Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    ACHAS QUE TENS ALGUMA COISA DE ESPECIAL? LÊ ISTO!

    avatar
    tsingtao


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 48
    Localização : Lisboa
    País : ACHAS QUE TENS ALGUMA COISA DE ESPECIAL? LÊ ISTO! Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/10/2010

    ACHAS QUE TENS ALGUMA COISA DE ESPECIAL? LÊ ISTO! Empty ACHAS QUE TENS ALGUMA COISA DE ESPECIAL? LÊ ISTO!

    Mensagem  tsingtao 28.10.10 13:58

    Só vale a pena leres este anúncio se fores adulto, experiente e de mente aberta!

    Tenho 35 anos, toco baixo e guitarra há cerca de 20 e gosto de boa música desde que nasci. Estive fora do país durante algum tempo e afastado de bandas por opção própria. Entretanto fiz várias coisas a solo e alarguei o amor pelos instrumentos ao sintetizador, theremin, cracklebox, trompete e muitos outros. Viajei pelo mundo e as minhas influências deixaram de estar confinadas ao metal. Gosto, como sempre disse, de Música Boa, independentemente do estilo. Aprendi a valorizar mais o TALENTO, a abertura de espírito e a atitude pró-activa do que as infindáveis capacidades musicais de quem acha que dominar escalas é viver a música. E é por reconhecer que os músicos que respiram metal são de outra estirpe que coloco aqui este anúncio.

    O que pretendo? Aqui vai:

    Procuro baterista/percussionista
    Procuro guitarrista
    Procuro vocalista

    Procuro ACIMA DE TUDO quem se identifique com a minha mensagem

    Ok. Disto acima há muito por aí, mas eu sou mais exigente:

    Devem ter experiência e ter escola de banda e estrada. Devem ter humildade e vontade de fazer. Devem ter a noção de como e onde. Devem ter a ideia de que não estou aqui para ser the next big thing mas antes um projecto sólido e que pode levar tempo a crescer e implementar-se. Devem esquecer influências e estilos: não estou a caminho de construir um projecto que seja parecido com outro ou de emular o estilo de outras bandas, por mais que goste do que fazem. Devem ter algum mundo na vida e ter viajado o suficiente para perceber que Portugal é maravilhoso pelo que é, mas que há muito mais para conhecer e desfrutar. Devem ter os olhos abertos para o futuro, a nostalgia do passado e os pés assentes no presente.

    Agora a parte prática:

    Tenho material próprio. Só para dar uma ideia:

    BAIXOS:
    Fender Precision de 1978
    Washburn Bantam de 5 cordas
    Fretless (feito para mim)

    GUITARRAS ELÉCTRICAS:
    Gibson Les Paul
    2 Fender Stratocaster
    Fender Telecaster
    Fender Jazzmaster
    Gretsch Electromatic
    Acústica Ressonator anos 30

    AMPLIFICADORES:
    Orange AD30 (gtr)
    Vox 60 (bx)
    Fender (gtr)
    Roland (gtr)

    Mais algumas acústicas, ukeleles e toda uma colecção de pequenos instrumentos, para além de controladores midi e teclados vintage tipo Antonelli dos anos 60.

    Tenho experiência de produção e consigo facilmente local de ensaios, estúdios, meios, etc.
    SÓ NÃO QUERO PERDER O MEU TEMPO!

    Se achas que o que digo sobre mim tem a ver com o que queres fazer; se estás na zona de Lisboa ou te queres deslocar, desde que tenhas flexibilidade de horários para criar (detesto a palavra ensaiar) e se tens paciência para fazer crescer um projecto como um filho, este anúncio é para ti.

    Nada me satisfaz mais do que o imprevisto. E de fazer boa música, com boa onda e inesperada.

    Contacta através deste site ou para o meu mail pessoal: n_vaz@yahoo.com




      Data/hora atual: 19.04.24 13:51