Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+16
Dying Aeternus
intricacy_
MILI
jonny
Olaf Azmun-Biköh
MFCartoons
Tekimojimo
BernardoOne
Masked
revolver23
King.Babar
Necr6phag1st
v-shadow
snoozevlc
Para Bellum
RA_Maggot
20 participantes

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  MFCartoons 21.10.09 1:35

    Tekimojimo escreveu:
    Para Bellum escreveu:
    Tekimojimo escreveu:
    King.Babar escreveu:
    v-shadow escreveu:
    King.Babar escreveu:
    revolver23 escreveu:qual é o vosso problema com os slipknot? não tamos a falar d tokio hotel
    os tokio htel nao tentam convencer ninguem de que tocam metal...nao qero tar adicutir isto pela milesima vez, diga-se apenas que os odeio e gosto. tirando o primeiro album (mate.feed.qualque coisa), esse é genial, mas a banda mudou praticamente toda desde entao...

    mate feed kill repeat :p
    grande album, excelente trabalho de baixo. o album seguinte nao gosto e do iowa gosto de algumas mas nao sou capaz de ouvir porque é um bocado chato, o resto nao gosto.

    eu nao tenho nenhum problema com slipknot, mas ja traziam ca bandas diferentes, é sempre a mesma merda todos anos...ja chateia
    penso que concordas comigo quando digo que deviam trazer CoB com Norther a abrir...

    CoB!!! era o ke deviam trazer Headbang God Dethroned, CoB, Nevermore, DevilDriver, Miseration, In flames, Hypocrisy e mais qualquer coisa Hail

    Num festival com o R.I.R nunca essas bandas taocariam o que se podia fazer era tipo um Summer Breeze Português!

    po ano vou pa organização do R.I.R revolucionar aquilo lol!


    lol!

    vou contigo lol! se foda lá os Slipknot
    Olaf Azmun-Biköh
    Olaf Azmun-Biköh


    Número de Mensagens : 1558
    Idade : 33
    Localização : Eborae
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Olaf Azmun-Biköh 21.10.09 11:46

    v-shadow escreveu:
    mate feed kill repeat :p
    grande album, excelente trabalho de baixo.

    Excelente mesmo... Do Nothing/Bitchslap, adoro essa música e os solos de baixo Língua
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  v-shadow 21.10.09 18:09

    rock in rio é pra meninos riquinhos.
    pagar 50 ou 60€ pra uma banda que gosto e aturar milhares de cromos e emos e pitas e o caralho.... nah
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Convidad 21.10.09 18:14

    Principalmente, "e o caralho"... Sorriso
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Convidad 21.10.09 18:25

    O título está mal escrito...era mais, assassina.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Para Bellum 21.10.09 18:41

    v-shadow escreveu:rock in rio é pra meninos riquinhos.
    pagar 50 ou 60€ pra uma banda que gosto e aturar milhares de cromos e emos e pitas e o caralho.... nah


    Louco fire
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  v-shadow 21.10.09 18:48

    BloodTells escreveu:Principalmente, "e o caralho"... Sorriso

    isso realmente é o pior fire
    Masked
    Masked


    Número de Mensagens : 65
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 29/09/2009

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Masked 22.10.09 6:10

    desde que nao venham outra vez os metallica. ja começa a fartar eles virem ca todos os anos. quem ainda nao os viu, so nao os viu porque nao quis. oportunidades nao faltaram
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Convidad 22.10.09 8:47

    Em dois minutos, neste fórum, vi 3 posts teus em 3 tópicos diferentes a cascar nos Metallica ou em pessoal que os coloca numa lista de desejos. Acho que estás a exagerar, ó mascarado!
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  jonny 22.10.09 9:15

    BloodTells escreveu:Em dois minutos, neste fórum, vi 3 posts teus em 3 tópicos diferentes a cascar nos Metallica ou em pessoal que os coloca numa lista de desejos. Acho que estás a exagerar, ó mascarado!

    ele e os metallica - maior relação amor/ódio alguma vez vista!
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Para Bellum 22.10.09 10:09

    jonny escreveu:
    BloodTells escreveu:Em dois minutos, neste fórum, vi 3 posts teus em 3 tópicos diferentes a cascar nos Metallica ou em pessoal que os coloca numa lista de desejos. Acho que estás a exagerar, ó mascarado!

    ele e os metallica - maior relação amor/ódio alguma vez vista!

