. Procuramos alguém empenhado e assiduo, técnica é secundária para nós.


    Obrigado e Abraço
    avatar
    Fernando Santos


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 56
    Localização : Amora
    País : Procura-se baixista e vocalista, para banda de Heavy Metal clássico, Lisboa Portugalpi7
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Procura-se baixista e vocalista, para banda de Heavy Metal clássico, Lisboa Empty Re: Procura-se baixista e vocalista, para banda de Heavy Metal clássico, Lisboa

    Mensagem  Fernando Santos 08.02.11 19:29

    olá sou baixista ex profissional com experiência de estudio e de espectaculos ao vivo com influências de metal classico tal como Iron maiden, dio, deep purple, black sabbath, saxon, judas priest, helloween etc. tenho material, tenho 43 anos e moro na margem sul em, amora concelho do seixal, se tiverem interessados contactem-me para o meu e-mail fsantos.fpereira@gmail.com

    Saudações metalicas

      Data/hora atual: 28.03.24 17:55