Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

4 participantes

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Bicéfalo
    Bicéfalo


    Número de Mensagens : 4
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 31/05/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  Bicéfalo 02.06.09 19:06

    Os Bicéfalo são um novo projecto português de grindcore e nascem no dia 5 de Abril de 2009 em Arruda dos Vinhos.

    Já disponível para escuta no myspace, a música “Tank Child (Homework In The Crossfire)”. Esta música serve de avanço ao disco "Guerrilla Grind".

    www.myspace.com/bicefalogrind

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Covertankchild

    Gravado, misturado e masterizado no estúdio "Fifteen Steps Up" em Arruda dos Vinhos entre Abril e Maio de 2009 por Cinerator.

    Idealizado, criado e produzido por BICÉFALO entre Abril e Maio de 2009.

    Música por BICÉFALO
    Letra por Cruster

    Cruster - Guitarra, Baixo e Voz
    Cinerator - bateria

    O promo-track “Tank Child (Homework In The Crossfire)" já está disponível fisicamente. É uma edição limitada a 28 exemplares numerados e com capa a cores no formato CDr.

    bicefalogrind@gmail.com
    www.myspace.com/bicefalogrind


    Última edição por Bicéfalo em 29.06.09 23:01, editado 1 vez(es)
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  demosethell 02.06.09 19:45

    Spam alert
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  intricacy_ 02.06.09 20:02

    demosethell escreveu:Spam alert

    Não te escapou nada: Divulgação de Bandas
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  demosethell 02.06.09 21:28

    Sim, mas nao sei ate que ponto vir a um forum fazer apenas um post a divulgar a sua banda, e a nao contribuir com mais nada, nao será considerado spam.


    Corrijam-me se estiver errado, mas o objectivo principal é debater o metal, onde a divulgaçao de bandas pode-se incluir, e não ser um forum de publicidade a bandas onde debater o metal fica para segundo plano.
    È apenas o meu ponto de vista, mas claro esta, o head master é que sabe Gozo
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  King.Babar 02.06.09 22:31

    demosethell escreveu:Sim, mas nao sei ate que ponto vir a um forum fazer apenas um post a divulgar a sua banda, e a nao contribuir com mais nada, nao será considerado spam.


    Corrijam-me se estiver errado, mas o objectivo principal é debater o metal, onde a divulgaçao de bandas pode-se incluir, e não ser um forum de publicidade a bandas onde debater o metal fica para segundo plano.
    È apenas o meu ponto de vista, mas claro esta, o head master é que sabe Gozo
    isso é para as pessoas ditas ''normais''. se bem que se tivesse uma banda e divulga-se num forum, ia falar com o pessoal. nem que seja para cativar pela personalidade...sempre ajuda.
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  demosethell 02.06.09 22:34

    uma coisa e um gajo ir para um forum participar e depois fazer pub á sua banda. Outra é um gajo vir para um forum como se fosse uma agencia de publicidade.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  King.Babar 02.06.09 22:36

    de certa forma, esta secção acaba por ser mesmo isso.
    Bicéfalo
    Bicéfalo


    Número de Mensagens : 4
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 31/05/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  Bicéfalo 02.06.09 23:03

    Bicéfalo é um projecto com dois meses de actividade, sensivelmente. Estamos mesmo a começar e este tema serve de apresentação ao projecto e também de avanço ao que virá daqui a uns tempos, o trabalho de estreia "Guerrilla Grind". Espero que curtam o som.

    O user Spam Alert por acaso levantou uma questão pertinente e que, certamente, vai ajudar os administradores/moderadores deste fórum: Regras!

    Estive a procurar e não encontrei nada! Corrijam-me se estiver errado. Se estiver certo, urge, em minha opinião, criar essa secção, o mais definida e objectiva possível. Não só regras gerais do funcionamento do fórum mas regras para cada secção isoladamente. Estou em crer que não colocarão uma regra nas regras de "Divulgação de Bandas" em que o 1º post de apresentação de uma qualquer banda deva ser considerado spam.

    Há ainda um longo caminho a percorrer mas com esforço lá se chegará. Da minha parte, e no que puder ajudar, para além de vos dar "música", contem comigo!
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  King.Babar 02.06.09 23:06

    Bicéfalo escreveu:Bicéfalo é um projecto com dois meses de actividade, sensivelmente. Estamos mesmo a começar e este tema serve de apresentação ao projecto e também de avanço ao que virá daqui a uns tempos, o trabalho de estreia "Guerrilla Grind". Espero que curtam o som.

    O user Spam Alert por acaso levantou uma questão pertinente e que, certamente, vai ajudar os administradores/moderadores deste fórum: Regras!

    Estive a procurar e não encontrei nada! Corrijam-me se estiver errado. Se estiver certo, urge, em minha opinião, criar essa secção, o mais definida e objectiva possível. Não só regras gerais do funcionamento do fórum mas regras para cada secção isoladamente. Estou em crer que não colocarão uma regra nas regras de "Divulgação de Bandas" em que o 1º post de apresentação de uma qualquer banda deva ser considerado spam.

    Há ainda um longo caminho a percorrer mas com esforço lá se chegará. Da minha parte, e no que puder ajudar, para além de vos dar "música", contem comigo!
    Cheers
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  demosethell 02.06.09 23:29

    Spam alert fading... fading... fading...

    Esperemos poder realmente contar cntg Piscar de Olho
    Bicéfalo
    Bicéfalo


    Número de Mensagens : 4
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 31/05/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  Bicéfalo 29.06.09 23:00

    O promo-track “Tank Child (Homework In The Crossfire)” já está disponível fisicamente. É uma edição limitada a 28 exemplares numerados e com capa a cores no formato CDr.

    O vídeo para a música está a ser elaborado e brevemente será lançado.

    Ainda antes do álbum “Guerrilla Grind”, contamos lançar um split com uma outra banda. Para já, não podemos adiantar o nome da banda nem o formato de lançamento do split mas as músicas serão inéditas e não farão parte do nosso trabalho de estreia.

    bicefalogrind@gmail.com
    www.myspace.com/bicefalogrind
    Bicéfalo
    Bicéfalo


    Número de Mensagens : 4
    País : BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Portugalpi7
    Data de inscrição : 31/05/2009

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  Bicéfalo 22.07.09 22:56

    O clip de "Tank Child (Homework In The Crossfire)” está quase concluído e em breve poderá ser visto.

    Também iremos disponibilizar uma nova música no myspace, intitulada "Mass Killing Propaganda".

    Entretanto, procuramos banda no estilo grindcore para partilhar split EP a lançar ainda este ano.
    O lançamento deverá possuir três ou quatro músicas originais de cada banda e que ainda não tenham sido lançadas.

    Mais informações: bicefalogrind@gmail.com

    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Masskillingpropagandaco

    Conteúdo patrocinado


    BICÉFALO - Edição de "Tank Child" Empty Re: BICÉFALO - Edição de "Tank Child"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 29.03.24 6:19