    Já mete nojo realmente... Ele deve pensar que é mais true por odiar os Metallica porque sim não gosta não ouve é a mesma coisa com os Slipknot não gosto não ouço mas se não fossem eles não estava aqui por isso não os odeio, mas quanto aos fãs... Suspeito
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Necr6phag1st 22.10.09 13:48

    Estou sempre a aprender, se não ouvir Metallica, Slipknot e afins sou muito mais metaleiro do que se ouvir. Se não for ao Rock in Rio sou muito mais true. Fixe fixe é estar num bar com 5 pessoas a ouvir uma banda que nunca ouvi falar com um som de merda. Enfim... Não percebo mesmo estas discussões de quanto mais famoso se é, menos qualidade se tem. O objectivo do Rock in Rio é gerar receitas e agradar ao maior número de pessoas possível e não ser um Vagos, Ermal ou Barroselas. Depois dão-se os casos como no Alive em que quem não foi fica lixado de não terem dado os concertos na Sic Radical. Eu falo por mim, nunca tinha estado num dia dedicado ao metal em que me tenha divertido tanto e gostado tanto como no Alive.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Para Bellum 22.10.09 14:32

    Necr6phag1st escreveu:Estou sempre a aprender, se não ouvir Metallica, Slipknot e afins sou muito mais metaleiro do que se ouvir. Se não for ao Rock in Rio sou muito mais true. Fixe fixe é estar num bar com 5 pessoas a ouvir uma banda que nunca ouvi falar com um som de merda. Enfim... Não percebo mesmo estas discussões de quanto mais famoso se é, menos qualidade se tem. O objectivo do Rock in Rio é gerar receitas e agradar ao maior número de pessoas possível e não ser um Vagos, Ermal ou Barroselas. Depois dão-se os casos como no Alive em que quem não foi fica lixado de não terem dado os concertos na Sic Radical. Eu falo por mim, nunca tinha estado num dia dedicado ao metal em que me tenha divertido tanto e gostado tanto como no Alive.

    Acho que não é isso que está em questão eu prefiro um publico mais selecto do que ter que estar rodeado por milhares de pessoas tipo lata de sardinhas e levar com aqueles tonos que fazem mosh por tudo e por nada.Não me importava de ir ao R.I.R se o cartaz me interessa-se e também gostava de ter ido ao Alive por causa de bandas que já noutro topico referi que gostava de ver mas é mesmo caro e o dinheiro não estica e para além disso são bandas que tenho oportunidade de quase todos os anos poder vêr,Amon Amarth não vem cá todos os anos por exemplo por isso prefiro gastar o meu dinheiro num show único do que num onde é sempre a mesma coisa quase todos os anos.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Necr6phag1st 22.10.09 14:50

    Também não é essa a mensagem que quis transmitir. A questão é que quando não vinha cá ninguém nem havia grandes festivais, toda a gente se queixava, agora que está na moda vir a Portugal, continua toda a gente a queixar-se. O ponto fundamental é que hoje em dia temos oferta, coisa que à 10 anos atrás não acontecia, logo quem quer ir a um grande festival pode ir e quem quer estar em ambientes mais seleccionados também os encontra. O meu incómodo é mesmo por continuar sempre a haver queixas e julgamentos baseados em gostos.

