Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    Procuro banda de Black ou de Death Metal em Coimbra para ser vocalista

    avatar
    AntoMetal


    Número de Mensagens : 4
    País : Procuro banda de Black ou de Death Metal em Coimbra para ser vocalista Portugalpi7
    Data de inscrição : 03/03/2010

    Procuro banda de Black ou de Death Metal em Coimbra para ser vocalista Empty Procuro banda de Black ou de Death Metal em Coimbra para ser vocalista

    Mensagem  AntoMetal 03.03.10 22:09

    Olá pessoal. Sou o AntoMetal e procuro integrar numa banda como vocalista. Tenho dotes de canto gutural (domino mais os graves, mas estou disposto a aprender a dominar os mais agudos). Tenho preferência por um estilo mais melódico e sinfónico, mas não sou esquisito, e estou disposto a aprender coisas novas.
    Visto ser estudante, eu procuro mais uma banda para ter um hobby diferente dos meus habituais, e portanto o meu perfil encaixasse numa banda cujos membros também vejam a coisa deste ponto de vista.
    Quanto a outras informações, tenho quase 20 anos, e se me quiserem contactar, façam via este email: hsd3@sapo.pt (não adicionável).


    Quanto a dotes instrumentais, não tenho quase nenhuns. Sei mexer nas cordas da guitarra, mas não o suficiente para fazer seja o que for.

      Data/hora atual: 29.03.24 2:15