Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

3 participantes

    Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal

    SpeedManiac80s
    SpeedManiac80s


    Número de Mensagens : 1
    Localização : Barcelona
    País : Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal Spainxk0
    Data de inscrição : 11/12/2010

    Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal Empty Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal

    Mensagem  SpeedManiac80s 11.12.10 23:59

    Oi tudo de Barcelona! Muito Feliz

    Eu sou um jovem de Barcelona, tenho 21 anos, e viajou dois dias para Porto em Janeiro, quero conhecer pessoas metaleras (não importa a idade ou sexo) que gostam de Metal clássico para mostrar-me Porto, parte a festa à noite, ir a bares de Metal e se divertir e compartilhar minha primeira experiência personal em Portugal.

    Eu sou um grande amante do Metal clássico, especialmente SpeedMetal, ThrashMetal e HeavyMetal dos anos oitenta, eu também gusto do Hard Rock clássico.
    Falo espanhol, catalão, um pouco de inglês, um pouco de italiano e eu posso entender Português, eu não acho difícil!

    Eu gosto muito da festa, praia, vida nocturna, aventura, conhecer pessoas de todo o mundo, eu gosto do filme clássico, pratico artes marciais e eu jogo de futebol em um clube de segunda divisão espanhola, eu também sou um supporter do FC Barcelona!
    Se você quiser conhecer um macho metalero de Barcelona e divertir-se em Portugal me envie uma mensagem OK? 54321
    Espero suas mensagens privadas!
    ¡¡Saudações a todos!!
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal Empty Re: Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal

    Mensagem  v-shadow 12.12.10 1:06

    bem vindo
    visita o bar metalpoint, situa-se no porto, centro comercial stop.
    é um bar onde se faz muitos concertos de bandas nacionais e por vezes estrangeiras,
    tens tambem o hardclub que fica na ribeira perto da ponte dom luis.

    estes sao os mais conhecidos, mas o hardclub é mais um espaço para eventos
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal Empty Re: Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal

    Mensagem  King.Babar 12.12.10 1:28

    dá uma olhadela no Diamante Negro também. se dizes que gostas de festa, certamente vais gostar.

    Conteúdo patrocinado


    Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal Empty Re: Hola from Barcelona! I go to Porto and I want to meet people from Portugal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.03.24 12:25