    O rapaz que criou este tópico não vos perguntou se achavam se Slipknot devia cá vir ou não. Apenas vos informou de uma petição online para os INTERESSADOS em que a banda volte. Se não estão interessados não assinam. Em vez de voltarem sempre ao mesmo com gostos, grupos, classes sociais, etc.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  King.Babar 22.10.09 18:05

    Necr6phag1st escreveu:Também não é essa a mensagem que quis transmitir. A questão é que quando não vinha cá ninguém nem havia grandes festivais, toda a gente se queixava, agora que está na moda vir a Portugal, continua toda a gente a queixar-se. O ponto fundamental é que hoje em dia temos oferta, coisa que à 10 anos atrás não acontecia, logo quem quer ir a um grande festival pode ir e quem quer estar em ambientes mais seleccionados também os encontra. O meu incómodo é mesmo por continuar sempre a haver queixas e julgamentos baseados em gostos.

    O rapaz que criou este tópico não vos perguntou se achavam se Slipknot devia cá vir ou não. Apenas vos informou de uma petição online para os INTERESSADOS em que a banda volte. Se não estão interessados não assinam. Em vez de voltarem sempre ao mesmo com gostos, grupos, classes sociais, etc.
    bem, se ha oferta hoje em dia é sem duvida por causa do pessoal se tar sempre a qeixar! e as criticas é q fazem o mundo andar meu amigo!
    quanto a discutir slipknot...é certo q ele nao perguntou a nossa opiniao, mas isto é um forum e o pessoal ta aqui para discutir as coisas conforme elas aparecem...foste tu que criaste o forum, portanto sabes muito bem que estas coisas vao estar sempre a acontecer
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Necr6phag1st 23.10.09 0:54

    Exactamente mas como já o disse, também posso ser eu quem passa a limitar os fóruns aos assuntos e assim acabam-se as discussões sem assunto e sem motivo, muitas delas começadas por ti por sinal.

    Já disse aqui publicamente que é preferível a qualidade à quantidade e há tópicos próprios para as coisas e se não o houver criem-nos. Assim quem vier ler um tópico, lê coisas relaccionadas com o assunto e não divagações que vão sempre dar ao mesmo.

    E por sinal as críticas aqui não fazem girar nada, servem apenas para criar mais confusão dentro dos tópicos.
    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  MILI 23.10.09 1:07

    Se há bandas hoje em a virem a Portugal não por causa das críticas de que nunca cá vêm é porque começa a haver público para isso e infraestruturas como o Rock In Rio que o permitem.
    As bandas estão-se a cagar para as críticas dos públicos, ainda por cima minoritários como Portugal.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  v-shadow 23.10.09 11:33

    MILI escreveu:Se há bandas hoje em a virem a Portugal não por causa das críticas de que nunca cá vêm é porque começa a haver público para isso e infraestruturas como o Rock In Rio que o permitem.
    As bandas estão-se a cagar para as críticas dos públicos, ainda por cima minoritários como Portugal.

    mas é preciso haver quem os faça vir ca, eles nao vem a portugal so porque sim ou porque "somos o melhor publico do mundo".... essa frase ja ouvi dezenas de vezes e acho piada quando a mesma banda diz isso em varios paises mas pronto... foi so um aparte

    back to topic
    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  MILI 23.10.09 12:16

    v-shadow escreveu:mas é preciso haver quem os faça vir ca, eles nao vem a portugal so porque sim ou porque "somos o melhor publico do mundo".... essa frase ja ouvi dezenas de vezes e acho piada quando a mesma banda diz isso em varios paises mas pronto... foi so um aparte

    back to topic

    Ya! Isso é verdade! Mas as pessoas gostam sempre de ouvir isso... Surpreso

    Sim, é necessário haver quem os traga cá. Para isso existem as empresas organizadoras de eventos que estão atentas aos mercados.
    E precisam de ter fundos e patrocínios para essas bandas - o "chachet" é tipo astronómico, como Metallica que são cerca de 300 mil Euros. Definitivamente não é para qualquer festival e ninguém se mete nessas coisas para perder dinheiro.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  v-shadow 23.10.09 13:08

