Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    Procuro GUITARRISTA, VOCALISTA, e BAIXISTA, Lisboa...Metal/Thrash/Outros

    avatar
    NateCordova


    Número de Mensagens : 7
    País : Procuro GUITARRISTA, VOCALISTA, e BAIXISTA, Lisboa...Metal/Thrash/Outros Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/12/2009

    Procuro GUITARRISTA, VOCALISTA, e BAIXISTA, Lisboa...Metal/Thrash/Outros Empty Procuro GUITARRISTA, VOCALISTA, e BAIXISTA, Lisboa...Metal/Thrash/Outros

    Mensagem  NateCordova 15.03.10 2:56

    Sou guitarrista ritmo e estou a procura de:

    BATERISTA
    VOCALISTA
    BAIXISTA

    Já tenho Segundo Guitarrista.

    Projecto algo sério para criar originais. Pelo menos dois ensaios semanais.
    O estilo é fazer algo Thrashy mas com toques de outros géneros, sejam eles mais calmos ou não. Tentar não soar muito igual, adicionar outras partes sejam elas quais forem, é uma questao de experiencias.
    As partes Thrash não são tipo sepultura, mais tipo oldschool METALLICA e MEGADETH (80s).

    Influencias: Metallica, Megadeth, Tool, Pantera, Machine Head, Testament, Iron Maiden, e outras...

    PERFIL dos musicos que procuro:

    1- Idade: Aproximadamente entre 18 e 23 +-, porque é um projecto algo sério.
    2- Saber compor e ter alguma abertura musical
    3- Ter empenho, interesse e disponibilidade para a banda


    Coisas mais especificas do som da banda:

    -Guitarra: Nao queria usar afinações muito baixas. Não me importo de fazer algumas musicas em drop D ou Drop C, mas a maioria seria Standard.
    Uma boa quantidade de solos tambem nas musicas.
    -Voz: Não quero basear a voz em guturais. Voz oldschool, á metallica, megadeth, anthrax, pantera, etc, mas guturais não.
    -Baixo: Nas partes cleans ou sem guitarra de distorção quero que o baixo siga uma melodia difrente da guitarra.
    -Bateria: Uso moderado do pedal duplo. Não fazer sempre os mesmos ritmos.

    Iremos usar uma sala de ensaio proximo do colombo que são 7 euros a banda toda e cada um paga a sua parte (o valor por pessoa depende de quantas pessoas forem lá)

    Email / MSN : pedrof123456@hotmail.com
    telemóvel: 96 918 63 10 (sou moche)

    O meu myspace: www.myspace.com/pedrof123456

    Pedro Soares

      Data/hora atual: 29.03.24 0:22