Heavy Metal Portugal - Music

Topico sobre vinhos

Compartilhe
    King.Babar

Número de Mensagens : 5805
    País :

Re: Topico sobre vinhos

Mensagem  King.Babar em 16.04.10 13:48

Fenrir escreveu:Ya, vem para aí dizer bacoradas! Depois no dia a seguir vens ver as coisas sórdidas sobre a tua vida sexual que nos contaste.
    deixa o noddy de fora disto...
    King.Babar

Número de Mensagens : 5805
    País :

Mensagem  King.Babar em 16.04.10 13:49

intricacy_ escreveu:
    Para Bellum escreveu:
    intricacy_ escreveu:Neste momento tenho um cálice com um ruby da Offley, que saudades que tinha de um Porto, pena o dinheiro não dar para um a sério.

O que não falta cá é vinho e whisky do bom em minha casa dia 27 vou apanhar o cão sozinho para celebrar a minha quase liberdade. locked beer beer3 escape

Depois no auge da bebedeira anda postar no fórum.
    i know i would Gozo

provavelmente ninguem dava conta...so se fosse pela quantidade de letras a mais/menos
    Fenrir

Número de Mensagens : 1896
    País :

Mensagem  Fenrir em 16.04.10 16:30

King.Babar escreveu:
    intricacy_ escreveu:
    Para Bellum escreveu:
    intricacy_ escreveu:Neste momento tenho um cálice com um ruby da Offley, que saudades que tinha de um Porto, pena o dinheiro não dar para um a sério.

O que não falta cá é vinho e whisky do bom em minha casa dia 27 vou apanhar o cão sozinho para celebrar a minha quase liberdade. locked beer beer3 escape

Depois no auge da bebedeira anda postar no fórum.
    i know i would Gozo

provavelmente ninguem dava conta...so se fosse pela quantidade de letras a mais/menos

Eu das duas uma, ou deixo bem explícito que estou bebâdo, ou começo a dar erros a torto e a direito...

Disga

Número de Mensagens : 60
    País :

Mensagem  Disga em 31.05.10 11:12

Bem logo vi que tinha que vir parar a um tópico destes.

Eu não sei absolutamente nada de vinho. Não gosto do tinto mas adoro branco ou verde (vinho que não seja tinto).

Infelizmente uma garrafa de 75cl dura-me pouco portanto o máximo que dou é 4€, a minha carteira fica-se pela Quinta da Aveleda e casais Garcia.

Agora cerveja é outra história... sou esquisita, após beber umas quantas marcas a Sagres está no meu pódio.

Vinho do Porto... bebo um cálice de tempos em tempos mas lembro-me que no meu secundário houve uma famosa visita a Braga e eu comprei duas garrafinhas de porto lágrima e só uma é que chegou a casa (era para a minha mãe Triste e não estava bem de finanças). Adorei o Vinho do Porto Lágrima Sorriso

intricacy_

Número de Mensagens : 1606
    País :

Mensagem  intricacy_ em 31.05.10 14:10

Disga escreveu:Bem logo vi que tinha que vir parar a um tópico destes.

Eu não sei absolutamente nada de vinho. Não gosto do tinto mas adoro branco ou verde (vinho que não seja tinto).

Infelizmente uma garrafa de 75cl dura-me pouco portanto o máximo que dou é 4€, a minha carteira fica-se pela Quinta da Aveleda e casais Garcia.

Agora cerveja é outra história... sou esquisita, após beber umas quantas marcas a Sagres está no meu pódio.

Vinho do Porto... bebo um cálice de tempos em tempos mas lembro-me que no meu secundário houve uma famosa visita a Braga e eu comprei duas garrafinhas de porto lágrima e só uma é que chegou a casa (era para a minha mãe Triste e não estava bem de finanças). Adorei o Vinho do Porto Lágrima Sorriso

Lágrima é fabuloso, por acaso esta Quinta-feira estive para comprar uma, mas optei por poupar uns euros e comprei um Velhotes tawny.
    hellstorm

Número de Mensagens : 81
    País :

Mensagem  hellstorm em 07.01.11 17:26

montes ermos reserva 2001 tinto douro.
    fantástico não é muito caro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 16.08.18 2:24