    MILI escreveu:
    v-shadow escreveu:mas é preciso haver quem os faça vir ca, eles nao vem a portugal so porque sim ou porque "somos o melhor publico do mundo".... essa frase ja ouvi dezenas de vezes e acho piada quando a mesma banda diz isso em varios paises mas pronto... foi so um aparte

    back to topic

    Ya! Isso é verdade! Mas as pessoas gostam sempre de ouvir isso... Surpreso

    Sim, é necessário haver quem os traga cá. Para isso existem as empresas organizadoras de eventos que estão atentas aos mercados.
    E precisam de ter fundos e patrocínios para essas bandas - o "chachet" é tipo astronómico, como Metallica que são cerca de 300 mil Euros. Definitivamente não é para qualquer festival e ninguém se mete nessas coisas para perder dinheiro.

    pois, nao sei como mas vai sempre uma quantidade absurda de pessoas para ver metallica, eu que nunca vi ja tou farto de que venham todos os anos, mas se ainda ha milhares de pessoas a pagar 60€ porque razao hao-de deixar de ca vir? os organizadores querem é dinheiro
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  King.Babar 23.10.09 14:21

    v-shadow escreveu:
    MILI escreveu:
    v-shadow escreveu:mas é preciso haver quem os faça vir ca, eles nao vem a portugal so porque sim ou porque "somos o melhor publico do mundo".... essa frase ja ouvi dezenas de vezes e acho piada quando a mesma banda diz isso em varios paises mas pronto... foi so um aparte

    back to topic

    Ya! Isso é verdade! Mas as pessoas gostam sempre de ouvir isso... Surpreso

    Sim, é necessário haver quem os traga cá. Para isso existem as empresas organizadoras de eventos que estão atentas aos mercados.
    E precisam de ter fundos e patrocínios para essas bandas - o "chachet" é tipo astronómico, como Metallica que são cerca de 300 mil Euros. Definitivamente não é para qualquer festival e ninguém se mete nessas coisas para perder dinheiro.

    pois, nao sei como mas vai sempre uma quantidade absurda de pessoas para ver metallica, eu que nunca vi ja tou farto de que venham todos os anos, mas se ainda ha milhares de pessoas a pagar 60€ porque razao hao-de deixar de ca vir? os organizadores querem é dinheiro
    isto.
    quando falo em criticas nao tou a falar de mandar postas pro ar...se as empresas investem em fests e concertos é porque veem que realmente há publico para bandas extremas....veja-se os LoG no Alive...nunca me tinha passado pela cabeça ver tal coisa. parece que ainda ontem as boys band tavam na moda e agora veem-se bandas cada vez mais pesadas e em mais quantidade a vir ao nosso pais...


    Necr6phag1st escreveu:Exactamente mas como já o disse, também posso ser eu quem passa a limitar os fóruns aos assuntos e assim acabam-se as discussões sem assunto e sem motivo, muitas delas começadas por ti por sinal.

    Já disse aqui publicamente que é preferível a qualidade à quantidade e há tópicos próprios para as coisas e se não o houver criem-nos. Assim quem vier ler um tópico, lê coisas relaccionadas com o assunto e não divagações que vão sempre dar ao mesmo.

    E por sinal as críticas aqui não fazem girar nada, servem apenas para criar mais confusão dentro dos tópicos.
    ja ando aqui ha uns meses e o unico topico em que nao vi ''descarrilamentos'' foi no das 3 palavras e ja antes de vir havia disto. se queres acabar com isso diz duma vez, mas é daquelas coisas que acaba sempre por acontecer...uma coisa leva à outra e quando das conta em vez de tar a falar de alhos tas a falar de batatas...
    ja disse e volto a dizer, isto é um forum, penso que é suposto discutirem-se opiniões. se or para tarmos aqui a concordar com tudo o que aparece a frente nao vale a pena...é por isso que gosto de dar gozo a certos "geovas" que aqui aparecem de vez em quando...nao há opiniões melhores que outras, mas diz-se muita besteirada(eu incluido, claro).
    quanto as criticas, digo o que disse em cima, mandar postas e criticar sao coisas diferentes no meu ponto de vista...
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Para Bellum 23.10.09 17:49

    Se este tipo de coisas não acontecem este fórum morria...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Convidad 23.10.09 19:02

    Bom, sendo assim...eu não vou condicionar as minhas opiniões em lado nenhum e em situação alguma por, neste caso, ser moderador neste forum...se alguem não gostar das minhas opiniões ou comentários, nomeadamente o administrador ou os restantes users deste forum, paciência, não vou mudar.
    Tenho as minhas convicções e até me provarem o contrário através dos vários pontos de vista, desde que fundamentados e provados não mudo...não, não sou cabeça dura, dou o braço a torcer quando não tenho razão e sei ver quando estou errado!

    A minha disponíbilidade para este forum já não é a mesma como há algum tempo atrás e isto provavelmente está a reflectir-se um pouco na "qualidade" dos meus comentários. Se aliarmos isto à barraca constante que se verifica aqui, não é só aqui, mas é deste forum que estamos a falar, e a falta de educação de alguns user´s não por falta de aviso da minha parte, mas é mais engraçado ser rebelde e cagar para os avisos.

    Não estou a apontar o dedo a ninguem, estou a falar no geral, quando quero dizer algo a alguem digo directamente sem rodeios.

    Posto isto, não tenho mais condições para ser moderador, não quero de maneira alguma condicionar o bom funcionamento deste forum, vou continuar a vir aqui como mais um user e porque é um forum que me habituei a visitar e fiz algumas amizades (espero eu) e conheci pessoal bem porreiro, nomeadamente no VOA.

    Quero agradeçer ao Necr6phag1st a oportunidade que me deu em ser moderador aqui no Forum Metal Portugal, foi uma experiência bem interessante mas não dá mais!!

    Durante este tempo como moderador e user do forum tenho estado, obviamente, atento aos vários membros que diariamente e esporadicamente por aqui passam e se o administrador quiser ter em conta a minha sugestão como potenciais moderadores deixo aqui o "nome" do intricacy_ e do BloodTells.

    Obrigado,

    Cumps.
    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  MILI 23.10.09 19:17

    Shades escreveu:Se aliarmos isto à barraca constante que se verifica aqui, não é só aqui, mas é deste forum que estamos a falar, e a falta de educação de alguns user´s não por falta de aviso da minha parte, mas é mais engraçado ser rebelde e cagar para os avisos.

    X2

    Honestamente, não me identifico muito com este tipo de fórum, inscrevi-me pelas razões que todos sabem.

    Entretanto, fui participando em assuntos mais generalistas.
    Pessoalmente nunca fui "atacada" por ninguém mas não posso ficar indiferente a certas situações.

    Nunca vi tanta intolerância junta. Tanta gente com tamanha necessidade de se afirmar e, julgo, que não pelas melhores razões e não pela melhor forma.

    Há formas de brincarmos com as pessoas mas uma coisa é brincar, outra coisa é insultar constantemente.

    Tenho pena que isto esteja assim. Não conheço ninguém pessoalmente mas consigo perceber que há pessoas boas. Outras não-me identifico com elas, nem me quero identificar. E quero pensar que a maioria das pessoas não é assim....

    Escrevi que no início não me identifico muito com este tipo de fóruns, pela sua temática mas identifico-me cada vez menos com as pessoas.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  v-shadow 23.10.09 19:58

    espero que este forum continue, pelas vossas palavras isto parece que vai acabar....
    esses comentarios infelizes nao vou comentar porque tambem fiz alguns e é desnecessario "afugentar" novos users.
    sempre brinquei muito e aqui sempre senti essa liberdade mesmo quando nao conheço as pessoas a quem me dirijo. quem nao me conhece talvez possa levar as coisas um bocado a mal mas é sem intençao, sou mesmo assim.


    shades, tenho pena que abandones o cargo de moderador, espero que continues por ca e que nos encontremos mais vezes
    Hail

    Conteúdo patrocinado


    Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA ! - Página 2 Empty Re: Petição para Slipknot no Rock in Rio em 2010 - ASSINA !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.04.24 11:35